Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstilo próprio! EmptyEstilo próprio!

more_horiz
Cite personagens que não foram explorados devidamente e diga qual o estilo próprio dele, o que o torna diferente dos outros...a marca dele!

Eu vou citar a Tenten.

Tenten queria se tornar uma kunoichi lendária assim como Tsunade, ela admira muito a Rainha das lesmas.

Ela fracassou em tentar imitar a Tsunade ,pois, não conseguiu dominar completamente força bruta e cura excepcional (mais ela tem conhecimento e pratica em tratamento médico).

Tenten tem estilo próprio, descobriu seu caminho sozinha se especializou em Técnicas de Selamento (fuuinjutsu), pode selar objetos,armas, seres vivos, chakra, etc.. Tudo no seu limite, só faltou o Kishi explorar ela melhor, assim como as outras kunoichis.

Ela desistiu de se tornar como a Tsunade ,mas, não desistiu de se tornar uma kunoichi lendária e acho que o sonho dela se realizou, pois, ela ficou com as armas lendárias do Hagoromo.

descriptionEstilo próprio! EmptyRe: Estilo próprio!

more_horiz
Haku :zeca: esse personagem deveria ser bem melhor explorado, podendo upar ainda mais sua velocidade com jutsus Hyouton com um raio de distancia like a um Baku suishouha :fera:

more_horiz
Bee - ele com suas espadas trolla user de sharingan, tenta prever as espadinhas ai filho pra ver se consegue... O Estilo de luta usando espadas é algo único, é o estilo próprio do personagem e realmente bem apelao

Mei - apesar deu não achar ela tao apelona quanto devia ser, eu acho o estilo dela único, personagem com suas KG e mt estilo ao lutar

Kidoumaro - o cara usando aranhas, arco e senjutsu fake era muito maneiro, uma pena ele ter aparecido no clássico e não no shippuuden, ele como um akatsuki poderia ter sido mt upado

lembrar de outros depois eu posto

more_horiz
Zabuza n vou citar pq foi mostrado a historia dele e esses bang aqui.

então vou colocar o Shino, que tinha os insetos, jutsus loucos, um estilo unico de luta, nao sabemos o passado dele e o que foi mostrado do passado dele foi filler, acho que devia mostrar mais dele, pois o unico momento de destaque dele no mangá foi a luta dele contra o kankurou, que foi otima por sinal.

more_horiz
Depois de ler tantos poster 'hatericos' achei interessante o tópico e a citação da Tenten. :planta:

Tenten é 'diferente', tem seu estilo próprio de armas e devido sua maestria ela ficou com armas lendárias de Hagoromo.

E também concordo que deveria explorar bem mais a Tenten e as demais Kunoichis.

@ Tóp.

Eu também cito a Tenten, ela é a mestra em armas num universo de ninjas... faz sentido.

Também a Konan com seu estilo que ela desenvolveu de papeis sendo versátil com Kami's.

more_horiz
Vou citar os que acho que não são "mais do mesmo":

TenTen tem um estilo próprio (embora ela tenha escolhido algo básico). Eu diria que se ela tivesse os jutsus dos fillers ela seria uma Kunochi bem mais interessante, isso porque, se as kunoichis são pouco exploradas no mangá a TenTen foi bem menos. Também curto a personalidade dela por ser diferente das outras. Embora eu curta o up do bashosen, eu preferiria vê-la desenvolvendo técnicas com armas que ela mesma pudesse montar e lidar, mostrando pelo menos um elemental, o Katon.

Maito Dai foi o pioneiro no uso dos portões!!! Eu colocaria o Gai aqui, mas boto o Dai. Este estilo é MUITO foda.

Hinata - Hyuugas parecem ser todos iguais, parecem usar as mesmas técnicas. Porém Hinata tem seu próprio direcionamento e o Juho Soshiken mostrou ser o caminho que ela mesmo quer trilhar, então foge do comum.

Konan - Os jutsus Kami são MUITO legais. Incrível a adaptação dela.

Sasori - Levou a arte do Tirititeiro a outro nível se transformando em sua própria marionete.

Orochimaru - Sábio. O cara se fez sua própria experiência genética. Os jutsus de cobras foram muito bem aproveitados.

Kurenai - O genjutsu dela tem personalidade própria. Ela tem um visual único. Não entendo o porquê de não ter sido melhor explorada.

Jiraya - Não há personagem igual a ele e com jutsus mais originais (exceto rasengan). Ele mostrou o melhor do mundo dos Sapos e de seus próprios jutsus.

more_horiz
Tem muitos mais vou citar alguns :

-Sannins (Tsunade, Jiraya, Orochimaru) : criaram seus próprios estilos de luta, são os melhores com suas habilidades pois simplesmente inovaram.

-Konan : Tem um estilo único com corpo Kami.

-Kurenai : Top Genjutsu, pena que não foi bem explorada.

-Hidan : Imortalidade.

-Hinata : Foge do Padrão Hyuuga, nos fillers sempre mostrou técnicas diferentes do seu clã (Shosen, Shugo Hakke, Mizu Hari) , no mangá tem o Juho Soshiken (única usuária no mostrado).

-Sasori, Haku, Kakuzo etc.

more_horiz
Utakata!

Tem o estilo próprio e totalmente diferenciado.

Usar bolhas como modo de ataque, defesa e suporte, seu estilo é muito versatil. Assim como o estilo dele é único.

Bem estiloso!

more_horiz
hinata -- mesmo perdendo a luta para a hanabi ela não desistiu continuou. indo atras sem parar. feis um jutsu novo. mesmo vendo a luta. foi dar uma forçinha pro naruto. e conseguiu superar novamente a hanabi. não se importou se o naruto tinha a kurama, ela sempre queria conhecer melhor ele

ela poderia ser mais explorada pois ela aprendeu só aquele jutsu dos punhos e alguns outros do clã

kushina -- apesar de ser um pouco ingual a sakura na infancia só vimos um jutsu que foi os da corrente. kishimoto deveria ter explorado mais, e ter colokado mais jutsu

sai -- uma tatica boa que kishimoto não aproveitou e colokou poucos jutsus e que deveria ter colokado mais.

yamato -- kishimoto deu o mokuton mais deu pouco jutsus.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos