Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHitsugaya Toushiro vs Rukia Kuchiki EmptyHitsugaya Toushiro vs Rukia Kuchiki

more_horiz
Local: Soul Society.(Bazz-B e Cang Du x Hitsugaya e Matsumoto0
Distância: 10 metros.
Condições: Ambos 100% com os ''novos'' ups.
Conhecimento: Ambos sabem tudo da Shikai do oponente,porém desconhecem os novos poderes da Bankai do oponente.
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar/Fazer o oponente virar picolé.

Hitsugaya Toushiro vs Rukia Kuchiki Hitsugaya_toshiro_by_akira_12-d6loj4v

VS

Hitsugaya Toushiro vs Rukia Kuchiki Images?q=tbn:ANd9GcThFMogJXWpGKF7ZDl96YyGKx9FwUHF3tE3CeoVDRz53muSvhwm

Quero ver Felipe e Kirito discutindo :horak:

descriptionHitsugaya Toushiro vs Rukia Kuchiki EmptyRe: Hitsugaya Toushiro vs Rukia Kuchiki

more_horiz
Moisés MR escreveu:

:vick:

Shiro-Chan possui mais chances de vitória. :yoda:

De acordo com o conhecimento deixado pelo o autor do tópico ambos adversários não tem conhecimento da Bankai.
Pelo o mostrado a Rukia usa a Bankai em último Caso pois ela ainda não sabe controla-la, então ela provavelmente lutaria de Shikai contra o Hitsugaya (que também faria o mesmo pois não tem conhecimento que Rukia possui Bankai).
Em uma batalha de Shikais eu vejo o Toshiro como superior afinal de contas ele consegue produzir bastante gelo com a Shikai, as camadas de gelo dele são bem resistentes e pode aguentar os ataques da Shikai da Rukia.

Em uma batalha de Kenjutsu Zanjutsu eu acredito que o Toshiro seja superior.

Enfim o Taichou tem mais experiência do que a Rukia, sua Shikai é mais forte e ainda é melhor do que ela em Zanjutsu.

Hitsugaya Toushiro vs Rukia Kuchiki 3433956267

descriptionHitsugaya Toushiro vs Rukia Kuchiki EmptyRe: Hitsugaya Toushiro vs Rukia Kuchiki

more_horiz
Vejo Rukia vencendo. :fem:
E o motivo de eu enxergar isso é muito simples: pra quem consegue manipular a temperatura do corpo a ponto de alcançar o Zero Absoluto, não vai morrer sendo congelada pelos ataques do Toushirou.

É fato que o Hitsugaya é melhor em Zanjutsu, mas a Rukia mostrou um uso muito mais estratégico com Kidous o que faz com que eles se anulem nesse sentido. Além disso, ela se mostrou bastante inteligente e analítica.

E além disso, o Floquinho não sabe da Bankai dela. Quando ela ativar, ele vai rodar.

Kirito escreveu:
Enfim o Taichou tem mais experiência do que a Rukia, sua Shikai é mais forte e ainda é melhor do que ela em Zanjutsu.

Eu discordo, Kirito-kun. :yoda:
Hitsugaya com Shikai foi ownando pelo Bazz-B e não conseguiu fazer nem um hit decente nele, mesmo contando com ajuda da Matsumoto e o gelo "dupla-face" que ele conseguiu fazer encapsulando a Haineko em gelo.
A Rukia desta comparação além de ter uma reiatsu boostada e Shihakuushou altamente resistente, conseguiu obrigar o Äs Nödt a usar Ressurreiccion. Este último que por sua vez já tinha uma habilidade bastante apelona.

Especialmente nesta luta, Shikai da Sode no Shirayuki > Shikai da Hyourinmaru. :fem:

Enfim, pra mim Rukia leva...

Moisés MR escreveu:

Plantou a treta e agora só vai observar né? :horak:

more_horiz
:vick:

Felipe escreveu:
Hitsugaya com Shikai foi ownando pelo Bazz-B e não conseguiu fazer nem um hit decente nele, mesmo contando com ajuda da Matsumoto e o gelo "dupla-face" que ele conseguiu fazer encapsulando a Haineko em gelo.

Bazz-B realmente conseguiu sobreviver ao Fogo produzido pela Zampa do Yamamoto, não é pra qualquer um não Felipin.
Spoiler :

Embora Bazz-B não estava nem lutando sério, mas ele ainda sim usou suas habilidades de fogo que foram barradas pelo gelo da Shikai do Toshiro.

Spoiler :

As paredes de Gelo produzidas pela Shikai do Toshiro são de múltiplas Camadas (embora ele precisou da Haineko), essas camadas de gelo são o suficiente pra barrar os ataques produzidos pela Shikai da Rukia.

Spoiler :

Spoiler :

Aqui ele não precisou da Haineko. (ou precisou ?)

Embora o Gelo seja fino ele ainda sim pode congelar (perfurar) partes do corpo como mostrado abaixo. Seria eficiente ele usar esse gelo fino pra congelar as mãos da Rukia em um combate de Zanjutsu.
Spoiler :

Os ataques produzidos pela Shikai dele não são nada fracos (pelo o menos pra uma luta de Shikais rsrs).
Spoiler :

Lembrando que o Shiro-Chan ainda possui nevoeiro de Gelo pra deixar a Rukia sem saber de sua localização.
Spoiler :

Ele ainda pode prender a Rukia no Rokui HyouKetSujin, ela não vai morrer mais que ela vai ficar um tempo imóvel ela vai rsrs, é a chance do Toshiro mata-la.
Spoiler :

Ainda tem esse poderoso ataque de Gelo produzido pela Shikai dele. :gorda:

Spoiler :

Ele possui ataques pra matar a Rukia antes que ela use Bankai, lembrando que ela não usa Bankai de primeira, a mesma também não tem conhecimento da Bankai do Taichou.

Lembrando Também que ele ainda possui clone de Gelo. :gorda:

É fato que o Hitsugaya é melhor em Zanjutsu, mas a Rukia mostrou um uso muito mais estratégico com Kidous o que faz com que eles se anulem nesse sentido. Além disso, ela se mostrou bastante inteligente e analítica.

Embora ela seja analítica e tenha bons Kidous ainda não é o suficiente pra derrota-lo em uma batalha de Zanjutsu. Ela pode ser enganada também por um clone de gelo.

Enfim Acho que as Chances do Taichou São maiores.

more_horiz
Não foi para afirmar que Bazz-B ownou Hitsugaya que eu citei a luta dos dois, Kirito-kun. :nyoron:
Citei para estabelecer uma comparação entre Bazz-B e Rukia no que diz respeito à counterizar a Shikai do Floquinho. rs

Veja, os ataques da Shikai do Hit podem ser esquivadas, já que a Rukia possui um nível alto de Shunpou, ou ela pode usar a própria Shikai para criar gelo e auxiliar na defesa/evasiva. Mesmo que ela seja pega, o que isso causará a ela enquanto ela pode manipular o próprio Reishi do corpo a ponto de entrar num estado de indução de morte, como ela própria disse.

Para lidar com a Shikai, ela tem Hadous que com essa nova Reiatsu dela, seriam de nível Taichou.

Caso Hitsugaya use a Bankai, quando ver que nada da Shikai resolve, ele vai ser barrado do mesmo jeito. :fem:
Vários ataques que ele não mostraram causar nenhum tipo de dano físico no oponente que ele acerta (Seinen Hyourou, aquele que ele usou na Halibel e o outro no Cang Du). Rukia continuaria viva e isso eu disse no começo do meu post passado: não adianta Hitsugaya tentar congelar a Rukia, pois ela pode assumir uma temperatura muito mais baixa que o gelo produzido por ele.

Como é que se congela algo que é mais gelado que o próprio gelo? :ana:

Sem os artifícios da Bankai Hitsugaya luta com o quê?
Zanjutsu? Não vejo Rukia morrendo para isso. Shunpo dela já se mostrou bem veloz e ele sabendo da Shikai dela, não pode se aproximar levianamente, pois seria ferido/congelado assim como o Äs Nödt foi.
Kidou? Hakuda? Não lembro de ele usar nem um nem outro em batalha.

Enfim, sinceramente falando, não vejo ele tendo a menor chance aqui. rs

PS. Tuas imagens não abriram, Kirito-kun e pelo que vejo, você as pegou no Central de Mangás. Busque pegar em outro site, pois os links de lá são bugados. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Não foi para afirmar que Bazz-B ownou Hitsugaya que eu citei a luta dos dois, Kirito-kun. :nyoron:
Citei para estabelecer uma comparação entre Bazz-B e Rukia no que diz respeito à counterizar a Shikai do Floquinho. rs

Veja, os ataques da Shikai do Hit podem ser esquivadas, já que a Rukia possui um nível alto de Shunpou, ou ela pode usar a própria Shikai para criar gelo e auxiliar na defesa/evasiva. Mesmo que ela seja pega, o que isso causará a ela enquanto ela pode manipular o próprio Reishi do corpo a ponto de entrar num estado de indução de morte, como ela própria disse.

Para lidar com a Shikai, ela tem Hadous que com essa nova Reiatsu dela, seriam de nível Taichou.

Caso Hitsugaya use a Bankai, quando ver que nada da Shikai resolve, ele vai ser barrado do mesmo jeito. :fem:
Vários ataques que ele não mostraram causar nenhum tipo de dano físico no oponente que ele acerta (Seinen Hyourou, aquele que ele usou na Halibel e o outro no Cang Du). Rukia continuaria viva e isso eu disse no começo do meu post passado: não adianta Hitsugaya tentar congelar a Rukia, pois ela pode assumir uma temperatura muito mais baixa que o gelo produzido por ele.

Como é que se congela algo que é mais gelado que o próprio gelo? :ana:

Sem os artifícios da Bankai Hitsugaya luta com o quê?
Zanjutsu? Não vejo Rukia morrendo para isso. Shunpo dela já se mostrou bem veloz e ele sabendo da Shikai dela, não pode se aproximar levianamente, pois seria ferido/congelado assim como o Äs Nödt foi.
Kidou? Hakuda? Não lembro de ele usar nem um nem outro em batalha.

Enfim, sinceramente falando, não vejo ele tendo a menor chance aqui. rs

PS. Tuas imagens não abriram, Kirito-kun e pelo que vejo, você as pegou no Central de Mangás. Busque pegar em outro site, pois os links de lá são bugados. rs

Eu admito que ele perca por conta da Bankai dela mas ainda sim ela corre o risco de ser morta por ele. O mesmo possui um nevoeiro ao ponto de tirar a visão dela sobre ele. Com certeza ele tentaria congela-la mas como você mesmo afirmou ela não morreria. Mas quando o Taichou percebe-se que o congelamento não a mataria ele tentaria outra tática; o Taichou pode congela-la e ao mesmo tempo fazer picadinho dela. Não é difícil isso acontecer. :fem:
Congelar a Rukia em uma luta de Zanjutsu não é impossível ainda mas com o nevoeiro em campo.
O Taichou ainda conta com clone de Gelo pra engana-la. Se ela cair nesse truque é possível que ela possa ser morta.

Quanto ao Shunpou dela.

Histugaya era bem superior a ela quando ela ainda não tinha ido para divisão zero. Logicamente ela estaria no mesmo nível dele (ou não).

Acredito que ela só vença de Bankai (caso não use ela pode ser morta).

Ps: Depois trago as imagens.

more_horiz
Rukia ainda não vence o Hitsugaya, o facto é que as habilidades do As Nodt são uma vergonha, Byakuya com shikai não estava tendo dificuldades em lidar com As Nodt, até o the Villian Mask del Masculine deu mais trabalho pro Renji que o As Nodt para Rukia (tirando o facto da falta de conhecimento que fez o primeiro Ownar a Rukia com a sua Vollstandig).

O facto é que Hitsugaya com ajuda da Matsumoto não conseguiu conter o Bazz.B, o mesmo se diz da Rukia e Renji que não estavam conseguindo vencer o Bazz-B.

A Zampakutou da Rukia usa o mesmo principio que a Zampa do Hitsugaya, ambas são capazes de criar gelo reduzindo a temperatura das moleculas de água presentes no ar ou em uma fonte....

Em contrapartida a da Rukia pode manipular a sua propria temperatura interna, mas ela tem um limite de tempo em que ela pode ficar nesse estado, se ela for pega ele não poderá ficar mais de 5 minutos congelada,....Se Hitsugaya prender ela a temperatura corporal dela vai continuar a descer e ela não poderá fazer ela voltar a subir até aos 37º.

resumindo, a Rukia consegue alterar a sua temperatura corporal do 37º C que é o normal ao 0º K (-273º C) absoluto...e isso ela não pode manter por muito tempo (chamem isso de falha da sua Shikai)...logo depois de um certo tempo (minutos) ela precisa normalizar a sua temperatura.

Agora a maior burrice que a Rukia possa vir a cometer é usar essa habilidade para defender os ataques do Hitsugaya, ela consegue manipular a sua temperatura corporal mas se ela for congelada em algum momento, quando chegar a hora de normalizar a sua temperatura corporal, a Shikai do Hitsugaya irá fazer com que a temperatura volte a cair....em outras palavras Shikai do Hitsugaya é counter assumido da Shikai da Rukia....

Shikai do Hitsugaya, manipula a temperatura e cria gelo, Zampakutou da Rukia manipula a temperatura absoluta corporal e cria gelo...mas Hitsugaya pode fazer com que a água ao ser redor se transforme em gelo e aumente a quantidade de gelo que ele pode manipular.

A Rukia manipula a temperatura interna e Hitsugaya a externa....

A Bankai da Rukia pode ser defendida pela a do Hitsugaya até porque em modo Bankai, Hitsugaya tem asas de gelo e o braço e perna totalmente congelada.

Sinceramente não vejo como a Bankai da Rukia derrota o Hitsugaya mas o oposto eu vejo sim...

more_horiz
Por que Kirito e Felipe? Que eu saiba ainda sou o maior fã do Toushiro nessa budega aqui. :fera:

É fato, eu já estou velho pra isso, então só vou repetir o que já discuti antigamente. :zeus:

Rukia tem uma ótima Bankai, certo, mas ela sabe usa-la quando quer e perfeitamente bem? Não. A Rukia corre risco até de morrer se não controlar bem sua Bankai.

Felipenho disse que pra quem controla a temperatura do corpo a 0° os gelos do Shiro não seriam um problema, e eu discordo dele de novo.

Por que? Muito simples, os ataques do Hitsugaya não são somente para congelar o oponente, assim como os da Rukia, o gelo dele é esmagador e não refinado, fora que ele molda o gelo para diferentes ataques, e por ele ser um tanto mais rápido, ele acabaria pegando ela, seja perfurando ou mandando rajadas fortes de gelo na Kuchiki pra ela sair voando longe.

E bem, tanto no corpo a corpo(Hakuda) quanto nas espadas(Zanjutsu) o Shiro se sai melhor, não vejo os Kidous fracos da Rukia sendo um empecilho tão grande aqui, talvez um pequeno problema, mas nada mais que isto.

Rukia é muito inteligente mesmo, mas o Toushiro também é, e em batalha ele também pensa, como na vez em que ele usou um clone de gelo contra a linda Halibel, e também contra o Bazz.

No fim, mesmo eu vendo o Shiro superior, não seria uma luta fácil.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Por que Kirito e Felipe? Que eu saiba ainda sou o maior fã do Toushiro nessa budega aqui. :fera:

Desculpa não ter te citado Cjunior, é que o Kirito chega ao ponto de shipar o Hitsugaya com o Ichigo.

@Tópico

Não vejo muita diferença de poder entre os dois, só acho uma levíssima vantagem para o Hitsugaya pelo fato dele ter mais experiência com sua Bankai e treinou para alcançar seu nível máximo e o conhecimento da Total da Shikai favorece mais ele que a Rukia...

Sabendo que a Shikai da Rukia pode diminuir a temperatura corporal dela,ele não usaria ataques para congelar,moldaria seu gelo para uma forma mais ofensiva.

Não sabemos ainda o quanto os Kidos da Rukia evoluiram,se estiverem num nível próximo do Byakuya (Byakurai por exemplo) aí eu vejo mais chances para Rukia.

Toushiro no mostrado ainda é mais rápido,tem melhor zanjutsu e Hakuda.
Bankai da Rukia é mais perigosa,só que é tão perigosa que afeta até a Rukia... Se Hitsugaya conseguir se afastar para contra-atacar ele tem boas chances de vitória!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos