Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o melhor vilão de Naruto !?

+12
Inton
Will SSJ
Guilherme Frantz
Yagarashi Sensor
Drako extreme
Ellos
Gabriel Guimarães
TheUchihas
Urahara
Flat
Genos
*vert
16 participantes

pollqual o melhor vilão de Naruto !

Orochimaru
14
52%
Kabuto
1
4%
Danzou
4
15%
Obito
0
0%
Madara
8
29%
Kaguya
0
0%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? - Página 2 EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Nagato foi o melhor vilão das sagas de Naruto e talvez não só.

Porquê? Porque o Nagato não só quebrou o Naruto fisicamente, como ainda o quebrou a nível psicológico.

O único vilão capaz de calar o Naruto numa conversa. O único vilão que realmente tinha um propósito "aceitável" e uma razão forte por trás de tudo.

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? - Página 2 EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
to vendo que a galera curti o Nagato como vilão, mas não acho que ele seja bem... um vilão.
ele é um vilão, mas com propósitos e ideais de um herói.

por isso não o adicionei as votações, pois mão o considero como um vilão.

more_horiz
vert_ice escreveu:
to vendo que a galera curti o Nagato como vilão, mas não acho que ele seja bem... um vilão.

Mas ele foi quem fez melhor o papel enquanto era um, msm com ideais de herói. Até Itachi ja foi vilão.

more_horiz
vert_ice escreveu:

Com todo o respeito, mas, teu modo de pensar está um pouco equivocado a meu ver (e digo isso não só porque citei Nagato).

Se for seguir seu próprio raciocínio, isso também se aplicaria a Obito, Madara, Kaguya, Danzou. Você está vendo o pós (a questão da redenção) e não o desenrolar da trama. Se for por causa disso, todos tinham "propósitos e ideais" de um herói e queriam modificar o mundo e seu sistema de guerras e sofrimento.

Afinal, para quê o Tsuki no Me que Obito e Madara lutaram pra implantar servia? A grande questão de todos os vilões de Naruto eram os métodos empregados e não os ideais. Kishimoto sempre trabalhou num mergulho na existência dos antagonistas para entendermos que esse pensamento de que os meios justificam os fins não nasce do nada.

O que fez todos os citados verdadeiros vilões (pelo menos durante um bom tempo) foi sua postura de que os meios justificam os fins, mesmo que estes fins sejam a paz mundial. Danzou é um exemplo claro e falava isso abertamente.

Antes de manifestar toda a sua dor e se redimir, Nagato foi um dos caras mais crueis e impiedosos da trama e se bobear foi aquele que trouxe mais caos pra Vila da Folha. Destruiu a Vila, matou o próprio mestre Jiraiya, Kakashi, Shizune entre outros, levou a Hokage até o limite e ela quase morreu também, liderou a Akatsuki. Enfim.

Acho que isso não o qualificou como vilão e um dos piores, não sei o que mais poderia fazê-lo.

more_horiz
em sua opinião qual deles foi o melhor ?

Pra mim foi Orochimaru, Danzou e Nagato

qual foi o mais desenvolvido ?

Nagato, Orochimaru, Madara, Kabuto e muitos outros tiveram ótimos desenvolvimentos, escolher um apenas é menos presar os demais.

qual você queria ver mais como vilão ?

Orochimaru.

Motivos de minhas escolhas :

Eu votei no Orochimaru, se parar-mos para pensar todos os vilões são copias de vilões do próprio manga, Obito foi manipulado pelo Madara, que foi pelo Zetsu, que foi pela Kaguya, e assim por varias gerações.

Vários vilões tem os planos e ideias de outros, apenas Orochimaru, Nagato e Danzou tiveram seus próprios caminhos e ideais.

"Mas Nagato foi manipulado pelo Madara". Não ele não foi, ele quis fazer o que fez por causa de seu pais, por ver a guerra em seu pais, e assim criou junto com o Yahiko seu próprio caminho, se juntar a Akatsuki foi só um jeito mais fácil de alcançar-lo.

more_horiz
Orochimaru.
Motivações, história, habilidades, aparência, personalidade...
Muita coisa diferencia ele dos outros vilões. Pena que ele ficou como o vilão do clássico e não mostrou todas suas habilidades, já que estava incapacitado.
Outros que não ficam muito atrás são, Madara, Kabuto e Danzou.

more_horiz
Kaguya>madara>obito>kabuto>?danzou>orochimaru

Pela ordem de manipulação a kaguya fica na frente, mais o vilão que eu mais gostei do estilo e tacava terror nas criancinhas é o orochimaru jackson, esse sim foi o verdadeiro vilão, reinou em uma época que não havia KNJ, e tacou o terror, orochimaru jackson esse sim é o vilão firmeza :zeca3:

more_horiz
em sua opinião qual deles foi o melhor ?
kabuto por lutar com estilo

qual foi o mais desenvolvido ?
madara obviamente

qual você queria ver mais como vilão ?
kabuto com certeza ele não mostrou todo potencial dos seus jutsus e modo sennin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos