Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFoi Um Grande Erro do Hiruzen ? EmptyFoi Um Grande Erro do Hiruzen ?

more_horiz
Você acha que foi um grande erro, Hiruzen deixar a espada do Orochimaru adentrar sobre seu corpo ?

Lembrando, que mesmo que ele fosse morrer, ele poderia ter mais chance de selar a alma toda do Orochimaru sem ter a espada o perfurando ?

Não se esqueçam, que ele poderia desviar segundo Orochimaru.

descriptionFoi Um Grande Erro do Hiruzen ? EmptyRe: Foi Um Grande Erro do Hiruzen ?

more_horiz
Não!

O velhote já estava todo lascado por conta da sua idade e pela situação que se encontrava na luta contra o Orochi, sua posição era muito desfavorável.

descriptionFoi Um Grande Erro do Hiruzen ? EmptyRe: Foi Um Grande Erro do Hiruzen ?

more_horiz
Acho que ele nem viu a espada, porque tipo, ele foi no Taijutsu contra o Orochimaru(como mostrado na minha Gif), e no final ele vence e joga a espada longe, após pegar os 2 Hokages, ele vai pegar o Orochimaru, só que ele não contou com o fato de que o Orochimaru controla a espada, sendo assim ele foi pego(pelo que eu me lembro)

Então sim, foi um erro de analise no caso, não sei nem se podemos considerar erro, porque ele simplesmente não tinha conhecimento da manipulação da espada naquela forma.

more_horiz
Não foi um erro, foi até inteligente da parte de Saru.

Ele já estava morto, pois tinha usado o Shiki nos outros Hokages, ou seja, era somente aquela chance contra o Orochimaru, se ele desviasse, nunca que o Orochimaru teria perdidos os braços e konoha estaria destruída.

Ao desviar, Orochimaru já teria conhecimento da técnica, e Saru quase morto, não poderia pega-lo novamente. Então, foi um ato MUITO inteligente.

more_horiz
Eu acho que foi muito inteligente da parte dele

Ele sabia que já estava morto, não existia outra possibilidade para ele se não a morte, era algo certo e inevitável, então, porque não tomar isso como vantagem ? desviar para que, afinal, ele já estava morto por assim dizer

Alem disso, que garantias ele tinha de que conseguiria pegar o orochimaru novamente ? se aproximar do sannin das cobras ficaria cada vez mais complicado, orochimaru poderia pedir pra cancelar a barreira e fugir, nisso o hiruzen morreria e nem os braços do orochimaru iria pro buraco

more_horiz
não foi um erro. pelo simples fato de que seu chakra tava esgotando e tinha selado os outros hokage.

hiruzen não podia mais se mover e nem orochimaru porque hiruzen segurou com toda a força e selou os braços. de orochimaru, orochimaru sem saber oque fazer. foi procurar como desfazer e só voltou agr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos