Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores Batalhas Pokémon EmptyMelhores Batalhas Pokémon

more_horiz
Vale anime, mangá, filmes e até mesmo especiais

1- Ash vs Drake
Spoiler :

Quem não ficou feliz com a única vitória do Ash em uma Liga Pokémon? rs

2- Dialga vs Palkia vs Darkrai
Spoiler :

Impressionante que essa luta teve mais destruição que Goku vs Bills rs

3- Mewtwo vs Genesect
Spoiler :

4- Ash vs Gary
Spoiler :

5- Charizard vs Blaziken
Spoiler :

descriptionMelhores Batalhas Pokémon EmptyRe: Melhores Batalhas Pokémon

more_horiz
Spoiler :

Pra mim nenhuma luta é melhor que essa, essa realmente é magnifica. Os dois mega evoluídos :3

Spoiler :

Dois mitos lutando não poderia ter mais do que uma batalha épica :garcia:

Spoiler :

Gostei da batalha em si, mesmo não curtindo muito nenhum dos dois, foi muito boa a batalha :aliens:

E por ai vai, se fosse postar todas que acho épico, ficaria aqui a madrugada toda!

more_horiz
Melhores lutas? Todas que o Ash levou um couro :gorda:

:fem: Falando sério.

1- Lugia vs Articuno vs Zaptos vs Moltres. Batalha épica. Uma luta bem elaborada que emocionou do começo ao fim. Lugia estava conseguindo manter a luta até levar um ataque triplo das aves, e mesmo assim ressurgiu.

2- Entei vs Charizard. Uma luta acirrada e bem desenvolvida. Lembro do combate sob o telhado do castelo de Entei e aquilo me fascinou. Pena que o enredo falou mais alto.

3- Mew vs Mewtwo. Acabam matando Ash no choque de poderes :paola3:

4- Meowth vs Persian. A luta estava praticamente nas patas do Persian, mas Meowth deu um show.

5- Psyduck vs Qualquer um. Aquele pato surpreende a cada luta. Se a Misty treinasse mais ele, o potencial liberado a tornaria uma treinadora bem apelona.

more_horiz
Bom Irei começar de trás para frente, começando pela 10º melhor batalha até a primeira. ^^

10: Dawn x Zoey
  Dawn e Zoey na grande final do Pokemon Contest Grand Festival, eu considero a melhor batalha da vida da Dawn já que ela chegou a final pelos próprios esforços.

9: Ash x Tate e Liza    

Grande destaque mesmo dessa luta é o Swellow que aguenta um Thunderbolt do Pikachu de perto e ainda absorveu a energia pra dar o ataque que cravou a vitória de Ash Ketchum, Foi incrível, e não sei como ele conseguiu esse feito.

8: Ash x Drake

Ash e Drake, era uma batalha melhor que a outra, e quando ele colocou o Dragonite em campo foi uma coisa absurda, nem o Charizard conseguiu para-lo!  sem duvidas foi uma grande batalha!

7: Ash x Anabell

A Explicação para essa batalha é simples, Anabell foi uma das poucas a conseguir a proeza de humilhar Ash Ketchum, Ash foi lutar com ela pra ganhar o símbolo da Battle Frontier mas tomou um sapeco.

6: Ash x Gary

Demorou, mas o dia em que Ash derrota Gary foi muito legal, até por quê Gary era de longe um treinador muito melhor que Ash, mas a partir da 3° temporada Ash começa a evoluir como treinador e começa a pensar diferente dos outros nas batalhas criando estratégias muito inteligentes, a prova disso foi como Charizard que é um tipo fogo derrota Blastoise que é um tipo agua, na teoria impossível, mas na batalha a conversa é outra....

5: Charizard x Entei

Se tem uma coisa que salvou o 3° filme da série foi essa batalha, todos estavam aflitos, até surgir Charizard, foi uma batalha épica, ainda mais em um filme, ver Charizard lutar com um Pokémon lendário foi uma das coisas mais fodas de Pokémon, Tá certo que ele perdeu e quase foi morto,mas rendeu uma boa luta.

4: Brandon x Ash

A Batalha final da Battle Frontier entre Ash x Brandon foi uma das melhores da série,  Pikachu, Bulbasaur, Squirtle e Charizard! Ash ja tinha perdido umas 2 vezes para o Brandon, mas também o cara só tinha lendário.

3: Tobias x Ash

Ash, foi o único da liga a vencer Darkrai e o único que fez Tobias usar o Latios, ai fica a duvida, se Ash tivesse ido com essa equipe: Charizard, Infernape, Snorlax, Gliscor, Scepitile e Pikachu ele não teria ganho?

2: Articuno x Charizard

Essa batalha entre Ash e Nolland foi épica, não é a toa que esta em segundo lugar, o  um Articuno fodastico, e mesmo assim Charizard foi capaz de vence-lo, não é a toa que o Red também tem um Charizard.

E o Primeiro Lugar vai para !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1: Ash x Paul

Era óbvio que essa batalha estaria em 1° lugar, foi a melhor batalha 6x6 de toda a série sem contar até a saga Best Wishes, e a ultima luta entre Infernape x Electivire foi um negócio absurdo, parecia uma guerra", e além de serem rivais, o Infernape ainda precisava superar aquela magoa do Paul, foi uma resposta extremamente fodasticamente fodastica!

more_horiz
Irei postar mais:

more_horiz
Pokemon eh o único anime em q os filmes valiam a pena p mim. Apesar d ainda assim eu prefira o anime.

Articuno x Charizard foi a q eu mais gostei. Alias as melhores batalhas do Ash Foram graças ao Charizard.

1 Charizard x Articuno
2 Charizard x Magmar
3 Ash x Gary
4 Ash x Brendan 3 (sla se isso)
4 Ash x Harisson
5 Ash x Drake
6 Charizard x Mewtwo(pokemon origens)
7 Charizard x Entei (movie 3)
6 Ash x

more_horiz
Vou listar as que mais gosto, não necessariamente em ordem da ''melhor pra pior'' ...Ahh, e só do ANIME!

1- Ash vs Noland (Batalha na fronteira). Oque dizer? Ash escolhendo batalhar contra o Articuno, Charizard chegando e tendo aquela batalha épica. Sério, Charizard Vs Articuno foi MUITO TOP!

2- Ash Vs Paul. Uma batalha 6x6 que foi do caralho, aquela luta foi explosiva e deixava você aflito o tempo todo, dizendo ''QUE PORRA É ESSA? QUE LUTA FODA'' parecia uma guerra. Infernape e Electrive no fim, meu deus...MUITO EPICO.

3- Ash Vs Tobias. Foi uma batalha MUITO tensa, que resultou na derrota de Ash. Más foi incrível ver os Pokemons de Ash dando tudo de si para enfrentar Darkrai e Latios (Se o Charizard estivesse lá, aquele Latios tinha tomado um couro)

4- Tyson Vs Uma menina sem nome. Era pra ser uma batalha simples, más a movimentação ficou tão bela que acabei amando essa luta!! Meowth vs Persian foi incrível, e aquele choque do trovão dado enquanto Meowth saltava foi Épico.

5- May Vs Dawn. Foi ótimo ver as duas se enfrentando, Pela primeira vez eu vi meu Pokemon preferido batalhar (Glaceon). infelizmente ele perdeu, más achei bem injusto. Ficou claro a superioridade de May e Glaceon naquele combate.

6- Ash Vs Iris. Nunca fui com a cara do Dragonite da Iris, muito ''não me toque, sou foda'' . Amei ver ele levar um couro do Pokemon mais Badass do anime (Charizard do Ash)

7- Ash Vs Drake. Cara, Drake é foda. Sem mais!!! O Dragonite dele (diferente do da Iris) é muito daora, a batalha inteira foi incrível, más o final foi mais ainda...Charizard vs Dragonite

8- Ash vs May. A ultima batalha dos dois, Sceptile vs Blaziken. foi muito bonito ver ambos batalhando, e no final, eles dividindo o negocio (esqueci o nome).

... Bom, tem muitas batalhas que eu gostaria de listar. más acho que já está bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos