Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diferenças entre o original e a versão americana

+6
SmOoKz
morgon'
Pedro7uchiha
Mark.
Ling Yao
artemisa
10 participantes

descriptionDiferenças entre o original e a versão americana EmptyDiferenças entre o original e a versão americana

more_horiz
Bom, acabei agora mesmo de chegar e começam logo as minhas dúvidas!

Começei há 2 dias a baixar os eps da serie toda, e deparei-me com pelo menos 3 versões de uma mesma cena logo no primeiro ep.

Quero q reparem com mta atenção a estas 3 imagens e me digam qual delas é mesmo a original.

Diferenças entre o original e a versão americana Corte1_1 Estas 2 imagens mostram do lado esquerdo a edição americana q é mais q obvia, e como tal n me refiro a essa. Refiro-me antes á imagem da direita q está assinalada como sendo a original jap.

Diferenças entre o original e a versão americana 1
Esta imagem é do ep q baixei do vosso site q dizem q é dvd-rip.

Agora alguém me diga, entre a imagem da direita em cima q dizem ser a original e esta imagem em baixo do ep q saquei do vosso site, qual delas é a original japonesa. Pq numa o ninja tem menos sangue q na outra e tem os olhos com um ar esgazeado q o da vossa versão n tem.

Outra cena q me deixa confusa...

Diferenças entre o original e a versão americana Corte14_5

Tanta versão editada q uma pessoa fica sem saber qual a verdadeira... :?:

descriptionDiferenças entre o original e a versão americana EmptyRe: Diferenças entre o original e a versão americana

more_horiz
Nossa como tu é detalhista O.o nem com 1000 anos de treinamento ocular eu perceberia issu KKKK

Pode perceber que ta com o símbolo da Cartoon Network logo é censurada . Os Fansubers devem ter tirado a censura e resultou nessa união de imagens ...

O melhor jeito é baixar a versão japonesa legendada que não seja desse mesmo Fansuber .

descriptionDiferenças entre o original e a versão americana EmptyRe: Diferenças entre o original e a versão americana

more_horiz
Sim eu tenho uns olhos mto atentos, por isso reparo nestas coisas ao pormenor :D

Perguntei a um amigo meu e ele disse-me q até no próprio japão eles censuram um pouco algumas cenas, n sei se é isso. Mas como n sei onde ter mesmo a certeza, vim aqui perguntar já q este é o forum do site.

Tu n tens a certeza olhando para elas?

esquece a do cartoon network. Olha para a do lado assinalada com JP e olha para a do media player q está em baixo.

more_horiz
Como eu disse são os Fansubers :P

Tipo baixe o 1° episódio novamente legendado pela Dattebayo .

PS : Seu amigo deve ter mentido pois raramente ha reprises no Japão . O único jeito que eles censuram é fazendo uma remasterização do anime e um belo exemplo disso são os "cortes" de sangramentos em Dragon Ball Kai ( coisa que num tinha em Dragon Ball Z ) .

more_horiz
creio q nos Estados Unidos eles censuram o sangue, por isso.
a do DNA eu ñ sei explicar.

more_horiz
é eles sensuram o sangue dmaioria das cenas

more_horiz
princiálemten o sbt, meu na luta entre orochiamru jiraya e tsnuade, onde els envocavam katsuya gamabunta e manda... ridiculo, apra censurar o sangue fizeram uma especie de paint... IUSHDUISHOUDIS ficou muito tosco

more_horiz
Eles usaram o Paint em quase tudo do anime.

more_horiz
é tem razao,as vezes sao uns cortes ridiculos sem noçao

more_horiz
Censurar sangue é algo que me confunde mais do que tudo. Se em algo fictício e gráfico não pode, porquê em novela e alguns filmes livres pode???

D:

more_horiz
sim,tem uns cortes que sao sem razao alguma

more_horiz
Agora, a censura que achei mais comédia foi a "tentativa" HORRENDA de retirada do cigarro do Asuma XD!!! Sério, eu ri horrores a primeira vez que vi aquilo xD! Nem usar o mesmo tom eles usaram!

more_horiz
Os Americanos, e outros povos do ocidente, tem nojo de sangue, por isso censuram assim. Já os Japoneses, você pode ver que eles não censuram, mesmo tendo criança de até 7 anos vendo esses Animes, como Naruto, que tem cenas de violências. Lá no Japão isso é normal.

Loyal Fangs escreveu:
Agora, a censura que achei mais comédia foi a "tentativa" HORRENDA de retirada do cigarro do Asuma XD!!! Sério, eu ri horrores a primeira vez que vi aquilo xD! Nem usar o mesmo tom eles usaram!

É porque tu não viu o que fizeram com o One Piece. Eles tiraram o Cigarro do sanji, e botaram um Pirulito na boca dele.... agora imagino, qual será a relação de um pirulito com um cigarro?!? Pensou...

..."O ministério da Saúde adverte, fumar pirulito causa diarréia"... Geral ia parar de "fumar" pirulito por causa disso :D

more_horiz
é verdade tem umas censuras que é pra acabar, no one piece principalmente, mas agora o que eu num sabia é que até o dbz da globo tinha! fui assistir em japones e vi muita coisa diferente!! é só anime que é censurado?

more_horiz
vc falou do cigarro e o irulito, mas teve uma epoca em Naruto que era um Pirulito no Asuma e ele tava no lugar do cigarro durante a edição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos