Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

de um um titulo alternativo a Naruto

+12
Uchiha-Sama
Uchiha Anonymous
JoaoNamikaze
SLAY
Nakama Flower
Flat
Will SSJ
Uchiha Extreme
Chazy Chaz
Ma
kuchiyose-no-jutsu
*vert
16 participantes

descriptionde um um titulo alternativo a Naruto Emptyde um um titulo alternativo a Naruto

more_horiz
se você fosse o autor do manga Naruto, qual titulo você daria a história ?
só não vale Naruto. Ava.

descriptionde um um titulo alternativo a Naruto EmptyRe: de um um titulo alternativo a Naruto

more_horiz
A Historia dos Shinobis.

Quem sabe assim não rodaria tanto em cima de Naruto/Sasuke.

E seria realmente a historia dos Shinobis, afinal vimos que mostrou como os Shinobis nasceram, com a Kaguya comendo o fruto e tudo, mas na realidade a historia não foi bem dos Shinobis ( Tirando o clássico ) foi mais voltada as reencarnações.

descriptionde um um titulo alternativo a Naruto EmptyRe: de um um titulo alternativo a Naruto

more_horiz
Essa:

A História Ultra Hiper Mega Blast Super Espetacularmente Poderosa Teia Ameaçadora do Espetacular Cavaleiro Shinobi do Homem Milagre: A Origem da Vingança do Soldado Invernal Armado do Inferno Z

more_horiz
O Mundo Dos Ninjas :horak:
Ficou meio infantil, mas foi o melhor que eu pensei.

more_horiz
Chã Uchiha, :ri: , seria coerente até porque teve GRANDE foco nesse clã, Todos de alguma forma foram vilões, tirando shisui, até Itachi de certa forma mesmo não sendo, e no fim foram Trolados pelo Zetsu, vontade de Kaguya :horak: .

Agora falando sério acharia legal algo tipo : Clãs Ninja.

more_horiz
Maria de Konoha
Manipulados
Datebayo!
Entre tapas e beijos :gorda:
Avenida Konoha
A usurpadora de chakra.

:fem:

Herdeiros da vontade do fogo

more_horiz
Se eu fosse o autor eu daria o título de Tenten, dai colocaria ela como a portadora da Kyuubi que no final salvaria o mundo. Seria conhecida como a Jinchurique das armas por possuir armas de Hagoromo. Ela teria riscas no rosto e seria super sexy. Eu faria ela usar Kunais e afins nível 'armadilha da Konan' em quantidade de armas. Teria KB e usaria o combo de Kin/ Gin e isso sem se preocupar com chakra. Também aprenderia o Modo Sennin das Armas. Venceria o Vilão Boss Madara o selando com o Kohaku no Jokei.

Só que antes de ser super forte teria uma rival chamada Temari que no final batalharia contra ela. Perderia a primeira luta, mas depois teria a revanche usando Bashosen.

Gostaria de um garoto, mas no final terminaria com um garoto que não parava de perseguir ela. Depois eu faria um filme para explorar o amor deles e ganharia muito dinheiro. A rival da Tenten só apareceria no filme para destruir um meteoro com seu Fuuton.

Ps: Se não valer mudar a história eu daria o título de Konoha :\

Ou quem sabe NinjaX9 :v

more_horiz
kkkkkkkkkkkk cada uma que se lê... :ana:

Eu não mudaria o título!! Naruto é simplesmente perfeito para título do mangá!!

Mas seria legal algo relacionado a determinação que foi demonstrada pelos personagens no mangá!

Tipo o Determinação de um Shinobi.

Sei lá alguma coisa assim :horak:

more_horiz
Neji mito :~.~: :horak:

o nome que me vem a cabeça é: Kishimoto no Jutsu: a História de Konoha :zeca:

more_horiz
Quem é Randon nunca chegará ao topo, até porque é um sonho impossível de Fã :horak: , ainda mais sem criatividade imita por completo a história do Kishi :ri: kkkkkkkkkkkkkk

Seria legal o título "Clãs Ninjas".

more_horiz
@Neji Mitando. :horak:

Eu daria o nome de "As cronicas do Fanservice".

Esse titulo é perfeito ainda mas pelo o que anda acontecendo nesses últimos tempos.

:HM*:

more_horiz
Sasuke. Ah não, pera :fem: 

A história seria sobre um garotinho que se descobre gay em uma sociedade homofobica e seus desafios para tentar mudar o sistema (para que ele possa ser emo aonde ele quiser), além de seu envolvimento amoroso com um garotinho loiro chato bagaraio. (Ah não, pera :fem: )

more_horiz
kkkkkkk divertido esse tópico, hein!

Eu daria o nome de Contos de uma Era: Herdeiros da Vontade do Fogo

Iria ser assim:

1ª Temporada - Teria 300 episódios.

Os Protagonistas seriam Kaguya Otsutsuki, Hagoromo e Hamura. Eu iria explicar como todos os clãs surgiram, a vida deles e a corrupção da Kaguya.

2ª Temporada - Teria 300 episódios.

Os Protagonistas seriam Indra e Asura. Abordaria a vida deles como um todo e o inicio da maldição.

3ª Temporada - Teria 350 episódios.

Os Protagonistas seriam Hashirama Senju e Uchiha Madara. E o elenco principal teria Tobirama Senju, Izuna Uchiha, Mito Uzumaki, Töka Senju. Iria abordar a vida deles como um tudo e sobre todos os outros personagens e clãs. E como a maldição afetou eles.

4ª Temporada: Teria 450 episódios

Os Protagonistas seriam Naruto e Sasuke. Hinata,Ino,Neji, Tenten, Rock Lee, Kakashi,Tsunade, Itachi, Shisui, e todos os outros personagens e clãs seriam do elenco principal. Daria destaque á todos os clãs e desenvolveria todos em plena igualdade.

Toda estória seria planejado com antecedência e sem personagens estúpidos. Sem fillers estúpidos também

more_horiz
Ter esperança é o mesmo que desistir

seria um anime sobre um cara extremamente foda que bota os humanos de merda no lugar deles

more_horiz
"A Lenda de um Ninja Determinado" :XD:

É o nome do livro do Jiraiya, cabe totalmente no contexto do anime & mangá. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos