igor bacelar escreveu:Sage escreveu:igor bacelar escreveu:Sage escreveu:NARUTO = SASUKE ambos são EQUIVALENTES.
Isso de Naruto não está no auge foi desculpa de fãs para não diminuir o curriculum do Naruto.
Não sei porque os fãs ainda possuem essa dúvida, afinal ambos já lutaram e terminou em EMPATE. Não tem nem o que discutir, sinceramente.
Então voce simplismente jogou fora o 1 dia inteiro que Naruto lutou na guerra.Jogou fora o tempo em que ele segurou Kaguya fazendo um Tajuu Kage Bushin em massa mais poder do Kokuou.
Aliás,todos já sabiam isso des do começo.Todos sabiam aqui no fórum que Kishimoto iria nerfar Naruto.Mas,quando aconteceu isso,os fãs não admitem.
Ok,deu empate,mas é assim,
Naruto Kyuubi mais Sennin mode=Sasuke nove Bijuus
Naruto Kyuubi mais Sennin mode mais nove Bijuus>Sasuke nove Bijuus.
Nenhum dos dois estava Full pelas lutas anteriores,mas Naruto estava ainda mais limitado por não querer matar Sasuke.
E a desculpa dos fãs de Sasuke é que ele não sugou todo o Chakra das Bijuus
Deixar os dois iguais era o que provavelmente Kishimoto queria,mas na prática isso é bem diferente.
Naruto Kyuubi 50% + Sennin mode=Sasuke nove Bijuus
Naruto Kyuubi 50% + Sennin mode + nove Bijuus=Sasuke nove Bijuus.
Isso é fato.
Isso que não se pode discutir.
Nem adianta me quotar pois não importa o que você diga não irei mudar de opinião.
O próprio autor já demostrou isso com o termino do mangá, para que assim acaba-se essas brigas de fãs.
Você está agindo como um fanboy do Naruto e esquecendo que mesmo que Naruto luta-se o dia todo ele possui muito mais Chakra que Sasuke ou seja isso daria no mesmo.
Antes de tudo acabem com essa ideia que o Naruto não estava usando o Chakra das Bijuus. Só porque Naruto não usou as KG dos Bijuus não quer dizer que ele não tava utilizando o Chakra delas, prova disso é o Sasuke que utiliza o Chakra das Bijuus sem usar as KG.
Digo e repito para quem quiser NARUTO = SASUKE
Fanboys de Naruto ou Sasuke nem adiantam me quotar pois não irei responder essa é minha opinião e o choro é livre.
E eu estou falando para voce mudar de opinião?
Estou dando minha opinião sobre seu comentário.
Mais,te pergunto uma coisa,voce tem como provar que Naruto usou o Chakra das Bijuus na luta?Tem?Se tem,me prove.
Voce quer comparar a dimensão do cansaço entre os dois?
Todos os fãns de Sasuke(voce)acham isso,mais,a prova é que metade do fórum discorda,porque é sabem o resultado.
O autor tenta demonstrar muitas coisas,mais nem sempre acabam saindo como ele espera.
Então é isso?O cara luta o dia inteiro e voce desconsidera assim?A é,nem que o cara lute dias e dias fãs do Sasuke desconsideram.
Lutar sem intenção de matar,significa limitar sua força.igual ao que Naruto estava fazendo.
Mais,voce quem não quer aceitar que,
Naruot Kyuubi com metade da Kyuubi mais Senjutsu=Sasuke nove Bijuus
Naruto com metade da Kyuubi mais Senjutsu e nove Bijuus>Sasuke.
Se voce está considerando Sasuke nove Bijuus,acho errado.é um poder temporário,ele não tem esse poder.
Porque,bem,voce tem que provar que naruto usou o Chakra delas na luta.Aliás,não mostrou ele pedindo nenhuma vez.
Mais,o fato que Naruto é sim superior,voce que não aceita,e muitos outros fãs de Sasuke não aceitam também.
Nem iria te responder mais confesso que não resisti e também estou sem nada pra fazer rsrs.
A partir do momento que uma pessoa quota a outra ela está no min tentando convencer a outra que ela esta errada e consequentemente tenta mudar o ponto vista dela.
Não sou Fã do Sasuke, muito menos do Naruto.
EU SOU FÃ DE YAKUSHI KABUTO. Acredito que todos ou maioria do fórum sabe disso.
Os fãs do Naruto usam o argumento de Naruto não estava com intensão de matar e esquecem que se Naruto não luta-se pra matar o Sasuke o mesmo teria morrido quando Sasuke ativou o Susanoo FULL Bijuu.
ME PROVE que o Chakra das Bijuus do Sasuke é temporário :huumm:
ME PROVE que o Naruto não estava utilizando o Chakra das Bijuus :huumm:
Você está confundindo as KG dos Bijuus com o Chakra das Bijuus uma coisa é completamente diferente da outra.
Quando citar o cansaço do Naruto lembre que o mesmo possui Vitalidade e Stamina Uzumaki ele poderia lutar vários dias e isso mal abalaria ele. Lembre-se que além de tudo isso Naruto ainda possui a Kurama para repor Chakra constantemente considerando isso podemos supor que Naruto é o Shinobi que possui mais Chakra do manga, logo atrás da Kaguya.
Também lembre que Sasuke também lutou com Zetsus, Kabuto, Obito, Madara e Kaguya.
Em já dei minha opinião NARUTO e SASUKE são EQUIVALENTES.
Naruto: Modo Sennin: 6 Caminhos + Chakra das Bijuus + KG das Bijuus + Kurama Yin.
Sasuke: Rinnegan + Sharingan + Mangekyou Sharingan + Chakra das Bijuus.
A única diferença é que Naruto utiliza as KG das Bijuus.
O problema do fórum é que Sasuke possui mais Hater que fãs
Por isso todos rebaixam o Uchiha.
Eu sou diferente, analiso os personagens por completo e não deixo o fanatismo subir a cabeça.