Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual foi o melhor kage na questão administrativa?

+5
Sage
FrutosDoMar
Ceifador
Uchiha Anonymous
thiago silva
9 participantes

descriptionqual foi o melhor kage na questão administrativa? - Página 2 EmptyRe: qual foi o melhor kage na questão administrativa?

more_horiz
Loooool, concerteza que foi Hashirama, pois ele + Madara criaram uma vila do Zero, não somente por esse fato, mas também por conseguir fazer os outros países copiarem esse modelo entre vilas e países :zeca:

depois vem o Tobirama pelo sistema implantado (vamos dizer que ele montou as engrenagens da vila), juntamente com Hiruzen que trouxe estabilidade para Konoha (sim, mesmo sendo um dos mais fracos Kages em força fisica, foi o que trouxe maior estabilidade)

Tsunade pegou a vila num estado crítico, dentre todos os Kages ela foi a que passou pela situação mais difícil (sim, até mais que Hashirama) enquanto ele Ergueu a vila, ela teve a difícil tarefa de REERGUER Konoha, pós guerra contra Otogakure e Sunagakure, e depois da vila estar indo de boas sofre um ataque muito pior o qual foi Pain, e a mesma logo após acordar do coma teve a dura tarefa de tentar REERGUER de novo a vila :fera: talvez por esse motivo ela tenha muitos fãs e Haters.

Minato (com o pouco tempo, pouquíssimo) ele  conseguiu fazer o que um Kage deve fazer, proteger a sua vida, mas não possuiu muito tempo para usufruir do posto

Kakashi e Naruto: bom não tem muito a dizer porque mostraram 1 cap cada no posto de Hokage (dizer que Kakashi é o melhor porque trouxe notebook, fogão elétrico e TV de led 4D pra Konoha é a mesma coisa que comparar a era de Abraham Lincoln com a de Barack Obama :horak: :~.~:

Danzou: nem sei o que ele está fazendo aqui

descriptionqual foi o melhor kage na questão administrativa? - Página 2 EmptyRe: qual foi o melhor kage na questão administrativa?

more_horiz
Acho que muitos se distacam nesse quesito

Hashirama criou o sistema de vilas
Tobirama leis, estruturas e afins
Hiruzen e Onoki que ficaram muitos anos no posto
Kira A que não permitiu q sua vila produzisse vilões pra akatsuki
Nagato que era endeusado em sua vila

Questão adm sempre tive como meu favorito o Hiruzen

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que muitos se distacam nesse quesito

Hashirama criou o sistema de vilas
Tobirama leis, estruturas e afins
Hiruzen e Onoki que ficaram muitos anos no posto
Kira A que não permitiu q sua vila produzisse vilões pra akatsuki
Nagato que era endeusado em sua vila

Questão adm sempre tive como meu favorito o Hiruzen

Nem tinha me dado conta, que poderia ser considerado todos o kages, mas se os Hokages já é complicado de considerar pois faltam muitas informações imagina os outros Kages de outras vilas.

Enfim, mantenho minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos