Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o mangá terminasse com HinaSaku? EmptyE se o mangá terminasse com HinaSaku?

more_horiz
E se o mangá terminasse com HinaSaku? 1065651_1341188283222_full

Qual seria sua reação? Teríamos menos guerras aqui no fórum e mais hentais com o casal?

descriptionE se o mangá terminasse com HinaSaku? EmptyRe: E se o mangá terminasse com HinaSaku?

more_horiz
Achos que os fã infartariam. Tipo acho que os fãs da Hinata e os da Sakura iriam se unir para matar o Kishi.

descriptionE se o mangá terminasse com HinaSaku? EmptyRe: E se o mangá terminasse com HinaSaku?

more_horiz
Inton escreveu:
Achos que os fã infartariam. Tipo acho que os fãs da Hinata e os da Sakura iriam se unir para matar o Kishi.

É ruim as fan bases se unirem :horak::horak::horak:

Eu não gostaria muito desse casal :ri:

Eu só vejo esse cenário :

As guerras continuariam pra ver quem é mais forte , bonita , popular , a guerra de shipps também continuaria , motivo: qual casal seria o mais provável de acontecer? NaruHina e/ouSasusaku ou Narusaku :ana:

more_horiz
As guerras ainda continuariam[2], quem é a ativa(Sacura) e passiva(Renata), quem é mais bonita, mais forte, e por ai vai.

Depois do Chouji ficar com Karui, Naruto com Hinata, Sasuke com Sakura.. aceitaria de boa SakuHina..

more_horiz
daria treta e um manga seria jogado no lixo.

1-hinata quando acabava seu treinamento ficava vendo o naruto atrás da arvore

2-sakura não quer namorar o naruto. apenas quer ficar com o sasuke

3-oque aconteceria é elas experimentar como é beijar :maededeus:

4-e o manga ja terminou ferah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos