victorzika escreveu: Seus argumentos de Naruto fase a fusão de Kurama com SM só pioram as coisas, Kurama faz parte do Juubi então ela é completamente de energia Natural(vide sentir emoções negativas) o que tem de errado ajuntar SM com Chakra da propria Kurama isso seria coerente!!.
@Topico
Nãoé KNJ por ser experiente na utilidades de Doujutsus.
concordo que nem no naruto e nem no sasuke foi KNJ!
so disse que seguindo a o q alguns acham,que se o ninja ganhar o poder e ja ir fazendo coisas extraordinárias como o naruto fundido modo kurama com SM no meio da luta e ja sair fazendo dois hiper razengans para as duas kuramas,e o sasuke usando 3 caminhos do rinegan e tele + conseguindo juntar o chakra das bijus com o chakra do susanoo (embora ache que isso nao tem aver com doujutsus e sim com controle de chaka)
penso que se o ninja tem os poderes ele pode usar e abusar!
KNJ para mim era se os dois nao usassem seus poderes novos,e tbm a maioria dos personagens despertam seu poder no ultimo momento agoniante da luta!
@igor,tbm acho que se o naruto tinha as capacidades para fazer tal açao,nada o impediria dele fazer,ja que o msm tem um otimo controle de chakra
sasuke tbm era do msm nivel do madara em questões de controle do doujutus,ele tinha a capacidade para uar os 6 caminhos + gedo (imagina users com o sasuke usado só 3 caminhos do rinegan mais tele ja choram com KNJ,vale com o gedo mazou e mais 3 caminhos
)
ele ter pegado o chakra das bijus,ele para mim,usou gakido,so que seu gakido e mais tudo do que o gakido do nagato,do msm jeito que o CT do sasuke e muito melhor que o CT do nagato
e ele ter fundifo o chakra da biju com o susanoo,para mim,foi so controle de chakra