Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usuário de Elementos...

+6
FrutosDoMar
Ellos
Urahara
Paulista
Will SSJ
Uchiha Anonymous
10 participantes

descriptionUsuário de Elementos... EmptyUsuário de Elementos...

more_horiz
Qual o Maior usuário de elementos do Mangá???

Pode se dizer que o Hiruzen é o maior Usuário de Elementos???

descriptionUsuário de Elementos... EmptyRe: Usuário de Elementos...

more_horiz
bom, aí depende :fera:
se for colocar maior user dos 5 elementos: pelo dito (users de Rinnegan >>> all) pelo mostrado (Hiruzen >>>> all)
maior user de suiton: Kisame
maior user de katon: Madara
maior user de fuuton: Temari e Danzou (Naruto? visto que ele possui o mais poderoso fuuton)
maior user de raiton: Sasuke, Kira A e Kakashi
maior user de Doton: Kitsuchi e Onoki
maior user de Mokuton: Hashirama :zeca:
maior user de Suna: Gaara :zeca:
maior user de Jiton: Sandaime Kazekage
maior user de Youton: Roushi/ Mei
maior user de Futton: Utakata/ Mei
maior user de Yuggeton: Han
maior user de Enton: Sasuke
maior user de Inton e Yoton (Yin Yang): Hagoromo e Hamura

more_horiz
Na verdade, não existe só o Sandaime, que pode usar todos os elementos.
Se fosse pra apostar num usuário que tenha bom nível em todos, acho que
o Nagato seria o escolhido.

Outra coisa. Cada elemento tem usuário-top. O Raijin (deus do raio) é top em raiton,
o Fuujin é top em fuuton e assim vai.

Na minha opinião, o Raijin é o Sasuke;
o Fuujin é a Temari;
o Hojin é o Madara;
o Jichin é o Onoki;
e o Suijin é Kisame..

more_horiz
Pra mim é o naruto, ele tem afinidade com praticamente tudo. além de todos os elementos normais como o futon, katon, siuton, doton, raiton, ele tem varias KG dos bijuus, sem duvidas ele parece ser o maior user de elementos do mangá.
Agora não sei quando a hagoromo e hamura, já que não foi mostrado nada dels, mais certamente no mostrado o naruto é o maior user de elementos, se baseando em quantidade, em "qualidade" certamente tem ninjas melhores que ele.

more_horiz
Hiruzen talvez seja o mais versátil em termos de habilidade e uso dos cinco elementos "básicos". Os demais elementais são KG, então, não considero tanto numa análise como essa, de acordo com o que o autor do tópico pareceu propor, já que são restritos e poucos os que podem usar Mokuton, Jinton, enfim.

O Sandaime pode ser tido como o mais versátil, mas, definitivamente não era o mais poderoso e melhor usuário em nenhum deles, por mais que conseguisse usar jutsus de alto nível, especialmente de Katon e Doton. Contudo, suas habilidades são elogiáveis. Ele rapidamente conseguia responder aos ataques inimigos usando um elemental correspondente (vimos isso claramente na luta contra Orochimaru e os Hokages Edo Tensei).

Como os outros membros colocaram, não é tão difícil elencar shinobis que sejam mais poderosos que o Sandaime em cada um dos cinco elementos básicos pegando-os isoladamente, mas, o vejo como um dos melhores ninjas em uso de jutsus de natureza de todo o mangá.

Os únicos shinobis que me recordo ter visto fazendo algo semelhante foram Kakuzu e Kakashi, porém, nunca vi Hatake usando Fuuton.

Já os que foram citados como capacitados a usar os cinco elementos como Nagato, por exemplo, não foram mostrados. Só lembro de Nagato usando Suiton e Fuuton. Obviamente, podemos imaginar que o nível dele é tão alto ou mais alto que o do Sandaime, porém, vou considerar apenas o que lembro e o que vi.

more_horiz
Complicado, acho que fica entre o Hiruzen, Naruto e Hashirama

Se Zetsu e Yamato juntos podem usar 5 elemento no Buda nerfado, imagina o Hashirama no Buda original feito com Senjutsu ?

Hashirama de modo sennin e Buda usando 5 elementos trollaria o Hiruzen fácil, ele além de ter mais chakra que o Hiruzen velho, ele estaria em modo sennin

Outro caso interessante é o naruto, ele assim como o hashirama e hiruzen possui os 5 elementos, ele já usou youton, jiton, fogo azul, agua, futton e seila mais oque

Naruto como user de elementos no rasengan tbm poderia fazer frente aos outros 2 já que tbm mostrou uma grande variedade de poderes

more_horiz
No mostrado Naruto, Hiruzen e Hashirama são os melhores disparados.

Nagato não passa de achismo, não tem nenhuma evidência sobre suas capacidades com os elementos.

O Kakuzu não usa todos no mesmo nível como o Hiruzen.

Paulista escreveu:
Na verdade, não existe só o Sandaime, que pode usar todos os elementos.
Se fosse pra apostar num usuário que tenha bom nível em todos, acho que
o Nagato seria o escolhido.

Outra coisa. Cada elemento tem usuário-top. O Raijin (deus do raio) é top em raiton,
o Fuujin é top em fuuton e assim vai.

Na minha opinião, o Raijin é o Sasuke;
o Fuujin é a Temari;
o Hojin é o Madara;
o Jichin é o Onoki;
e o Suijin é Kisame..

Sei lah mano, eu achei o Kitsuchi melhor que Onoki, em questão do uso de Doton, ele parou o Juubi por um tempo, não sei se o Onoki conseguiria parar o Juubi igual o Kitsuchi.

more_horiz
1 - Qual o Maior usuário de elementos do Mangá ???

Os 5 elementos em um só usuario,tambem pelo potencial deles,acredito que seja o Naruto,Hashirama,Hiruzen e Kazuku

2 - Pode se dizer que o Hiruzen é o maior Usuário de Elementos???

Não.Porque o melhor usuario dos elementos e com grande potencial foi o naruto no mostrado

more_horiz
Qual o Maior usuário de elementos do Mangá???

Naruto, Hiruzen, Hashirama e Kakuzo.

Pode se dizer que o Hiruzen é o maior Usuário de Elementos???

Eu acho que o Naruto se mostrou bem melhor no uso dos elementos.

more_horiz
No geral eu acho que o ninja normal que dominou -e mostrou- a maior quantidade de elementos normais foi o Hiruzen.

Mas em se tratando de mostrar alto nível por elemento, a coisa muda, porque há vários outros especializados em sua área... ficaria complicado descrever um por um. Temos o Kizame com suiton, Madara com Katon, Pakura com Shakuton, Temari com fuuton, o Kazekage que virou marionete do Sasori com jiton, o Oonki com Jinton, Mei com suas KG elementais, etc, etc...

more_horiz
Naruto ja usou raiton?

more_horiz
*Qual o Maior usuário de elementos do Mangá???*

Kakuzu por que ele pode usar ate mesmo cinco elementos ao mesmo tempo . Tambem pode contar com esses elementos para prolongar sua vida .

*Pode se dizer que o Hiruzen é o maior Usuário de Elementos???*

Claro que não . Perto de um ninja que pode usar varios elementos de uma vez como Kakuzu , Hiruzen não passa de um mero usuario de elementos .

more_horiz
Sandman escreveu:
*Qual o Maior usuário de elementos do Mangá???*

Kakuzu por que ele pode usar ate mesmo cinco elementos ao mesmo tempo . Tambem pode contar com esses elementos para prolongar sua vida .

*Pode se dizer que o Hiruzen é o maior Usuário de Elementos???*

Claro que não . Perto de um ninja que pode usar varios elementos de uma vez como Kakuzu , Hiruzen não passa de um mero usuario de elementos .

Mais o Hiruzen usou 5 elementos de uma vez, e em quantidade muito superior a de Kakuzu, sem contar que domina todos os 5 no mesmo nivel, ja o Kakuzu domina cada um de um nivel diferente, tendo por exemplo muito mais capacidade com Fuuton, doque com Doton.

O triste é que não vimos as capacidades do Hiruzen com os 5 elementos, diz o Kishimoto que ele pode manipula-los como quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos