Passo dois dias sem entrar no fórum e quando entro vejo mais de 30 notificações. OMG, nem estou conseguindo acompanhar o que vocês estão falando.
228 Páginas? #Morta²
Tomara que a da Sakura tenha no mínimo 100 páginas, deve ter muitas coisas pra contar nessas 228 páginas, quero ver se o Kakashi já ficou com alguma garota e já namorou pelo menos uma vez na vida, até porquê ele deve ter namorado com alguém pelo menos uma vez.ou será que ele mantém uma relação oculta com o Gai?
A Sakura é a única Kunoichi da geração a virar Jounnin, lacradora como sempre. Mas, sei lá eu esperava que todos virassem jounins até porquê eles já tem um nível alto de habilidades, eu queria ver a Sakura sendo conhecida como a "nova Tsunade", é uma pena que Kishimoto não deu um grande nome para ela.
sketchedsun escreveu:Passei pra dizer que eu a Sakura tá muito linda, MDS DO CÉU, ELA TÁ MUITO GATA NO FILME, SOCORR.
@Paty, a do Kakashi vai ter 228 fucking pages
Imagina como eu #Tô #morta #feat #enterrada HUEHUE.
228 Páginas? #Morta²
Tomara que a da Sakura tenha no mínimo 100 páginas, deve ter muitas coisas pra contar nessas 228 páginas, quero ver se o Kakashi já ficou com alguma garota e já namorou pelo menos uma vez na vida, até porquê ele deve ter namorado com alguém pelo menos uma vez.
A Sakura é a única Kunoichi da geração a virar Jounnin, lacradora como sempre. Mas, sei lá eu esperava que todos virassem jounins até porquê eles já tem um nível alto de habilidades, eu queria ver a Sakura sendo conhecida como a "nova Tsunade", é uma pena que Kishimoto não deu um grande nome para ela.