Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno VS Sakura ( Suporte ) EmptyIno VS Sakura ( Suporte )

more_horiz

Entre Ino e Sakura, quem vocês acham que é melhor no quesito suporte e porque?

Ino:
-Suporte Medico,Telepatico e Sensorial.

Sakura:
-Suporte Medico.

descriptionIno VS Sakura ( Suporte ) EmptyRe: Ino VS Sakura ( Suporte )

more_horiz
Ambas são ótimas no suporte, mas acho que a Ino se sobressai em questão de suporte, a Sakura tem suporte médico e coma Katsuyu ela pode curar vários shinobis, a Ino tem telepatia e técnicas que criam um combo perfeito com qualquer shinobi.

Pelo menos em suporte a Ino consegue igualar com a Sakura e olhe se ela não tiver um suporte melhor que o da Haruno.

more_horiz
no quesito suporte elas estão niveladas.

Ino conta com suporte sensorial e de telepatia de alto nível, além de ninjutsu médico básico.

Sakura conta com suporte médico de alto nível, podendo curar vários ao mesmo tempo com a Katsuyu, bem como reestabelecer os shinobis, upar jutsus com chakra massivo, conta também com o suporte defensivo da Katsuyu.

estão niveladas, mas se tivesse que escolher uma das duas para dar suporte ao meu time, escolheria a Sakura.

na verdade se for colocar tudo no papel a Sakura se sobressai pois possui uma gama de suporte maior que da Ino, mas no quesito habilidades elas estão niveladas em suporte, pois ambas usam seu suporte com maestria.

Ino

- suporte sensorial em larga escala
- suporte telepático
- suporte medico básico

Sakura

- suporte medico de alto nível em larga escala
- suporte de reestabelecimento
- upar jutsus com chakra massivo
- suporte de defesa com a Katsuyu

more_horiz
Vejamos, acho as duas niveladas :

Ino : Suporte Telepatico, médico básico e sensorial.

Sakura : Suporte de Chakra, médico de alto nível (cura remota).

No quesito Medicina a Sakura humilha, mais na versatilidade eu acho que a Ino se sobressai como melhor suporte.

@vert_ice, suporte de reestabelecer e upar Jutsus não é praticamente a mesma coisa pois ambos são (Suporte que dá Chakra) ?

Então eu acho a Ino melhor "no quesito suporte" por causa da versatilidade. :planta:

more_horiz
@lucasfernandes

não, pois possuem funções diferentes.

reestabelecer chakra é dar somente o suficiente para que o ninja possa voltar a ativa, ou se não, invocar 1/10 da Katsuyu e dar suporte como elas fizeram na guerra, com uma espécie de manto liquido que cobre uma grande área.
upar um jutsu é diferente, geralmente é utilizado em conjunto com o chakra do usuário para pode upar o jutsu.
um reestabelece a rede de chakra
o outro upa jutsus

assim como eu poderia adicionar a telepatia da Ino junto ao seu suporte sensorial, afinal telepatia também entra na classe sensorial, mas não, eu especifiquei justamente porque são jutsus que possuem funções diferentes.

more_horiz
@vert_ice, mas no fim ambas são a mesma coisa tem a função de dar Chakra, pelo menos é o que eu acho.

No caso da Ino ela mostrou um sensor de Chakra que detectou 25 mini-juubis através de Chakra independente da telepatia, seu sensor não tem nada haver com a telepatia, episódio 373 mostra.

Acrescentando a Ino também pode :

-Transferir a sua percepção(sensor) , visto que ela transferiu para o Shikamaru no combo do Yoyo. Técnica de transferência da percepção.

-transferir sua telepatia com um toque na cabeça para que outros possam falarem, visto quando Shikamaru, Hashirama falaram através de Ino como se fosse uma rede telefônica.

Sakura transfere Chakra e cura(Katsuya).
Ino transfere sensor e Telepatia.

Nas técnicas de transferência elas empatam.

Ino : Telepatia, Ninjutsu médico básico, sensor, Transferência(Sensor, telepatia).

Sakura : Ninjutsu médico de alto nível, Transferência de [Cura(Katsuya) e Chakra].

Enfim fico com a Ino pela versatilidade, mas Sakura humilha na Medicina.

more_horiz
A Ino, além dela se destacar no suporte, ela é realmente muito boa, a Sakura também é habilidosa, só que a Ino é mais versatil, além de ter Suporte Médico, ainda atua como telepata de alto nivel, (podendo se conectar com outros em grandes escala, e ela vai mostrar ainda mais essa habilidade no The Last, onde ela vai assumir o lugar de telepata principal de konoha, no ataque dos meteoros ),e também é Sensora, podendo transmitir sua percepção para os demais.

Extras:
-Também pode conectar uma pessoa com outros individuos.
-Pode compartilhar o sentimento de alguem com outros telepaticamente.

more_horiz
não adianta ser mais forte sem esforço então Sakura pelo Taijutsu e Sakura ta num avanço do suporte Médico podendo ser mais rapida. mais a ino pode dar uma mãozinha usando transferencia de mente. então Sakura

more_horiz
Sakura é um melhor suporte. quem não queria ter um KB da Tsuna ao lado u.u
Deixando a zuera de lado, além do Byakugō poder ser transferido, chakra, cura, o maior aliado, no caso aliada, pra isso é a Katsuyu. Shinobis podem lutar sem se preocuparem com chakra, serem curados e restaurados por um longo período.
Ino tem jutsus mentais, mas Kat ainda tem sua consciência compartilhada, podendo ter um papel igual ou superior à Yamanaka no que toca transferência de informações no campo de batalha e atuar como um "sensor fake" (transmitindo informação em tempo real e talz).
As duas tem suas "áreas de peso", mas acho a Sakura um melhor suporte no geral (porque no Ino-Shika-Chō, a Ino é o melhor suporte do mundo :fem:), justamente por causa do Iryō Nin da Tsunade. Rei do Camarote

more_horiz
Era pra ser Sakura > em suporte porque né, protagonista feminina tem que ownar todas.

Mas eu vejo a Ino ganhando Sakura precisa da Katsuyu pra usar a cura remota e a Ino deve precisar daquele capacete de Konoha pra maximizar a telepatia a níveis extremos, sendo que ela usou até com facilidade sem precisar de mais nada durante a guerra. Ino > Sakura em suporte.

Mas aí em ataque né... a Ino não consegue lutar com ninguém usando só o sinal do wi-fi.

more_horiz
Reconheço que a Sakura é boa em suporte, inclusive na Medicina de alto nível, mas em questões telepáticas não acho conveniente comparar consciência compartilhada da Katsuyu, com a telepatia de alto nível da Ino, que atualmente é a melhor nessa área, Ino melhor suporte, pois além de comunicação em massa, tem medicina,sensor e habilidades suplementares como Shintenshin, e o Shinranshin que pode ser usado em uma luta facilmente,e em relação que citaram que a Ino não vencer ninguem é falta de conhecimento, a própia é capacitada pra vencer ninjas de um nivel alto, com suas tecnicas mentais, visto Ino derrotando Kinkaku ajudando a sela-lo e entrando em Obito 2 vezes.

more_horiz
Sakura é um suporte mais útil. O Bunshin da Tsunade tem conhecimento amplo sobre a medicina, ninjutsu medico do mais alto nível, transferência de chakra que pode ser usado para potencializar jutsus, e a Katsuyu(vulgo Bijuu sem cauda) que pode realizar a cura remota em uma quantidade muito grande de aliados, proteger(vide contra Chou ST), e passar informações com a ''consciência compartilhada''. Além que a Haruno pode realizar esses feitos e ''ao mesmo tempo'' ajudar ofensivamente em batalha com seu taijutsu destruidor de mundos.

more_horiz
Vejo que o pessoal anda subestimando a capacidade da Ino e dos jutsus do clã Yamanaka.

A Sakura possui a Katsuyu que pode curar vários ninjas que estão no campo de batalha, além de possuir jutsus médicos de alto nível. Mas a Ino também não fica pra trás, ela consegue oferecer um suporte melhor que o da Haruno, ela tem telepatia, um ótimo sensor, ela também consegue transmitir sua capacidade sensorial (ou telepática) para outros ninjas e ela também possui um ninjutsu médico básico que pode ser bastante útil em uma batalha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos