Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description-tópicos sumindo-Tô louco!!! Alguém me ajuda!!!!!! Empty-tópicos sumindo-Tô louco!!! Alguém me ajuda!!!!!!

more_horiz
kra eu to doido, desesperado!!!!!!

Um tanto de tópico que eu tava acompanhando, simplesmente SUMIU!!!!!!

oq que aconteceu onde eu acho eles, alguém me ajuda ai gente!!!!

tópicos que sumiram foram um tanto tipo "quem e mais forte naruto ou yondaime???" , "Naruto vs Sasuke!!(quem é o mas forte!?)", "Atitude apoiada.. Sakura machuca o Naruto..", "restituir o clã uchiha!!!"
e alguns outros, por favor me expliquem oq aconteceu!!

desde já agradeço!!!
valeu!!!!!

description-tópicos sumindo-Tô louco!!! Alguém me ajuda!!!!!! EmptyRe: -tópicos sumindo-Tô louco!!! Alguém me ajuda!!!!!!

more_horiz
De fato, o tópico q eu estava discutindo atualmente q era, "quem vence, Jiraiya ou Itachi" sumiu. Axo q é pq existem tópicos parecidos com esse. Mas o q eu estava discutindo estava pegando fogo.

O problema é q as mensagens agente tanto penso pra escrever simplismente sumiram.

description-tópicos sumindo-Tô louco!!! Alguém me ajuda!!!!!! EmptyRe: -tópicos sumindo-Tô louco!!! Alguém me ajuda!!!!!!

more_horiz
isso mesmo kra, tbm tava mó gostando de discutir no tópico será que eles não vão nem pra um arquivo que possamos acessar ou coisa assim não???

more_horiz
Que estranho, estávamos limpando as áreas do fórum que estavam muito desorganizadas, mandamos pra lixeira ou arquivamos tópicos inativos. Mas eram apenas tópicos inativos, não sei o que aconteceu, esses tópicos realmente não estavam inativos, acho que ouve um engano, já coloquei os tópicos devolta, se souberem de mais algum tópico que 'sumiu' e que não estava inativo pode informar, vou verificar aqui o que realmente houve.

more_horiz
Eu tambem não achei . Possivelmente os administradores deletaram !

Deletaram porque tinha um cara postando palavrões e brigas . Pro tópico não ficar sem sentido eles excluiram ... achei issu uma PÉSSIMA atitude pois é como o Solid disse , com tantos tópicos apagados niguem vai postar mais ( a não ser na área de Flood brincadeiras ) .

PS : Issu foi no tópico "Jiraya x Itachi" , os outros eu ja não sei .

Última edição por Jisung em Dom 27 Set 2009, 15:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não foi apagado, apenas foi pra lixeira, nenhum tópico é apagado aqui
É só mover, esperem q vamos achar o tópico u.u

more_horiz
Calma gente, nenhum tópico foi apagado, aqui nós NUNCA apagamos tópicos, apenas bloqueamos e mandamos pra lixeira, se for mandado pra lá por engano é só mover pra essa área aqui denovo, estamos tentando resolver o problema e ver o que realmente houve, nada de fazer tempestade em copo d'agua.

more_horiz
ah então ta bom ...
fikei mais tranquilo agora.
Mas realmente sumiram uns 10, ou mais, tópicos que eu tava acompanhando

edit: acabei de olhar e os tópicos voltaram(acho que todos, não tenho certeza)
gente muito obrigado, desculpa ai qualquer incomodo.
ps: se vc's kiserem continuar olhando as vezes algum que eu não citei tbm sumiu!!!!

Muito obrigado msm!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos