Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM vs Sasuke MS

+16
Counter Spectre
duduzattar
BijuFox
Palladino
Daniel
-MaathUzumaki
Sage
Stuart
mangeyo sharingan eterno
marcospain
victorzika
pablo taka 7
igor bacelar
Ceifador
r1nn3g4n
Will
20 participantes

descriptionNaruto SM vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Naruto SM vs Sasuke MS

more_horiz
Isso era no começo.Ele melhorou o seu Modo Sennin.Muito mesmo.

Dá para ver a diferença entre o modo Sennin de antes e depois.

Bem,Naruto entra rapidamente em modo Sennin.
Ai ele faz o Tajuu Kage Bushin,ai Sasuke não sabe qual é o verdadeiro.

Só com isso Naruto já não seri pego pelo Amaterasu.

Ele se for para o Taijutsu,Naruto leva.
Ele conseguiu desviar no ultimo segundo do Sandaime Raikage.

No Taijutsu,Naruto ganha.

Até porque,ele com o Kawazu Kumite melhora muito suas habilidades no Taijutsu.Podendo aumentar a potencia e o alcance dos ataques.

E ai ele usa um Senpou Chou Oodama Rasen Tarengan,e em seguida usa um Rasenshuriken.Ai ele destrói o Susanoo.

E ai,Sasuke iria ficar muito machucado.

E ai Naruto talvez pode derrotar ele.

Acho que Naruto ganha.

more_horiz
o sharingan lv 2 para frente já pode identificar qual é o clone verdadeiro, imagina o MS...

verdade naruto conseguiu desviar do raikage por causa do seu sensor e do seu reflexos,nao com sua velocidade...

vejo empates no taijutsus,mais ai se sasuke parti para o tai com kijutsus de espadas?
sera se naruto ainda consegue rivalizar?
talvez com clones da sombra,embora sasuke saiba qual o verdadeiro,ele terá que destruir do mesmo jeito os clones,pq se ele ignorar os clones e parti para cima do verdadeiro naruto os ooutros clones cobrem ele por traz,e clones batem do mesmo jeito que o verdadeiro ...

sim,com o SM um murro mesmo sem tocar já surti um grande efeito vide a morte de um pain...
mais é que sasuke tem MS e ele poderia evitar os golpes com um bom espaçamento...

nunca vimos até onde o susanoo agoenta com precisao....
acho que esse combo que vc falou consiga destruir o susanoo mais so ele,sem causar danos internos,isso contando com o jutsus pegando em cheio no susanoo pq no manga o susanoo final com uma armadura reforçada tem um escudo normal e no anime tem o yata...

se naruto parti para o tai e pego pelo gen....

serio vejo mais vantagens de finalização para o sasuke,mais muito apertado mesmo...
9,5/10

more_horiz
Sasuke tem mais velocidade que o Naruto? Meu Deus, que besteira.

Naruto SM desviou do Kira A e do Sandaime, acha mesmo que será difícil desviar dos golpes do Sasuke?

No Taijutsu não preciso nem falar, um soco do Naruto derruba o Sasuke. Além do que, ele tem o Taijutsu dos Sapos, então mais chances ainda.

Não sei por que criam comparações (falando dos que pedem) entre o Sasuke e o Naruto, parece que ainda não entenderam que o Naruto é mais forte que o Sasuke. É tão difícil entrar na cabecinha de vocês isso que o Naruto é mais forte?

Não é ser fanboy não, mas mesmo nerfando o Naruto ele vence o Sasuke. Tentaram nerfar ele aqui, tirando a Kyuubi, mas sem problemas, a diferença é grande tão grande que o Naruto não precisa disso para vencer o bipolar.

Enfim, Naruto vence.

more_horiz
@stuart o fator que fez naruto desviar no 3 raikage foi seu sensor mais seus reflexos,nao vi muita velocidade naquilo,ele apenas se concentrou no sensorialismo e se exquivou no momento exato...
me refiro a velocidade geral...
Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, mesmo o alvo estando no Selo amaldiçoado no estágio 2.

sasuke é muito veloz tbm no shushin,vide escapando das explosão do deidara com o jutsus de subtituiçao

cara se esqueceu que sasuke tem MS ele pode antecipar o movimento do naruto e desviar....

já que vc não quer aceitar no taijutsus vamos para o genjutsus....

naruto não tem nenhum,se se ele vacilar curto e médio alcance ele cai para o tsukuyomi e ba bal...

ninjustsus:o ninjustsus de distancia de 30 metros,naruto tem FRS sasuke tem kirin e flexa do susanoo...

naruto tem sensor e reflexos apurados para desviar
sasuke tem sharingan para prever o ataque e um ótima velocidade/shushin
mais agora oq decide é a velocidade das técnicas,a flexa é muito mais veloz que o FRS

more_horiz
Naruto escapa da velocidade dele com o sensor e reflexos.

Não,o Sharingan não pode identificar o verdadeiro não.
Na primeira luta deles Sasuke disse isso,mas era em uma parte filler.

O Sharingan não pode saber qual é simplismente pois o Chakra é dividido igualmente entre os clones.Não dá para ele saber.

O Taijutsu de Naruto no modo Sennin supera o de Sasuke sim.

Ele com reflexos e sensor desvia dos ataques dele e ai pega ele no Taijutsu.

Faz vários ataques para derrotar ele.

Naruto vence

Naruto 06/10

more_horiz
Sasuke com Mangekyo Sharingan é muito inferior ao Naruto no Modo Sennin (Sapos).
Naruto possui reflexos Sennin e ainda poder lançar Futton: Rasen Shurikens como se fossem kunais.

Qual a diferença de Sasuke saber ou não quem é o original se ele vai precisar derrotar os clones de todo jeito?

Com conhecimento total, Naruto JAMAIS cairia em Genjutsu.
Que estória é essa que Sasuke tem Tsukuyomi? rsrs.

Naruto possui resistência aumentada pelo SM
Sasuke possui resistência aumentada por esta protegido dentro do Susanoo.
Seria uma luta equilibrada, porém Naruto vence.

Uzumaki Naruto 7/10

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
@stuart o fator que fez naruto desviar no 3 raikage foi seu sensor mais seus reflexos,nao vi muita velocidade naquilo,ele apenas se concentrou no sensorialismo e se exquivou no momento exato...
me refiro a velocidade geral...
Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, mesmo o alvo estando no Selo amaldiçoado no estágio 2.

sasuke é muito veloz tbm no shushin,vide escapando das explosão do deidara com o jutsus de subtituiçao

cara se esqueceu que sasuke tem MS ele pode antecipar o movimento do naruto e desviar....

já que vc não quer aceitar no taijutsus vamos para o genjutsus....

naruto não tem nenhum,se se ele vacilar curto e médio alcance ele cai para o tsukuyomi e ba bal...

ninjustsus:o ninjustsus de distancia de 30 metros,naruto tem FRS sasuke tem kirin e flexa do susanoo...

naruto tem sensor e reflexos apurados para desviar
sasuke tem sharingan para prever o ataque e um ótima velocidade/shushin
mais agora oq decide é a velocidade das técnicas,a flexa é muito mais veloz que o FRS

E o que muda? Se o Naruto desviou de dois ninjas super rápidos, qual seria a dificuldade pra desviar do Sasuke?

Sharingan pode antecipar e desviar? Ele pode até saber que vai levar o soco, mas desviar não. Pain não conseguiu, imagina o Sasuke.

Enfim, não tem nem o que discutir, Naruto vence sem dificuldades.

more_horiz
Naruto começando com SM, já está em grande vantagem.
Com o SM o ataque, defesa, e outras coisas dele, estão multiplicados , então vejo Naruto em grande vantagem .

Naruto 7/10

more_horiz
@igor vendo por esse lado até que concordo,naruto SM pode não ser mais veloz que sasuke mais ele tem sensor e reflexos que dificultaria sasuke acerta elea

aquela parte e fille mais não tem nada,eu sempre considero os filles.
ai sim,o sharingan não pode identificar o verdadeiro se o chakra tiver dividido igualmente...

depende do ponto de vista,o tai do naruto é melhor que o tai do sasuke,mais agora se sasuke usar o MS,catana com chidori que corto a calda do 8 caldas com facilidade ele consegue se igualar com o naruto....
concordo que ele consiga desviar dos ataques do sasuke com seu sensor mais reflexos mais vc tem que aceitar que sasuke pode prever os ataques de naruto com seu MS .....

esse e um golpe do sasuke chamado constatine

para vc ter noção de quão rápido sasuke é com kinjutsus de espada,ele com uma conseguiu rivalizar o bee com oito

CONCORDO QUE NARUTO TENHA MAIS CHANCES DE VITORIAS NO TAI

@sage vc já sabe pq eu dei empate ou uma leve vantagem para o sasuke?

a distacia é uma fator que enfluencia muito...
um FRS lançado no sasuke a 30 metros de distacia,ta tempo sufuciente para sasuke desviar,sem contar que ele pode defender com o susanoo!

vc disse : Qual a diferença de Sasuke saber ou não quem é o original se ele vai precisar derrotar os clones de todo jeito?

concordo pelanamente,esse foi uns do meus argumento a favor do naruto

colega como assim ele jamais cairia em genjutsus,se se ele lutasse de olhos fechados,e tem como para o naruto já que ele é sensor,mais prejudicaria sua luta corporal!

o SM aumenta resistência?
o susanoo aumenta a resistência?

@-maarthuzumaki mais o SM do naruto so dura 5 minutos
os dois tem conhecimentos totais e como sasuke é mais estratégico ele faria um melhor proveito dos conhecimentos

more_horiz
Não acho que se Sasuke simplesmente usar o Chidori na espada ele aguenta segurar o Taijutsu com Naruto.

Sasuke conseguiu se defender de Kiler Bee por pouco tempo.Depois levou surra no taijutsu.

Naruto poderia desviar dos ataques dele facilmente.Usando o Kawazu Kumite ele pegava Sasuke no Taijutsu.

E,no Databook diz que o Kawazu Kumite não há ponto fraco na defesa e nem no ataque,e que também é um Taijutsu impecável.

Só porque cortou uma calda do Hachibi atordoado,quer dizer que ele consegue segurar o Taijutsu com Naruto?

Olha esse Pain:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/431#14

Eeles tinham visao compartilhada,os seis olhando para ele,e mesmo parecendo que errou,ele foi acertado.

Seria parecido com Sasuke.Ele tenatria desviar,e quando achasse que tinha desviado,iria voar longe com esse soco.

E Naruto derrotou esse com esse mesmo soco ai.

Naruto possui reflexos mais sensor sennin,não é qualquer ataque que vai pegar ele de surpresa.

Essas não são para mim(as de baixo que vou escrever)mais vou responder.

Bem,Sasuke iria tentar desviar,mas poderia não conseguir:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/432#7

Era só Naruto expandir o Rasenshuriken,e acertava Sasuke.

Mas,mesmo assim,eu não acho que Naruto iria jogar um Rasenshuriken assim,de muito longe.

Com o Tajuu Kage Bushin previniria dos genjutsus.

E o modo Sennin aumenta a resistencia eu acho.

E ele não dura mais 5 minitos.Isso era contra Pain,depois o tempo aumentou bem mais que 5 minutos.

Na minha opinião Naruto vence

Naruto 06/10

more_horiz
@igor meu parça entenda,se sasuke defendesse um soco do naruto,com o impacto do senjustus ele iria para longe,mais agora se ele colocasse a katana com raiton para se defender ele iria para longe do mesmo jeito(rssrs)mais naruto tbm levaria danos...

vamos ser sinceros, sasuke lutou bravamente com bee,defendeu e ataco mais bee se sobressaiu.

Kawazu Kumite e ofensivo como ele usaria isso para se defender?

cara não se pode levar o databook ao pé da letra e já errou e distorceu o próprio manga.se fosse verdade naruto poderia ir para o tai em todas as lutas com vitória garantida...mais não é assim,...

o cridori do sasuke ter cortado a calda do habichi atuduardo muda a densidade da cauda dele?nao,a calda é a mesma ele estando calmo ou atuduardo,mais oque vale é que o chidori foi potente suficiente para corta a calda dele com facilidades

conheço bem o SM,sei que os pains estavam vendo a cena e tinha visão compartilhada,mais ele fizeram mais do que a obrigação,o pain desvio do murro do naruto,na imagem que vc postou mostra isso,mais eles não tinha conhecimento das habilidades do SM,que o taijustsus era upado e o murro surtia efeito mesmo não pegando....
aqui sasuke tem conhecimento total....

sei que não é qualquer um que pega o naruto de supresa por causa do seu sensor,por isso deixei vitória do naruto no taijutsus,so to tentando explicar que não existe uma diferença grande

pode responde a vontade é ótimo debater com vc

dos 6 pains ele matou 1 com esse ataque o FRS,parece que foi 1 ou 2...
ele foi jogado mais perto de que uma distancia de 30 metros
os pains não tinhao conhecimento que o rasegan se expandia

avaliando esses fatores e quase impossível sasuke ser acertado por esse ataque

me explica isso de que os bishins burla gens?

sim,o modo senin aumenta a resistência do usuário

mais em que vc se baseia que o modo senin aumentou o tempo de 5 minutos....

vejo os méritos do naruto,mais sasuke tem uma leve vantagem...

empate
ou
sasuke 9,5/10

more_horiz
@Mangekyou cara Sasuke sofreu pra enfrentar bee com time Taka, mesmo com conhecimento total Sasuke perde, Susano'o perde pra um FRS, Velocidade SM>>> Sasuke MS, Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos, Alem de Naruto poder fazer Rasengans Gigantescos para destruir Susano'o e o sasuke, Kawazu Kumite é um Taijutsu impecavel(nem Hulkage conseguiu atingi-lo) quem é Sasuke MS perante a Hulkage?

Naruto Ganha como ja opinei 7/1

more_horiz
[quote="victorzika"]@Mangekyou cara Sasuke sofreu pra enfrentar bee com time Taka, mesmo com conhecimento total Sasuke perde, Susano'o perde pra um FRS, Velocidade SM>>> Sasuke MS, Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos, Alem de Naruto poder fazer Rasengans Gigantescos para destruir Susano'o e o sasuke, Kawazu Kumite é um Taijutsu impecavel(nem Hulkage conseguiu atingi-lo) quem é Sasuke MS perante a Hulkage?

Naruto Ganha como ja opinei 7/10

more_horiz
victorzika escreveu:
victorzika escreveu:
@Mangekyou cara Sasuke sofreu pra enfrentar bee com time Taka, mesmo com conhecimento total Sasuke perde, Susano'o perde pra um FRS, Velocidade SM>>> Sasuke MS, Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos, Alem de Naruto poder fazer Rasengans Gigantescos para destruir Susano'o e o sasuke, Kawazu Kumite é um Taijutsu impecavel(nem Hulkage conseguiu atingi-lo) quem é Sasuke MS perante a Hulkage?

Não vou opinar quanto ao resultado da luta(o qual eu não sei), só quero deixar claro algumas coisas:

1° é verdade que os ataques dos Raikages são extremamente rápidos tal como dos Jinchuurikis usando manto Bijuu, porém são movimentos lineares e bem simples por isso Naruto SM conseguiu esquivar, Sasuke MS mesmo sendo muito mais lento esquivou do K.bee Manto Bijuu LV2 e também da investida do Raikage, logo nesse quesito eles estão equiparados sendo assim esse argumento de "ele desviou de personagem X. então o outro nunca vai acerta-lo" vale para ambos.

Alem de Naruto poder fazer Rasengans Gigantescos para destruir Susano'o e o sasuke

2° Chou Odama Rasengan não passa pelo Susano'o, Naruto usou esse Jutsu contra Madara nem arranhou a superfície do Susano'o mais simples :fera:

Vejo uma luta bem equilibrada, Naruto pode finalizar com Rasenshuriken e Sasuke com Amaterasu, Enton e Flechas do Susano'o Naruto SM vs Sasuke MS - Página 2 3433956267

5/10

more_horiz
Mas quem levaria mais danos iria ser Sasuke.Até porque só aquele soco conseguiu derrotar um Pain.

Ele com os reflexos do modo Sennin desviaria.Mesmo sendo ofensivo o Kawazu Kumite ele usou para desviar do Raikage.

Sim eu sei qe não se pode levar ao Databook ao pé da letra.E não estou dizendo que Sasuke nem conseguiria acertar Naruto.Se não eu já teria botado 10/10 se eu achasse isso.

O que estou querendo dizer com isso é que Naruto além de levar vantagem no Taijutsu,pode desviar de alguns ataques de Sasuke.

Também é ótimo debater com voce.

Eu sei que Sasuke não seria facilmente acertado por um Rasenshuriken de tão longe assim.

Mas,ele podia usar vários Jutsus como distração e pegar com o Rasenshuriken,e até expandir ele,caso Sasuke tente desviar ou qualquer coisa.

Os clones podem burlar o Genjutsu sim.
Se Naruto criar vários,como Sasuke vai saber qual é o original no meio de tanto clone para usar um Genjutsu nele?

A prova de que o modo Sennin dura mais é que Naruto pode lançar mais Rasenshuriken do que na luta contra Pain.Com isso já tem como saber.
Mais já ficou na cara pelo menos para mim que Naruto aguenta mais tempo.Nem se compara.

Na luta contra a Kurama Naruto usou muitos Jutsu no modo Sennin e nme foi falado nada sobre o modo Sennin estar terminando,ou aparentemente ele estar perdendo o modo Sennin.Pra mim pelo menos.

Naruto vence

06/10

Daniel escreveu:
victorzika escreveu:
victorzika escreveu:

Não vou opinar quanto ao resultado da luta(o qual eu não sei), só quero deixar claro algumas coisas:

1° é verdade que os ataques dos Raikages são extremamente rápidos tal como dos Jinchuurikis usando manto Bijuu, porém são movimentos lineares e bem simples por isso Naruto SM conseguiu esquivar, Sasuke MS mesmo sendo muito mais lento esquivou do K.bee Manto Bijuu LV2 e também da investida do Raikage, logo nesse quesito eles estão equiparados sendo assim esse argumento de "ele desviou de personagem X. então o outro nunca vai acerta-lo" vale para ambos.

Alem de Naruto poder fazer Rasengans Gigantescos para destruir Susano'o e o sasuke

2° Chou Odama Rasengan não passa pelo Susano'o, Naruto usou esse Jutsu contra Madara nem arranhou a superfície do Susano'o mais simples :fera:

Vejo uma luta bem equilibrada, Naruto pode finalizar com Rasenshuriken e Sasuke com Amaterasu, Enton e Flechas do Susano'o Naruto SM vs Sasuke MS - Página 2 3433956267

5/10

o Susanoo costela aguentou por segundos,no anime dá até pra ver ele ''tremendo''.

Mas,ele teve que ativar o Susanoo para conseguir aguentar,se não ele tinha sido afundado.

E Naruto também pode usar muitos também

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/499#7

Naruto pode burlar Amaterasu e Flecha com Tajuu Kage Bushin.
Bem,para mim Naruto vence.

more_horiz
victorzika escreveu:

victorzika escreveu:

sim,sasuke sofreu para enfrentar bee, mas ele tinha uma espada enquanto bee tinha 8 parece
susanoo>>FRS
velocidade do sasuke>>velocidade do naruto

vc disse:
Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos

sim,naruto tem mais vantagens que o sasuke no taijutsus,mais não creio que seja inútil...

o raikage não conseguiu atingir naruto por causa dos seus reflexos mais seu sensor não por conta do Kawazu Kumite

@igor creio que vc não entendeu direito oque eu disse,viu explicar melhor!

já me disseram que naruto ter matado um pain com um único soco foi KNJ,mas já eu penso diferente,por a fraqueza desse pain ser o taijutsus é aceitável naruto ter o matado com um soco,e mais o naruto SM tem uma força suficiente para erguer duas kuchyoses gigantes.

naruto acertaria seu soco na espado com raiton,sasuke receberia o impacto e seria jogado longe,mais como ele é rápido e ágil ele poderia cair em pé,naruto receberia danos nos punhos por causa do raiton,mais não seria problema já que ele recebeu danos maiores e continuou em pé,mais seus músculos ficariam paralisados por efeito do raiton deixando uma brecha para sasuke finaliza-lo

o raikage não conseguiu atingir naruto por causa dos seus reflexos mais seu sensor não por conta do Kawazu Kumite

concordo que naruto tenha mais vantagens que o sasuke no taijutsus

concordo que se naruto distraísse sasuke com o clones talvez ele poderia acerta um FRS no sasuke....
mais como sasuke tem conhecimento da expansão do jutsus ele poderia se afasta dos clones,ja que é mais rápido,ou lutar com susanoo,destruindo os clones e susanoo>FRS

hum...verdade sasuke não saberia qual colocar no gen,mais naruto não disse que o que acontece psicologicamente com um clone o verdadeiro sente o resultado?

agora que vim pensar,naruto usou muito mais jjutsus contra kurama que contra pain,entao concluiu que naruto ganhou mais chakra no SM mas não ganhou mais tempo com o SM
e se não me enganho naruto já tinha pegado um pouco de chakra da kurama ou foi o contrario?

more_horiz
Eu acho que isso não vai fazer efeito em Naruto.

No anime ele fala Kawazu Kumite,mas no mangá não.

Mas a fraqueza dele é Taijutsu justamente pelo poder dele ser voltado a Ninjutsus.
E com um usuário de Taijutsu ele não pode usar esse poder.

Se Naruto acertar a espada de Sasuke,Sasuke vai voar longe pois a força do soco no dmo Sennin é muito grande,e como eu já mostrei,derrotou Pain com um golpe.
E ai Sasuke não vai conseguir se recuperar tão rápido para finalizar Naruto.
Ai já dá tempo de Naruto se recuperar.

Se Naruto fizesse o Tajuu Kage Bushin,os clones iriam distraindo ele,e ai Naruto usa algum ataque forte.

Eu acho que o verdadeiro não sente.
No começo da Shippuden,na luta de Kakashi vs Itachi
Itachi usou um Genjutsu em um clone de Kakashi,mas o verdadeiro não sentiu,pelo que pareceu.

Mais a questão não é só de Chakra.
Para mim o modo Sennin de Naruto evoluiu,e não sente mais os efeitos iguais a luta contra Pain.Como mostrado nas luta com ele ficando bastante tempo com o modo Sennin.

Para mim Naruto vence

Naruto 06/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos