O kuhekisho do Hiashi tem no mínimo o tamanho de um Bijuu, e é muito rápido também, acho difícil Sasori simplesmente trocar de corpo antes de ser pego pelo jutsu.
O Satetsu eles podem lidar sem problemas ao meu ver, a defesa absoluta Kaiten, Kusho, esquiva, ajudaria muito.
Kaiten não dura pra sempre, porém nem mesmo o Satetsu, a chiyo conseguiu defender com um escudo de chackra muito inferior, imagina eles com Kaiten, ainda mais o Hiashin que possui um Kaiten mais potente.
Nada pode parar o kuhekisho do Hiashi, as marionetes que breasse na frente seriam destruídas junto com Sasori, aquilo é muito mais forte que qualquer Satetsu mostrado pelo Sasori também.
Tem no máximo o tamanho de um Bijuu, que por sinal não é muita coisa para alguém como Sasori.
Sasori trocou o cilindro em milésimos de segundo, tanto que foi tão rápido que nem Chiyo e Sakura perceberam. E olha que ele foi para uma marionete do outro lado da caverna.
Kusho ajudaria em porra nenhuma, Kaiten não anularia o Satetsu Kesshu, esquiva muito menos.
E qual o problema do Sasori lançar continuamente o Satetsu Shigure como o Obito lançou o Sashiki no jutsu ? Kaihou eu concordo, mas tanto Shigure quando Kesshu não são jutsus que possam ser barrados pelo Kaiten.
Hiashi não possui um Kaiten mais potente, o Kaiten de ambos tem o mesmo poder, isso foi mostrado na guerra.
As marionetes que estivessem na frente seriam destruídas, mas são 100 e não 10, ainda mais que as 100 vem de lados distintos, então não, Neji e Hiashi não tem como lidar com as 100 marionetes. No máximo ele teria que fazer como a Chiyo e tentar atacar o Sasori, mas ele possui a troca de corpos para isso.
Ambos tem suas chances...