Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionum usuário do sennin mode conseguiria desvia do amaterasu? Emptyum usuário do sennin mode conseguiria desvia do amaterasu?

more_horiz
um usuário do sennin mode conseguiria desvia do amaterasu?

descriptionum usuário do sennin mode conseguiria desvia do amaterasu? EmptyRe: um usuário do sennin mode conseguiria desvia do amaterasu?

more_horiz
Talvez, pois com o Sennin Modo o ninja tem um sensor instantâneo podendo quase adivinhar a concentração de Chakra vinda do Olhos, mas também depende do Usuário do SM, Naruto tem grandes chances de desviar assim com Kabuto ou usar a troca de pele, Hashirama pode se defender com Mokuton, Jiraya eu já não sei , Minato tem recursos como Hinrashin.
Não sei se todos usuários desviam do amaterasu, mas podem burlar o Jutsu.

descriptionum usuário do sennin mode conseguiria desvia do amaterasu? EmptyRe: um usuário do sennin mode conseguiria desvia do amaterasu?

more_horiz
Naruto com sm do rikudou pode ter duas opcoes deixar o amaterasu simplesmente acertar ele entao ele simplesmente anularia o amaterasu ou desviar(se ate kira A desviou porque um cara que conseque chegar duma distancia muinto grande ate outra num piscar de olhos surpriendendo ete o madara jin nao consequiria desviar? Ele brincaria, amaterasu contra usuarios de sm do rikudou e algo que se pode ser ate ignorado, se foi aquela epoca que amaterasu queimava tudo e so parava de quimar se o usuario quir atualmente poder ser simplesmente anulado esse jutsu

more_horiz
Desviar ? Não sei se todos os usuários de Modo Sennin teriam velocidade o sucifiente para desviar do amaterasu, mas, certamente todos sentiriam o chakra se acumular no olho e poderiam burlar o jutsu

Nagato já previu o amaterasu
Obito jinchuuriki já previu o amaterasu
Acho que a kaguya ou naruto já previu tbm

Não precisa de sensor sennin, um sensor de chakra normal do nível do nagato já prevê o amaterasu

É ter recursos para se defender dele como Areia, mokuton, velocidade ou qualquer outra coisa

more_horiz
Depende Amaterasu dps que Sasuke foi upado aumentou sua velocidade mas se edtiver se referindo ao Amaterasu conum usado no MS/FMS.. Acho que o único usuario de Sennin mode que não consegue desviar do Amaterasu é o Jiraya

O resto burla

more_horiz
nao,todos sentiriam mais poucos teriam reflexos suficiente para desviar do amaterasu!

naruto so conseguiu escapar do amatersu do sasuke devido seu modo senin supremo + super reflexos,sem contar que o modoo que ele usou para burla o amaterasu foi o manto da raposa que nasce quase instantaneamente

more_horiz
Naruto com o Modo Sennin: 6 Caminhos nem preciso citar né rsrs.

Kabuto com Modo Sennin: Cobras + Sensor da Karin desviou da Flecha do Susanoo de Sasuke, que possui uma velocidade muito superior ao Amaterasu.

Jiraiya com Modo Sennin: Sapos não é tão poderoso nesse quesito porém possui Shima e Fukasaku que aumenta bastante o nível dele nesse quesito.

Resumindo, até agora os Usuários do Modo Sennin teriam bastante chances de desviar do Amaterasu.

more_horiz
O Modo Sennin não provém apenas habilidades sensoriais a todos os seus usuários.

Além de tornar seus movimentos extremamente hábeis, os seus reflexos também são drasticamente potencializados, permitindo que eles consigam se esquivar de ataques à queima roupa no último instante. O Kawazu Kumite usado por Naruto e Jiraiya é um exemplo disso.

E vimos como Madara e Naruto conseguiram se esquivar de ataques mais rápidos e imprevisíveis do que o Amaterasu igual ao Hiraishin-Giri e o Rinbo: Hengoku, respectivamente, devido às vantagens citadas acima.

Logo, eles poderiam se esquivar do Amaterasu, dependendo da quantidade de chamas negras que fossem disparadas e da forma que elas fossem manipuladas, como no caso do Enton.

more_horiz
Madara não desviou do Amaterasu na velocidade, e Naruto nem estava com o Sennin Modo ativado. Não tem nada a ver.

Kabuto desviou da flecha por uma questão de centímetros, além de ser diferente do Amaterasu. Alguém aqui acha que o Itachi tem velocidade pra desviar do Amaterasu? Porque o mesmo Kabuto citado foi tankado várias vezes por Itachi na velocidade corporal mesmo.

Enfim, Naruto SM dos sapos não desvia, nem Jiraya, eu aposto que Kabuto dependendo da distância e proporção também não, e nem me lembro de Hashirama ter mostrado velocidade pra isso.

Obs: Pelo que eu me lembro, o Kawazu Kumite pode ser usado desde o início do ataque, não tem relação com esquiva também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos