Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionbijus Emptybijus

more_horiz
"Gente dos santos céus... Acabei de ler uma fanfic onde o Naruto era o zac (efron,afron sei lá),o sasuke era o viadão menino afeminado (nada contra quem gostar de uoni direuction) do uoni direuction :xuxaverde: :viadao:
E a sakura era a Selena Gómez cara,Selena Gómez!!"

Depois da tristeza da vida que passei a vocês .-,queria saber quais os elementos específicos de cada bijuu, e cada jinchuriki dela adquiri esse elemento?

(PS:desculpa qualquer nobice, se isso foi citado no mangá,esqueci!! . VLW FLW --

:gina:
:gaah:

descriptionbijus EmptyRe: bijus

more_horiz
Shukaku: Jiton, e controle de suna
Nibi: Katon
Sanbi: Suiton
Yonbi: Larva
Gobi: Vapor
Rokubi: Água, ele também possui ácido.
Nanabi: Futon
Hachibi: Raiton (eu acho)
Kyuubi: Katon

Todos os jinchuurikis apresentaram os elementos dos respectivos bijuus, menos o naruto com a raposa, acho que só foi mostrar no final quando fez aquele monte de rasenshuriken e tacou na kaguya, mais eu nem vi se ele fez um de katon, mais acho que ele deve ter feito, mais os outros jinchuurikis assim que foram mostrados lutando já demonstraram controlar o elemento do bijuu.

more_horiz
Crow_ escreveu:

Todos os jinchuurikis apresentaram os elementos dos respectivos bijuus, menos o naruto com a raposa, acho que só foi mostrar no final quando fez aquele monte de rasenshuriken e tacou na kaguya, mais eu nem vi se ele fez um de katon, mais acho que ele deve ter feito, mais os outros jinchuurikis assim que foram mostrados lutando já demonstraram controlar o elemento do bijuu.

Nobre Crow, até onde tenho conhecimento, o Hachibi não utiliza Raiton. Essa é uma habilidade de Killer Bee, tampouco a Kyuubi usa ou demonstrou ter afinidades com Katon. O que vi a Kyuubi usar em algumas oportunidades foram "tiros de chakra" puro, na época em que Naruto ainda não dominava seus poderes, o que se assemelhou com uso de Katon num dado momento (especialmente contra Pain Tendo).

Já o Rokubi, nunca o vi usando Suiton também. Quem usa suiton é Utakata (do mesmo modo que é Naruto que usa Fuuton e não a Kyuubi). Já o vi usando ácido, como você pontuou.

Sobre o Hachibi, o máximo de algo próximo a habilidades "elementais" (nem é um termo tão correto em alguns casos, mas, tudo bem), foi os jutsus utilizando aquela espécie de tinta que o Bee usava por causa dos poderes da bijuu.

Enfim, é apenas uma opinião. Sintam-se livres para discordar.

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Crow_ escreveu:

Nobre Crow, até onde tenho conhecimento, o Hachibi não utiliza Raiton. Essa é uma habilidade de Killer Bee, tampouco a Kyuubi usa ou demonstrou ter afinidades com Katon. O que vi a Kyuubi usar em algumas oportunidades foram "tiros de chakra" puro, na época em que Naruto ainda não dominava seus poderes, o que se assemelhou com uso de Katon num dado momento (especialmente contra Pain Tendo).

Já o Rokubi, nunca o vi usando Suiton também. Quem usa suiton é Utakata (do mesmo modo que é Naruto que usa Fuuton e não a Kyuubi). Já o vi usando ácido, como você pontuou.

Sobre o Hachibi, o máximo de algo próximo a habilidades "elementais" (nem é um termo tão correto em alguns casos, mas, tudo bem), foi os jutsus utilizando aquela espécie de tinta que o Bee usava por causa dos poderes da bijuu.

Enfim, é apenas uma opinião. Sintam-se livres para discordar.

realmente alguns bijuus não demonstraram afinidades com elementos, como o rokubi ou o hachibi e até mesmo a kyuubi, essas três são só suposições mesmo, mais pelo que parece o hachibi não tem uma afinidade com os 5 elementos normais, ele tem afinidade com tinta. Já a kyuubi não mostrou qualquer afinidade, a não ser na luta contra o pain que ela parece ter usado katon, mais não tenho certeza.

bijus 20sydec

tentei relacionar os rasenshuriken com os bijuus, mais dois eu fiquei meio em duvida, não achei o elemento da kyuubi, e tem um de doton que eu acho que é do yonbi, já que ele tem afinidade.

more_horiz
Gente, que dlç saber disso!!

Brigadaan!!!!

more_horiz
Shukaku: Jiton, Fuuins e Suna
Nibi: Fogo Azul
Sanbi: Suitons e Genjutsu
Yonbi: Youton
Gobi: Futton
Rokubi: Acido
Nanabi: Insetos(?)
Hachibi: Tinta e Fuuins
Kyuubi: Yin-Yang e Sensor
Juubi: depende qual versão dele mas é praticamente tudo oque você possa imaginar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos