Título atuo explicativo.
Kirito escreveu:Acho que ela ficaria um pouco mais forte.
Não acho que esse Jutsu a colocaria em uma posição mais elevada, afinal de contas o Shinranshin também necessita que o usuário esteja parado. A maioria dos Inimigos com conhecimento dessa técnica ira ficar em constante movimento pra não ser pego pela a mesma. Essa técnica pode vim a ser perigosa caso o inimigo não possua conhecimento e não tenha um estilho de luta voltado para movimentos (Taijutsu e alguns ninjas que lutam a longo alcance).
Ainda continuo achando que Ino só fica perigosa quando estar trabalhando em equipe.
Ps: Não sei se estou me equivocando, qualquer coisa me corrijam.
Neji escreveu:
@ Sage a técnica assim como Shintenshin, anda em linha reta. É um chakra que é enviado no sistema nervoso do ninja, o controlando.
Dante escreveu:O Shintenshin permite o usuário projetar a sua mente pro corpo do alvo.
Por isso o seu uso é arriscado, já que o usuário tem que abrir mão do seu corpo momentaneamente, ficando vulnerável como sequência, o que seria um risco, caso a técnica não fosse 100% certeira.
No caso do Shinranshin, o usuário não corre este risco, já que ele injeta o seu chakra no sistema nervoso do individuo, logo, ele não precisaria se preocupar caso não acertasse a técnica no alvo.
Apesar disso, para evitar o Shinranshin, seria necessário além de velocidade, conhecimento para sair do raio de projeção da técnica antes de ser pego por ela.
Até porque, dependendo da distancia, mesmo inimigos com velocidade muito alta não conseguiriam desviar do fluxo de chakra, que é praticamente instantâneo.
lucas fernandes escreveu:Primeiro que o Shinrashin é CURTO ALCANCE e não médio alcance como falaram. Concordo que é uma técnica bastante perigosa e se a Ino dominar vence alguns ninjas facilmente, tipo Tenten, Karin, Jugo e Shikamaru e seu nível vai colocá-la como Jounnin. É um jutsu rank B perigoso se atingir o alvo.