nurari escreveu:Igor escreveu:Ele pode ficar intangivel é?Voce viu no Book do filme?Pois só vi a tradução da página de Toneri.
Bom,parece que esse Tenisegan é bom.Versão do Gedou Mazouu,modo de Chakra.
Mas,a parte de cancelar poderes de Hagoromo acho que ainda não é confirmado né?
Acho que entendi essa das Gudoudamas.Tipo,no Book mostrou Hamura com Gudoudamas,Toneri que é descendente dele,e ganhou um Doujutsu superior ao Byakugan que p óprio Hamura tinha,deve dar a capacidade conseguir usar mesmo.
Mas,Nurari,todas essas informações são confirmadas ou algumas não?
Segundo spoiler liberados o Modo Senin do Hagomoro que o Naruto possui, não surte efeito no Toneri por causa dos poderes do Hamura(algo assim), essa parte não e confirmado. Mas o Naruto ainda assim possui o poder do 10 caudas dentro dele, e a Kyuubi 100%!
Sobre a intangibilildade:Naruto vs Toneri, Hiashi vs Toneri :Versão Gedou Mazou :
Pelo que se da para ver, o Toneri possui incriveis habilidades, mas depois que ele recebe o poder do Tenseigan ele não usa mais essa habilidade dele de ficar invisivel!
Isso parece mais um teleporte,ou outra coisa,pois se fosse intangibilidade,só uma parte do corpo dele que deveria ir para outra dimensão.
Também porque,em uma cena,eu acho que era antes dele conseguir o Tenseigan,ele tomou um soco de Naruto.
Que spoilers são esses?Ainda não vi,se der,posta aqui Nurari.
Então,a parte dele ser imune ao poder do Rikudou ainda não é confirmado,mais está confirmado que Naruto ainda possui o Sennin mode do Rikudou,Bijuus e Kurama Full?
Por enquanto até sair o filme,para mim está,
Naruto Up do Rikudou>Toneri
Madara Jinchuuriki do Juubi>Toneri
Mas,Toneri>Madara Vale do Fim
Eu posso estar subestimando muito ele,mas isso se ele realmente for imune a poder do Rikudou,e até sair o filme.