na luta contra o sasuke o naruto usou o chakra de todas as bijuus ou só o chakra da kurama?
FrutosDoMar escreveu:Acho que o Modo Ashura é um modo com todos os chackras das Bijuus juntas
igor bacelar escreveu:Modo Ashura é somente a união de tres Kuramas.Só isso.Não tem nada de Chakra da Bijuus.
Porque iria precisar de Chakra das Bijuus para juntar tres Kuramas?
Não tem como afirmar que esse modo é necessário Chakra delas,nunca foi dito isso.
Se o Chakra das Bijuus estivesse misturado a todos os ataques de Naruto,então no começo da luta já não iria sobrar nada de Chakra das Bijuus,porque ele tem pouco.
Como disse várias vezes,não tem Chakra das Bijuus ,isso é só suposição,pois nunca foi dito isso,e se as Bijuus estavam em Genjutsu,como iriam passar Chakra pra Naruto?
E para quem duvidava que Naruto estava sem Chakra na luta,trago um página em ingles onde diz isso.
xxx
Sasuke diz''voce mal tem Chakra para fazer uma Bijuudama''
Agora voces vão discordar?No mangá em ingles ta dizendo isso.
Zlatan escreveu:Não acho que o Modo Asura use o chakra das Bijuus até porque o Naruto não tinha o suficiente para upar um zord daquele tamanho. Na minha opinião são clones da Kurama "colados" e upados com a quantidade surreal de senjutsu que o outro clone absorveu.