Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê se importa com mensagens subliminares? EmptyVocê se importa com mensagens subliminares?

more_horiz
Nas musicas de seus cantores favoritos(9 em 10 musicas da Katy Perry tem).
Nos desenhos(Disney lotada).
Nos filmes(Se procurarem, o filme "Superman, o retorno" tem no começo)

Antes de eu responder, eu vou esclarecer uma coisa:
"O que são mensagens subliminares?"
São mensagens escondidas representada em simbolos,desenhos, e atos que podem ser:

1- Mensagens Eroticas: São aquelas que são mais vistas em desenhos justamente pra afetar o publico infantil,que mostram os orgãos genitais de ambos os sexos desenhados bem escondidos ou incitações de sexo.
2 - Mensagens Illuminati: São aquelas que são mais vistas em musicas representando simbolos illuminati.
3 - Mensagens Rebeldes :São aquelas que são usadas pra incentivar o trafico de drogas e a prostituição.
4 - Mensagens Satanicas

Elas estão em todos os lugares e podem tornar vulnerável a pessoa(no caso vitima) a fazerem e seguir as mensagens solicitadas.
E sim eu me importo, mas eu só me preocupo bastante com as mensagens numero 4 listada acima, pois é importante ficar atento a esse tipo de maldição.

E você???

descriptionVocê se importa com mensagens subliminares? EmptyRe: Você se importa com mensagens subliminares?

more_horiz
No começo quando descobri o que eram mensagens subliminares até fiquei meio paranoico(:yoda:).

Mas hoje em dia nem ligo mais, as vezes até noto em filmes, músicas e etc. Cresci vendo os entretenimentos da Disney que são cheios dessas mensagens(a maioria "satânica" e erótica) e isso nunca me afetou.

descriptionVocê se importa com mensagens subliminares? EmptyRe: Você se importa com mensagens subliminares?

more_horiz
ctrl C + ctrl V no Kyuubi Eternal.
Hoje não ligo mais. O primeiro vídeo que vi desencadeou inúmeros outros, comecei a procurar paranoicamente no YT por algo de conteúdo semelhante, aí fui migrando para outras coisas subliminares, Illuminatis, 11 de Setembro, Simpsons (:poise:), músicas do rock clássico, documentários, manuscritos (:fem:). Quando vi o quanto eu estava dando atenção a algo tão idiota, parei. Mas, realmente essas de "cunho satânico" ainda me ""assustam"". :oO:

Última edição por DaviFerreira em Qua 17 Dez 2014, 00:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troquei 11 por 21 huahuaa)

more_horiz
Eu não fico procurando-as, portanto não as acho. Às vezes, bem de vez em quando mesmo, paro para pensar no assunto, mas isso não me rende diversão, dinheiro, saúde e nem nada do meu interesse, então não ligo.

more_horiz
Também existe mensagem subliminar utilizadas para fazer propagandas de todos os tipos. Era utilizado (não sei se ainda tem) em filmes nos cinemas e é usando até hoje em canais abertos como o SBT.
Só pesquisar na internet, não existe só mensagem subliminar desse tipo bizarro. :horak:
(Por mais que eu não acredite desse tipo satânico, illuminati etc em músicas de cantores famosos, acho tudo coisa de cabeça de quem quer ver)

more_horiz
Se a mensagem é subliminar, nem tem como eu me importar, já que não fico procurando esse tipo de coisa na internet. Como eu não procuro, as supostas mensagens vão passar desapercebidas por mim e a vida segue normalmente.

Ah, aquilo no SBT não é mensagem subliminar, e sim publicidade amadora. Haha

more_horiz
Mensagens subliminares funcionam de forma similar à Hipnose: existe, funciona, mas só para pessoas que vivem de forma não consciente.

A psicologia das cores, da forma, dos fundos, dos sons, texturas e frequências todas influenciam, SIM, mas apenas pessoas que não prestam a devida a tenção no que fazem, são persuadidas.

Se estivermos vivendo num estado de completa consciência, você torna-se senhor de si mesmo, e pode escolher entre seguir a vontade persuadida, ou agir racional e conscientemente, parando e pensando no porquê de você agir de uma forma e não de outra.

Somos persuadidos e persuadimos diariamente, por todos os meios de comunicação, verbais ou não. Resta lembrar nós nos controlamos... ou ao menos, deveríamos. hahahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos