Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4

+5
FrutosDoMar
Genos
Rikuddou-Naruto
gatebreake
Uchiha Anonymous
9 participantes

descriptionNaruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4  EmptyNaruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4

more_horiz
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 foi anunciado pela Bandai Namco para PS4, Xbox One e PC, via Steam. O game é mais um do gênero de luta e ação que adapta o mangá e anime de sucesso para as arenas virtuais. Com gráficos ainda melhores e um enorme elenco de personagens, o título chega em 2015, ainda sem data.
Leia nossa review completo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4  Naruto-ultimate-4

“A série Storm continua a ser uma de nossas franquias mais populares e seu salto para a nova geração de hardwares garante que isso não vai parar agora”, disse Herve Hoerdt, vice-presidente de estratégia e marcas da Bandai Namco Europa, em nota oficial. “Nossos parceiros de longa data, a CyberConnect 2, sempre deram seu melhor com a série Naruto e Ultimate Ninja Storm 4 promete ser o melhor game de todos”, complementou.
Por ora, a Bandai Namco ainda não revelou detalhes oficiais sobre quais personagens teremos no game, apesar da imagem que mostra Sasuke e Naruto, mas garante que são muitos, com os diversos modos de jogo.

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4  Naruto-ultimate-4-002

Além disso, será possível batalhar online e offline, tirando proveito das redes dos novos consoles e também do Steam, o serviço de jogos de PC da Valve. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 também deve adaptar algumas histórias do mangá original, nunca antes vistas nos games.

Estou tão ancioso para jogar o game no One, que diria que compraria o pacote master de lançamento só para jogar antes que os outros :ana:

OBS: Spoilers incicam que o game virá em port e 1080P para Xone e PS4

Font: TechTudo

descriptionNaruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4  EmptyRe: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4

more_horiz
@TOPIC

descriptionNaruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4  EmptyRe: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4

more_horiz
Caramba que Katon fodelastico é esse do Madara ?

Meu PS4 aguarda ansiosamente pelo Game *-*

more_horiz
O meu também *.*

more_horiz
Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4  Narutops4

Uma imagem publicada na revista V-Jump reiterou que a versão de Naruto em "The Last: Naruto the Movie" estará presente em Naruto Storm 4. O jogo será lançado em 2015 (PS4, Xbox One e PC) e terá o maior número de personagens jogáveis, alguns destes personagens do último filme da franquia. A imagem também menciona que será recriado o período da Quarta Guerra Mundial Shinobi.

Além disso, a desenvolvedora do jogo, CyberConnect2, promete gráficos espetaculares, aproveitando a nova geração de consoles (PS4 e Xbox One).

Agr só falta eu comprar um PC monxtraum :monstro: Ou um PS4.

more_horiz
Genos escreveu:
Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4  Narutops4

Uma imagem publicada na revista V-Jump reiterou que a versão de Naruto em "The Last: Naruto the Movie" estará presente em Naruto Storm 4. O jogo será lançado em 2015 (PS4, Xbox One e PC) e terá o maior número de personagens jogáveis, alguns destes personagens do último filme da franquia. A imagem também menciona que será recriado o período da Quarta Guerra Mundial Shinobi.

Além disso, a desenvolvedora do jogo, CyberConnect2, promete gráficos espetaculares, aproveitando a nova geração de consoles (PS4 e Xbox One).

Agr só falta eu comprar um PC monxtraum :monstro: Ou um PS4.

Ainda bem que meu PC é Gamer  Rei do Camarote
Acredito que 6 gb de ram,um i5,e uma GTX 750 já roda no maximo  :poise:

more_horiz
Os graficos estão os mesmos, só que bem mais pulido, e com bem mais efeito, parece que vai ficar melhor que o anime, de qualquer maneira ficou lindo de morrer, não me interesso pelos jogos, mais as vezes gosto de acompanhar as histórias, só compro quando tem alguma boa inovação.

more_horiz
Encontrei a scan que Genos postou,mais traduzida em ingles:

Spoiler :

Aparentemente,vai sair um trailer na Jump Festa,e vai estar desponivel uma demo também,e deve ser do Boss Battle Hashirama Vs Madara.

more_horiz
O legal é que eu não joguei nem o primeiro Storm :fem:

Será que aquela Kyuubi indica que teremos interação com os cenários?

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4  Naruto-ultimate-4-002

Mais bonito que o filme (sério)

more_horiz
Adorei o Game, meu Madara como sempre divando :leo:

Jogarei no One, pois é o único console que tenho que rodará o Game. Meu PC é lisho, nem a imagem ta carregando direito aqui :heheh:

Enfim... ter que trampar e juntar o dinheiro pra conseguir comprar essa bodega :zeca2:

more_horiz
Esse Jogo promete ser o melhor já inventado jogo de Naruto.

Os gráficos pelo o visto estão muito lindos, impressionante como no jogo os personagens ficam mais bem "desenhados".
Gostei do fato que The Last também estar incluído no jogo.
Estou ansioso pra saber se os combos dos personagens vão ser modificados, quem sabe eles mostrem Jutsus mais apelões dos personagens.

Quero saber mesmo é como vai ser o funcionamento do Byakugou + Sozou Saise no jogo, deve ser algo bem apelão. Caso esse jutsu seja disponibilizado no jogo eu prevejo muitas pessoas odiando lutar contra Tsunade e Sakura.
:horak:

Enfim bem legal esse jogo. Rei do Camarote

more_horiz
Eu quero que eles tirem proveito do máximo que a nova geração tem pra oferecer, não quero algo parecido com os outros Storms.

Queria ver o Saru com seus KB mandando elementais de todos os lados *----*

more_horiz
Irei dizer a mesma coisa que disse no primeiro tópico sobre este assunto:
Sasuke escreveu:
Embora o tema do tópico esteja relacionado a Naruto, o assunto aborda um jogo, portanto deve pertencer a área de jogos. As sub-áreas da área de Naruto somente podem ser usadas para assuntos que abordam o anime, o mangá ou os filmes de Naruto.

Além disso, como citei acima, há um tópico que aborda exatamente este assunto, o qual eu oficializei por ser o primeiro criado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos