Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

de um um titulo alternativo a Naruto

+12
Uchiha-Sama
Uchiha Anonymous
JoaoNamikaze
SLAY
Nakama Flower
Flat
Will SSJ
Uchiha Extreme
Chazy Chaz
Ma
kuchiyose-no-jutsu
*vert
16 participantes

descriptionde um um titulo alternativo a Naruto - Página 2 EmptyRe: de um um titulo alternativo a Naruto

more_horiz
Ter esperança é o mesmo que desistir

seria um anime sobre um cara extremamente foda que bota os humanos de merda no lugar deles

descriptionde um um titulo alternativo a Naruto - Página 2 EmptyRe: de um um titulo alternativo a Naruto

more_horiz
"A Lenda de um Ninja Determinado" :XD:

É o nome do livro do Jiraiya, cabe totalmente no contexto do anime & mangá. :planta:

more_horiz
Quem pode, pode. :ana:

Quem é Randon nunca chegará ao topo, até porque é um sonho impossível de Fã , ainda mais sem criatividade imita por completo a história do Kishi kkkkkkkkkkkkkk

Se preocupe com seu título! :piranha: :piranha: :piranha:

@ Tópico

Mangá novo seria Tenten!

A mesma história de Naruto poderia ser NinjaX9 por causa dos 9 Jinchurikes, sei lá.

more_horiz
Neji escreveu:

Quem é Randon nunca chegará ao topo, até porque é um sonho impossível de Fã , ainda mais sem criatividade imita por completo a história do Kishi kkkkkkkkkkkkkk

@ Tópico

Mangá novo seria Tenten!

A mesma história de Naruto poderia ser NinjaX9 por causa dos 9 Jinchurikes, sei lá.

Sinto TRETA NO AR  :mica: :fuma/: :fuma/: 

@Topic 

Colocaria Knj: FanService no Jutsu...

more_horiz
Neji escreveu:

Oi, bom dia cara ! Eu te citei ??

Só falei o que penso, mas se a carapuça serviu é só minha opinião, afinal posso expressa-la quando eu bem entender, assim como todo mundo faz aqui. :piranha: :piranha: :piranha: :piranha:

Então pra vc Randon = Tenten, devido essa reação ?????? :ana:

@tópico

Título : Clãs Ninja.

more_horiz
Um ninja pastor.

Naruto converteu até quem eu achava que não seria convertido, esse cara tinha que ser pastor.

more_horiz
Igual um certo user diz que não é Hater, mas não pode ver o nome da Tenten que entra nos poster's de 'opinião pessoal' dos outros. Lamentável define. 

E sim, é 'só sua opinião' não sei porque perco meu tempo lendo ~~

@ Tópico

NinjaX9... não sei se tem anime com esse nome, acho que não... mas achei legal. 

E esse X9 chamaria a atenção pelo significado e tal, só que referia aos Jinchurikes.

Ps: Mas se eu fosse o autor mesmo o título seria Tenten. :QQ:

more_horiz
Shinobi
Mundo Ninja
Sasuke
Cla Uchiha
Uchiha
Herdeiros da Vontade do Fogo
Konoha

Acho que qualquer um desses nomes serviria bem ao manga

Venceria o Vilão Boss Madara o selando com o Kohaku no Jokei.

#Neji isso já aconteceu mano
de um um titulo alternativo a Naruto - Página 2 DLVqsY9
https://i.imgur.com/DLVqsY9.gif

more_horiz
Meu título seria "Amor aos uchihas" ou "O venerável sharingan".

Se fosse pra eu escolher um roteiro, só mudaria duas coisas: O clã uchiha seria o menos importante e a "1010" seria menos flopada como sempre foi e teria uma chance única de derrotar o madara sozinha com suas milhões de kunais envenenadas, com papéis bombas e depois ela comeria aquele fruto que a kaguya comeu, derrotando-a, e no final ela procuraria a sakura por causa que ela é chegada numa bixoxotinha peluda, macia e molhada. :molhada:

more_horiz
@Ellos

Pois é, já vi essa gif.

@ Tóp.

NinjaX9 seria massa e chamativo ( eu acho) seria até lógico por causa dos 9 Jin's.

Herdeiros da Vontade de Fogo igual o filme, seria massa tbm.

Quanto ao resto é resto, tem que rir. :UH:

more_horiz
Poderia ser:
A determinação de um ninja
Raruto
Boruto
Martinruto
Entre outros que tenha o mesmo término de Naruto.

more_horiz
"Herdeiros da vontade de fogo" é foda e impulsiona o autor a desenvolver todos...

"Konoha no shinobi" — ou seja, shinobis de Konoha.

"Konoha no Gaiden" — ou seja, as crônicas de Konoha.

ou mesmo "Road to Ninja"

:planta:

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos