Jump Festa é uma festa anual ou exposição no Japão, sobre anime e mangá, patrocinada pela Shueisha, criadora de várias revistas Jump. Novos filmes, mangás, jogos e mercadorias são introduzidos durante este evento. A tradição é criar um item especial ou um episódio novo de um material já existente produzido e apresentado na convenção. Mangakas de séries populares antigas e atuais da Jump muitas vezes estão presentes, e muitos deles têm painéis onde respondem perguntas.
O evento também funciona como uma convenção de jogos, principalmente para a Namco Bandai e Square Enix, que muitas vezes estréiam trailers e imagens de um jogo, e demonstrações de jogos para o público. Embora o evento seja focado em torno da Shonen Jump, muitas vezes há eventos para anime muitas outras franquias de Video games, também.
A Jump Fest ocorreu ontem, e como prometido trouxe muitas novidades.
- O local estava repleto de exposições de imagens do mangá Naruto e do filme The Last (Esboços dos filhos de Naruto e Hinata, esboços dos personagens do filme. Uma foto em família (NH e SS).
- Quando o volume 72 de Naruto for lançado no japão dia 4 de fevereiro de 2015. HAVERÁ DUAS PÁGINAS EXTRAS.
- E ano que vem, haverá também dois livros especiais da exposição de Naruto e neles conterá 19 páginas de mangá.
- Sasuke terá uma participação maior no filme do ano que vem.
(Gintama > all)
(Terra Formars > all )
As novidades sobre Naruto que forem saindo irei colocar aqui, quem tiver alguma pode postar tbm
O evento também funciona como uma convenção de jogos, principalmente para a Namco Bandai e Square Enix, que muitas vezes estréiam trailers e imagens de um jogo, e demonstrações de jogos para o público. Embora o evento seja focado em torno da Shonen Jump, muitas vezes há eventos para anime muitas outras franquias de Video games, também.
A Jump Fest ocorreu ontem, e como prometido trouxe muitas novidades.
- O local estava repleto de exposições de imagens do mangá Naruto e do filme The Last (Esboços dos filhos de Naruto e Hinata, esboços dos personagens do filme. Uma foto em família (NH e SS).
- Quando o volume 72 de Naruto for lançado no japão dia 4 de fevereiro de 2015. HAVERÁ DUAS PÁGINAS EXTRAS.
- E ano que vem, haverá também dois livros especiais da exposição de Naruto e neles conterá 19 páginas de mangá.
- Sasuke terá uma participação maior no filme do ano que vem.
ENTREVISTA DE KISHIMOTO NA JUMP FEST
Pergunta: Qual foi o ponto de mudança da história?
Resposta: O Vale do Fim, quando Sasuke foi embora . Eu queria desenhar a conversa e a amizade deles.
Pergunta: Personagem que era difícil de desenhar?
Resposta: Sasuke.
Kishi: "A única pessoa para orientar (/ensinar) Sasuke e Naruto foi Kakashi.
Uma pessoa com a capacidade / força para liderar (outros) de que poderia ter se tornado Hokage. Assim, o Sharingan era desnecessário. "
"Decidir sobre os nomes (dos filhos), eu escolhi o que fosse apropriado"
Toda a história foi decidido desde (Parte 1) Do Vale do Fim.
Eu quero que a atividade/ função dele/(Sasuke) seja bem retratada no filme.
Pergunta: O Byakugan de Hinata, torna difícil distinguir e desenhar expressões faciais?
Resposta: Um pouco como isso.
Todos do clã Hyuuga são difíceis de desenhar.
Porque eu os desenhei assim? Não tem nenhum significado certo?
- N/T: Ele quis dizer que não havia um significado para a cor dos olhos deles serem especificamente brancos.
- Kishi disse que achou difícil desenhar cada rosto Hyuuga de uma forma diferente, por causa do Byakugan que cada um possuiria.
Agora ele lamenta, tê-los feito com olhos brancos.
- KISHIMOTO queria que o Toneri participasse do próximo filme de Naruto ( aquele do Boruto, que será lançado em agosto) Mas a ideia foi rejeitada pelos diretores.
Imagens do evento :
(Gintama > all)
(Terra Formars > all )
As novidades sobre Naruto que forem saindo irei colocar aqui, quem tiver alguma pode postar tbm