Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenseigan, o que acharam? EmptyTenseigan, o que acharam?

more_horiz
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Tenseigan

Acham que ficou legal, ou já ta bom de doujutsus?

descriptionTenseigan, o que acharam? EmptyRe: Tenseigan, o que acharam?

more_horiz
Eu acho que foi necessario, Byakugan era muito subestimado e deixado de lado quanto o assunto era explorar os Doujutsus!

Essa evolução do Byakugan foi necessario para tirar o Clã da "zona de conforto" e da area de "subestimação", achei isso preciso e necessario, o quarto grande Doujutsu, tão poderoso quanto o Rinegan... Eu gostei!!!!

more_horiz
Gostei...
Só não gostei por NENHUM Hyuuga possuir o Dojutsu.
Eu gostaria que a Hinata tivesse despertado o Tenseigan.

Eu gostei do fato do Byakugan ser explorado e ganhado bastante destaque. Seu poder sendo equiparado ao do Rinnegan.

more_horiz
Lecal, tava na hora do Byakugan mostrar alguma coisa a mais, agr com sua evolução ele fica no nível ou mais forte que o Rinnegan.

:zeca3:

Sage escreveu:
Gostei...
Só não gostei por NENHUM Hyuuga possuir o Dojutsu.
Eu gostaria que a Hinata tivesse despertado o Tenseigan.

Eu gostei do fato do Byakugan ser explorado e ganhado bastante destaque. Seu poder sendo equiparado ao do Rinnegan.

Acho que eu não queria ver a Hinata com poderes pra destruir planetas :gusta:

more_horiz
Gostei bastante, agora temos a evolução do Byakugan que se equipara com o Rinnegan.
Já estava repetitivo demais, sharingan o tempo todo.

Ansioso para ver o Tenseigan no filme. :planta:

more_horiz
Achei Tenseigan tão forçado quanto o filme..

more_horiz
Como TheKingOk disse, eu também achei esse doujutsu meio forçado, mas ficou legal os Hyuugas mereciam isto, eles ficaram totalmente inferiores ao novos personagens que iam aparecendo, agora com essa evolução do Byakugan equiparada ao rinnegan as coisas mudaram.

more_horiz
Achei necessário².

Acho que o Byakugan merecia um novo estágio e o modo como colocaram (através do implante num Ootsuki) ficou legal, já que Uchihas fazem o mesmo entre si.

Também curti outros fatos como a arma de byakugans e o modo de chakra do Toneri, que rivaliza com o do Naruto.

Mas o que mais ando querendo saber é sobre o Hamura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos