Não foi para afirmar que Bazz-B ownou Hitsugaya que eu citei a luta dos dois, Kirito-kun. :nyoron:
Citei para estabelecer uma comparação entre Bazz-B e Rukia no que diz respeito à counterizar a Shikai do Floquinho. rs
Veja, os ataques da Shikai do Hit podem ser esquivadas, já que a Rukia possui um nível alto de Shunpou, ou ela pode usar a própria Shikai para criar gelo e auxiliar na defesa/evasiva. Mesmo que ela seja pega, o que isso causará a ela enquanto ela pode manipular o próprio Reishi do corpo a ponto de entrar num estado de indução de morte, como ela própria disse.
Para lidar com a Shikai, ela tem Hadous que com essa nova Reiatsu dela, seriam de nível Taichou.
Caso Hitsugaya use a Bankai, quando ver que nada da Shikai resolve, ele vai ser barrado do mesmo jeito.
Vários ataques que ele não mostraram causar nenhum tipo de dano físico no oponente que ele acerta (Seinen Hyourou, aquele que ele usou na Halibel e o outro no Cang Du). Rukia continuaria viva e isso eu disse no começo do meu post passado:
não adianta Hitsugaya tentar congelar a Rukia, pois ela pode assumir uma temperatura muito mais baixa que o gelo produzido por ele.Como é que se congela algo que é mais gelado que o próprio gelo?
Sem os artifícios da Bankai Hitsugaya luta com o quê?
Zanjutsu? Não vejo Rukia morrendo para isso. Shunpo dela já se mostrou bem veloz e ele sabendo da Shikai dela, não pode se aproximar levianamente, pois seria ferido/congelado assim como o Äs Nödt foi.
Kidou? Hakuda? Não lembro de ele usar nem um nem outro em batalha.
Enfim, sinceramente falando, não vejo ele tendo a menor chance aqui. rs
PS. Tuas imagens não abriram, Kirito-kun e pelo que vejo, você as pegou no Central de Mangás. Busque pegar em outro site, pois os links de lá são bugados. rs