Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto o nível de Ino subiria caso ela aprende-se o Shinranshin?

+2
Paulista
Sage
6 participantes

descriptionQuanto o nível de Ino subiria caso ela aprende-se o Shinranshin? EmptyQuanto o nível de Ino subiria caso ela aprende-se o Shinranshin?

more_horiz
Título atuo explicativo.

descriptionQuanto o nível de Ino subiria caso ela aprende-se o Shinranshin? EmptyRe: Quanto o nível de Ino subiria caso ela aprende-se o Shinranshin?

more_horiz
O "Shinranshin" está descrito com R-B, mas assim, é um jutsu incrível.
Todos os jutsus dos Yamanaka são ótimos, mas são subestimados:

O Shintenshin é R-C;
o Shinranshin R-B;
tem o Shindenshin (transfêrencia dos pensamentos) poderia ser R-B tranquilamente;
o Shintai (leitura do pensamento) poderia ser R-C;
o Shinten Kugutsu, é foda papoha e poderia ser R-A;
o Shinten Bunshin poderia ser R-B;
e tem o Kanchi Denden tb, mas esse não seria mais do que R-D.
...
Se a Ino dominasse todos eles (e juntando os elementos que ela pode usar)
seria Jounin com folga.

descriptionQuanto o nível de Ino subiria caso ela aprende-se o Shinranshin? EmptyRe: Quanto o nível de Ino subiria caso ela aprende-se o Shinranshin?

more_horiz
Acho que ela ficaria um pouco mais forte. :deus:

Não acho que esse Jutsu a colocaria em uma posição mais elevada, afinal de contas o Shinranshin também necessita que o usuário esteja parado. A maioria dos Inimigos com conhecimento dessa técnica ira ficar em constante movimento pra não ser pego pela a mesma. Essa técnica pode vim a ser perigosa caso o inimigo não possua conhecimento e não tenha um estilho de luta voltado para movimentos (Taijutsu e alguns ninjas que lutam a longo alcance).

Ainda continuo achando que Ino só fica perigosa quando estar trabalhando em equipe.

Ps: Não sei se estou me equivocando, qualquer coisa me corrijam. :deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
Acho que ela ficaria um pouco mais forte. :deus:

Não acho que esse Jutsu a colocaria em uma posição mais elevada, afinal de contas o Shinranshin também necessita que o usuário esteja parado. A maioria dos Inimigos com conhecimento dessa técnica ira ficar em constante movimento pra não ser pego pela a mesma. Essa técnica pode vim a ser perigosa caso o inimigo não possua conhecimento e não tenha um estilho de luta voltado para movimentos (Taijutsu e alguns ninjas que lutam a longo alcance).

Ainda continuo achando que Ino só fica perigosa quando estar trabalhando em equipe.

Ps: Não sei se estou me equivocando, qualquer coisa me corrijam. :deus:

Kirito-Kun

O Shinranshin é uma técnica altamente perigosa como o Reika no Jutsu. A técnica não necessita que o inimigo esteja imobilizado ou parado. E quando atingido o inimigo perde completamente o controle sobre o próprio corpo.

O Jutus é se torna ainda mais perigoso caso o inimigo esteja em grupo, isso faria os inimigos se tornarem aliados.

Muitas pessoas subestimam os Jutsu do Clã Yamanaka e esquecem que eles são altamente poderosos e letais.

more_horiz
Shinranshin é médio alcance, logo apesar de forte não é tão perigoso como o Reika... eu mesmo considero 'Shinranshin' para Ino, mas dai vejo ela = Shikamaru/ Hinata e inferior aos demais de Konoha 11.

@ Sage a técnica assim como Shintenshin, anda em linha reta. É um chakra que é enviado no sistema nervoso do ninja, o controlando.

more_horiz
Neji escreveu:

@ Sage a técnica assim como Shintenshin, anda em linha reta. É um chakra que é enviado no sistema nervoso do ninja, o controlando.

Não, a técnica não vai em linha reta. Prova disso é quando o pai da Ino demostra a técnica pela primeira vez, onde ele pega um grupo de ninjas.
A técnica está mais para um jutsu campal. Algo como os Genjutsu da Kurenai.

Ino com o Shinranshin é semelhante  a Tenten com o "pote selador do Rikudou" ambas sem conhecimento podem derrotar praticamente qualquer um.

more_horiz
Eu já a considero com o Shinranshin, ( com base na descrição da personagem no site oficial do the last ela tem sim ), Ino já está em um alto nível, além de ter um tai considerável, ainda é medica, e é totalmente capacitada em jutsus mentais e sensoriais, não é por acaso que a mesma vai ficar com aquele treco na cabeça igual o pai dela na guerra, no the last.

O problema é que a maioria das pessoas julgam o nível do personagem pelo poder ofensivo, e não contam os outros atributos, Ino, sendo inteligente,forte,dominando Shitenshin+Shiranshin,medica e sendo a telepata chef, que vai ajudar e se comunicar telepaticamente com todos no ataque dos meteoros na terra, digo sim que a Ino em konoha 11 está na frente de Tenten,Choji,Kiba. (Shino e Hinata eu tenho duvidas, ou se não estariam no mesmo nivel.

more_horiz
Eu posso estar errado, mas Inoichi usou usa vez no mangá e ele acertou 1 ninja que foi controlado e atacou seu parceiro. A parte de controlar um grupo é do Anime...

Nem acho, em médio alcance ele não pegaria TODO mundo, principalmente os que lutam de longo; seria mais fácil pegar usuários de Taijutsu que não são tão rápidos. Ou se ela conseguir em médio alcance tentar um ataque.

more_horiz
O Shintenshin permite o usuário projetar a sua mente pro corpo do alvo.

Por isso o seu uso é arriscado, já que o usuário tem que abrir mão do seu corpo momentaneamente, ficando vulnerável como sequência, o que seria um risco, caso a técnica não fosse 100% certeira.

No caso do Shinranshin, o usuário não corre este risco, já que ele injeta o seu chakra no sistema nervoso do individuo, logo, ele não precisaria se preocupar caso não acertasse a técnica no alvo.

Apesar disso, para evitar o Shinranshin, seria necessário além de velocidade, conhecimento para sair do raio de projeção da técnica antes de ser pego por ela.

Até porque, dependendo da distancia, mesmo inimigos com velocidade muito alta não conseguiriam desviar do fluxo de chakra, que é praticamente instantâneo.

more_horiz
Dante escreveu:
O Shintenshin permite o usuário projetar a sua mente pro corpo do alvo.

Por isso o seu uso é arriscado, já que o usuário tem que abrir mão do seu corpo momentaneamente, ficando vulnerável como sequência, o que seria um risco, caso a técnica não fosse 100% certeira.

No caso do Shinranshin, o usuário não corre este risco, já que ele injeta o seu chakra no sistema nervoso do individuo, logo, ele não precisaria se preocupar caso não acertasse a técnica no alvo.

Apesar disso, para evitar o Shinranshin, seria necessário além de velocidade, conhecimento para sair do raio de projeção da técnica antes de ser pego por ela.

Até porque, dependendo da distancia, mesmo inimigos com velocidade muito alta não conseguiriam desviar do fluxo de chakra, que é praticamente instantâneo.

Resumiu de forma perfeita a técnica  :mathh:

@Tópico
Como já disse caso Ino demostre essa técnica ela poderia derrotar Ninjas de nível Jounin ou mais que não tenham conhecimento ou velocidade para fugir do raio de alcance do Jutsu.

Isso seria um ótimo UP ofensivo para a personagem e resolveria sua fraqueza e sua falta de arsenal ofensivo.

more_horiz
Primeiro que o Shinrashin é CURTO ALCANCE e não médio alcance como falaram. Concordo que é uma técnica bastante perigosa e se a Ino dominar vence alguns ninjas facilmente, tipo Tenten, Karin, Jugo e Shikamaru e seu nível vai colocá-la como Jounnin. É um jutsu rank B perigoso se atingir o alvo.

more_horiz
O Shinranshin é um jutsu poderoso, sendo ele a qualquer distancia, até por que em uma luta 1x1 os adversarios n iram ficar a 50 metros, nao acho que so o Shinranshin eleveria a Ino de nivel, até pq ela ja ta em um nivel bem alto, se for julgar de poder e experiencia ela é uma das primeiras, e meios de luta, ela tem o tai normal e também pode usar o shintenshin, que está bem rapido, enfim... Ino com shinranshin sendo medio,longo curto, está em um alto nivel.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Primeiro que o Shinrashin é CURTO ALCANCE e não médio alcance como falaram. Concordo que é uma técnica bastante perigosa e se a Ino dominar vence alguns ninjas facilmente, tipo Tenten, Karin, Jugo e Shikamaru e seu nível vai colocá-la como Jounnin. É um jutsu rank B perigoso se atingir o alvo.

Sabia que o Juho Soshiken da Hinata é CURTO ALCANCE?  :paola:
Estamos falando em que nível a Ino ficaria e não que seu Jutsu é de curto alcance.
Nem sempre por um Jutsu ser de curto alcance quer dizer que ele seja desviável.

com o Shinranshin a Ino teria força suficiente para derrotar Hinata facilmente caso a Hyuuga não tivesse conhecimento.
Eu classificaria a Ino em Jounin (Médio).

more_horiz
O que a Hinata tem haver com isso tudo e o Juho ? :paola:

Bom se quizer criar um tópico entre Hinata vs Ino pode ver que a Hyuuga é bem favorita, até com Shinrashin valendo para Ino mesmo ela não tendo, mas esse não é o caso. :horak:

E quando eu falei que o jutsu é de curto alcance é porque citaram como médio alcance, é só ler aí nos posts acima, e se não percebeste eu falei que a Ino teria level Jounnin, se não sabes ler e interpretar eu não posso fazer nada para tu, pois já respondi o tópico e falei que ela teria nível Jounnin. :poise:

Tem algum problema em falar que o Shinrashin é CURTO ALCANCE sendo que estão citando a técnica como médio-longo alcance e sabendo que é CURTO ? :ana:

more_horiz
Em realação á comparação Hinata vs Ino é por que ino ja pegou uma fama de " inofensiva " que não tem meios de lutar, que ficou empacada no começo do shippuden, e não atualizam e veem que a ino não é só suporte, se ela fosse só suporte nem no campo de batalha estaria, talvez no Q.G ou só esperando alguem querer usar seu telefone (telepatia).

Ino é considerada fraca por muitos por que não tem uma ofensiva chamativa comparada aos outros, Sakura; super força,Shino; insetos,Tenten;armas,Hinata; 64 palmas,kiba: katsuga,shikamaru;sombras,choji; expansão,lee;super taijutsu.. enfim, nesse meio é visivel que a ino que tem um ataque mais normalzinho, até por que o clan yamanaka é um clan voltado a habilidades mentais e sensoriais, mas assim também a luta, e o estilo de luta de Ino é o tai, que apesar de não ser tão forte quanto os dos outros é relevante e a Ino é muito rapida e acrobática nos seus golpes, vide ela demonstrando isso nos corpos dos zetsus, e tendo força suficiente pra lutar no 1x1 contra asuma, fora isso ela ainda tem o sensor,telepatia,percepção e medicina que a podem a ajudar a vencer uma luta, ja a deixando em vantagem, mas como isso não é suficiente, acham que a Ino só é capaz de vencer alguem só se tiver o Shinranshin, eu não discordo, sim com o shinranshin ele poderia vencer outros, porém ela não ter não exclui seu poder e não a deixa como a mais fraca entre konoa 11, que nos rankings na maioria é sempre 11º colocada, pra finalizar, Ino tem muito potencial, desde o começo do manga Ino foi uma das personagens que mais apareceram e tive uma importância com uma das protagonistas Sakura, na floresta da morte quando a salvou, e na luta das duas no exame chunnin,des de lá, ino vem progredindo, e bonita e violenta floresceu no campo de batalha, mostrando seu verdadeiro poder yamanaka, e não para por ai além disso a Ino que vai assumir o controle mental de comunicação na terra quando houver os ataque dos meteoros no filme te last, enfim era só isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos