Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai, THE LAST

+4
kuchiyose-no-jutsu
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Genos
8 participantes

descriptionGai, THE LAST EmptyGai, THE LAST

more_horiz
O que vocês acham do Gai estar no filme de cadeira de rodas? Acham que foi vacilação do kishimoto?

descriptionGai, THE LAST EmptyRe: Gai, THE LAST

more_horiz
Ele não só ta no filme como no ultimo capitulo de cadeira de rodas. Eu preferia que Kishimoto tivesse matado ele, seria uma morte foda e inesquecível.

more_horiz
Concordo com o Genos ele deveria ter morrido como um grande Herói, sua morte seria incrível, pelo menos acho melhor do que ele terminar em cadeira de rodas. :planta:

more_horiz
Vacilação foi deixar o Gai vivo, ele tinha que morrer, acho que vai estar na cadeira de rodas.

more_horiz
Também preferia ele Morto, na guerra faltaram mortes impactantes e de personagens de peso.

Vejamos na Guerra de peso só morreu:

Neji
Inoichi
Shikaku
Ao
Obito
E se considerar Madara, mas o mesmo como dito pelo Sasuke era um Homem Morto.

Muito pouco para a Maior das Guerras Ninjas e principal, Guy daria um peso enorme ainda mais com aquela Historia toda dele, o peso de segurar o mundo nas costas.

Eu realmente preferia que ele tivesse morrido, afinal assim como seu pai deixou o legado da juventude a ele, Guy tinha deixado ao Lee, que iria deixar ao seu aluno que vimos no Epilogo.

more_horiz
agora gay sensei esta no inss de konoha

more_horiz
Guy não deveria morrer... Quem fala isso é quem não é fã do Guy.
Eu como fã ficaria muito triste caso ele tivesse morrido na luta contra o Madara.
Fiquei feliz em saber que ele continuou vivo até o fim do mangá, mesmo que em cadeira de rodas foi melhor do que deixar ele vivo sem nenhuma sequela, ai sim seria um KNJ.

more_horiz
Bom o Guy na cadeira de rodas foi consequencia do uso dos portões, como disseram pior seria se ele tivesse ficado sem sequelas. Porém pelo potencial do personagem, acredito que a cadeira de rodas foi um final "ruim" para um personagem que cresceu tanto em destaque e aparição no Manga.

Ele morto seria interessante pois seria uma morte de peso junto do Neji.

Ele vivo ficou nerfado mas deve ser lenda em Konoha por ter lutado e conseguido dar um sufoco em Uchiha Madara Jinchuriki.

Dois pesos duas medidas, acho que eu não gostei do final do guy, mas entendo o final que Kishi quis dar a ele(o unico shinobi que conseguiu sobreviver depois de liberar todos os Gates de uma vez).

more_horiz
Sage escreveu:
Guy não deveria morrer... Quem fala isso é quem não é fã do Guy.
Eu como fã ficaria muito triste caso ele tivesse morrido na luta contra o Madara.
Fiquei feliz em saber que ele continuou vivo até o fim do mangá, mesmo que em cadeira de rodas foi melhor do que deixar ele vivo sem nenhuma sequela, ai sim seria um KNJ.

Entendo o seu Ponto de vista, e também sei que por ele ter ficado vivo não seja KNJ, mas você como fã não acha que seria melhor pro personagem que cresceu tanto desde do incio até o fim, seria melhor ter morrido ?

Como Nunari disse, a morte dele seria de peso junto ao do Neji, além de todo impacto que iria gerar, e mais tudo estava prometendo a morte do Guy, não seria nada incoerente.

Enquanto ao tópico

Eu acho que o Guy, só sobreviveu, para dar mais Destaque ao Naruto, com aquela chegada CHEGADA, e que poderia fazer tudo agora, bem que ele não conseguiu impedir a morte do Obito, e mesmo tendo falado que não deixaria seus amigos morrerem, Neji morreu.

more_horiz
eu como fan so gay,queria ele vivo e sem cequelas,kishi poderia dar um jeito nisso,poderia usar o poder yang do naruto para ajudado + yagudou + alguma droga desenvolvida pela sakura e tsunade + determinaçao do personagem...

ele de cadeira de roda ficou paia era melhor ele ter morrido...

(se bem que na hora que terminou o efeitoo do gate 8 quase chorei pensando que era o fim do sombracelhudo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos