Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto Permitiu Knj no Madara  EmptyKishimoto Permitiu Knj no Madara

more_horiz
No manga -- Madara pega o chakra de hashirama perde um braço na luta contra os jinchuriki e vai atras do zetsu e o zetsu pega o rinnegan não sei aonde e da pro madara e madara reloca um braço e ainda usa a estatua e pega todos os jinchuriki

anime -- madara pega o chakra de hashirama e vai tentar tirar o shukaku ai shukaku imobiliza ele e depois sela e da onde vem o susano ? WTF ? e madara ainda tava sem os olhos. ai kurama da um soco no susano de madara ele cai. e as bijuus da todas as cauda e madara perde o braço e zetsu trás o rinnegan e um novo braço ai madara invoca a estatua e pega as bijuus uma por uma.

Ai que ta minha duvida

1-madara edo tensei absorveu o chakra de hashirama. sendo edo tensei. tudo bem que os dois tem os mesmos chakra, mais madara imbutiu as célula de hashirama e ainda absorve o chakra. foi KNJ ?

2-shukaku imobiliza madara e ainda sela ele com a areia e da onde vem o susano ? e madara tava sem os olhos

3-e da onde o zetsu trouxe o rinnegan ? do obito não foi pois o obito não deixou e só depois que madara pegou.

descriptionKishimoto Permitiu Knj no Madara  EmptyRe: Kishimoto Permitiu Knj no Madara

more_horiz
Engraçado é o hashirama NAO estar no modo sennin e o madara absorver o modo sennin dele.

Nos próximos episódios você ira ver o madara usar a espada do Susano dele como Bulmerangue para acertar o Gaara, isso vai ser tao nonsense que você ira rir

Madara só por ter o modo sennin resistiu a um banho de acido do 6 caudas, pohadas de 5 bijuus e a muitas rabadas poderosas, imagina oque alguém como o naruto e hashirama que já são naturalmente resistentes não seriam capazes de resistir quando estivessem usando o Modo Sennin

Obito podia deixar o rinnegan na Kamuiland (lugar que apenas ele e o kakashi podem entrar) mas deixou em um lugar onde o zetsu encontrou facilmente....

Isso de usar o susano sem os olhos eu nem falo mais nada, vai ter coisa pior pela frente no anime

descriptionKishimoto Permitiu Knj no Madara  EmptyRe: Kishimoto Permitiu Knj no Madara

more_horiz
1-madara edo tensei absorveu o chakra de hashirama. sendo edo tensei. tudo bem que os dois tem os mesmos chakra, mais madara imbutiu as célula de hashirama e ainda absorve o chakra. foi KNJ ?

Eu acho KNJ, sem contar que hashirama não estava no modo sennin, assim como o @Ellos disse.

2-shukaku imobiliza madara e ainda sela ele com a areia e da onde vem o susano ? e madara tava sem os olhos

Parece que os olhos são só para despertar o susanoo, depois que se aprende a modelar o chakra no susanoo tanto faz te-los ou não, apesar de eu achar isso KNJ.

3-e da onde o zetsu trouxe o rinnegan ? do obito não foi pois o obito não deixou e só depois que madara pegou.

Vai saber, mais do jeito que o obito é inocente  :vicck:  deve ter deixado enterrado e o zetsu branco encontrou facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos