Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpesquisa de popularidade atualizada ! Emptypesquisa de popularidade atualizada !

more_horiz
1) Uzumaki Naruto: 24,5%

2) Hatake Kakashi: 9,0%

3) Haruno Sakura: 5,2%

4) Uchiha Sasuke e Nara Shikamaru: 3,0% *

6) Hyuuga Hinata: 1,3%

segue o link: https://twitter.com/narutolove_misa/status/543029934331932672]https://twitter.com/narutolove_misa/status/543029934331932672

não consegui achar o restante da tradução da lista.

PS: não sei se é fake ou não, só sei que uma japa tirou print da lista e postou no twiter, cuja fonte era esta que eu postei.

descriptionpesquisa de popularidade atualizada ! EmptyRe: pesquisa de popularidade atualizada !

more_horiz
Sakura(que na ultima pesquisa não ficou no top 10) na frente do Sasuke?
Shikamaru em 5 ou 4, na frente de Gaara, Itachi, Obito, Madara, Minato, etc?

Me parece fake..

descriptionpesquisa de popularidade atualizada ! EmptyRe: pesquisa de popularidade atualizada !

more_horiz
Só do sasuke ficar abaixo da sakura já é completamente fake e, tipo, shikamaru no top 5???? O.O

Tem tantos ninjas TOP que estiveram na frente desses aí como tobirama, hashirama, nagato, itachi, etc. Não acredito que esse rank seja real/ oficial.

more_horiz
Sasuke atrás da Sakura? :horak:

Me parece fake isso ae

more_horiz
Acho que o entrega essa entrevista foi a posição do Sasuke, que sempre esteve numa posição acima da Sakura e Shikamaru nos ranks de popularidade e agora ele ficou abaixo da Sakura e igualado com o Shikamaru.

Tem uma grande chance de ser fake!

more_horiz
Acho que isso é fake, não confio muito nesses twitters e até agora não vi ninguém comentando sobre ela nos outros locais da internet então as chances de ser oficial são de 10% (ou menos).

E mesmo se fosse oficial não sei o porquê do pessoal se espantar em ver a Sakura acima do Sasuke, a popularidade dele podia ter baixado bastante depois o capitulo 693. Não é impossível ver a Sakura acima do Sasuke em uma pesquisa de popularidade.

more_horiz
a fonte do site é essa aqui: News.livedoor.com
é um site de noticias japonês.

não é anormal que a Sakura tenha subido tanto no rank, ela sempre foi uma das mais populares no japão, porem as vezes fica meio esquecida pelo kishimoto.
mas desde que ela despertou o byakugou ela tem feito muito, e isso foi repercutido mundialmente, mas também achei estranho ela ficar afrente do sasuke, se bem que ele fez umas me@%$ que né. :HM*:

Shikamaru em 5º também é surpreendente, mas ele sempre foi popular no japão até onde eu sei.

more_horiz
Essa foi a ultima pesquisa, não existe outra.

Uzumaki Naruto – 6880 votes
Uchiha Sasuke – 5791 votes
Hatake Kakashi – 4828 votes
Gaara – 4239 votes
Uchiha Itachi – 4011 votes
Deidara – 3623 votes
Namikaze Minato – 3477 votes
Sasori – 3152 votes
Nara Shikamaru – 2533 votes
Hyuuga Hinata – 2517 votes
Umino Iruka – 2494 votes
Haruno Sakura – 2188 votes

Essa pesquisa e fake, se futuramente tiver uma pesquisa de popularidade ela vai ser feita e liberada pela Shonen Jump. E acredito que alguns personagem como Tobirama, Hashirama, Madara etc... vão entrar no top 10.

more_horiz
Genos escreveu:

Gaara – 4239 votes
Deidara – 3623 votes
Sasori – 3152 votes
Umino Iruka – 2494 votes
[b]Haruno Sakura – 2188 votes

Essa pesquisa e fake, se futuramente tiver uma pesquisa de popularidade ela vai ser feita e liberada pela Shonen Jump. E acredito que alguns personagem como Tobirama, Hashirama, Madara etc... vão entrar no top 10.

mas essa pesquisa ai já é bemmmm antiga.

essa aqui que eu postei tão falando que foi lançada logo após o ultimo capitulo do manga. mas também não sei se ela é oficial pra ser lançada pela Shonen ou se é mais uma dessas pesquisas de rua.

more_horiz
Essa pesquisa obviamente é fake.

Sakura na frente do Sasuke e Itachi não está no Top 5, e Itachi tem mais Fanboy que o Goku. :yoda:

Como disseram, SE tiver alguma outra pesquisa será a Shonen Jump que irá liberar.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Genos escreveu:

Gaara – 4239 votes
Deidara – 3623 votes
Sasori – 3152 votes
Umino Iruka – 2494 votes
[b]Haruno Sakura – 2188 votes

mas essa pesquisa ai já é bemmmm antiga.

essa aqui que eu postei tão falando que foi lançada logo após o ultimo capitulo do manga. mas também não sei se ela é oficial pra ser lançada pela Shonen ou se é mais uma dessas pesquisas de rua.

E antiga, mas e a ultima e oficial.

Dizer que essa pesquisa saiu após o ultimo capitulo a torna ainda mais fake. Não saiu nenhuma scan ou pagina da Shonen Jump com pesquisa de popularidade, e não foi citado pesquisa em nenhuma fonte confiável.

more_horiz
Sim parece ser fake... porque muitos personagens não entraram nesse top e não vi nenhum scan :think:
O melhor é esperar para ter certeza :HM*:

Mas o Sasuke atras da Sakura é meio estranho... Sasuke e Kakashi são os queridinhos dos japoneses :think:

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Itachi tem mais Fanboy que o Goku. :yoda:

pesquisa de popularidade atualizada ! Maxresdefault

-----------

Sakura acima do Shikamaru?

Minha reação:
pesquisa de popularidade atualizada ! Fake
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos