Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jump Fest 2014

+12
Doido De pedra
kuchiyose-no-jutsu
Palladino
Jhessy
Lu Senju
Chazy Chaz
Uchiha Anonymous
Capitão Jackie
Zoom
Will
Flat
Genos
16 participantes

descriptionJump Fest 2014 - Página 3 EmptyRe: Jump Fest 2014

more_horiz
@King

9 graduados não significa 9 Exames... se todos tiverem ''senso'' Chuunin são promovidos.

Fuu só tem aquele pó e voa. Obviamente para ter muita vantagem teria que saber usar o Bijuu. E o voo pode complicar... mas como disse ela deve ser capturada antes de lutar e deve mostra luta dela contra Akatsuki.

@Doido

Sim, Chouji com gordão. :ri:

E pode ser Tenten com Sen, talvez.

O resto eu ainda não sei...

more_horiz
@Neji,Eu acho que vai ser:

Tenten vs Sen
Choji vs Burami (gordão)
Hinata vs Yome (garota de rabo de cavalo)
Neji vs Tsura (garoto)
Lee vs Kasami (cara de topete)
Sakura vs Muyami (menino de óculos)
Sino vs Gennai (semelhante ao Iruka)
Kiba vs Komugi (mais velho)
Ino vs Inaho (mulher)

Jump Fest 2014 - Página 3 GHrxzQH

more_horiz
@Neji
Quando for citar o TheKingOk coloque o nick dele completo, já é a segunda notificação que recebo de uma citação sua que não é pra mim.

more_horiz
Garota rabo de cavalo me lembrou do Naruto Sexy no Jutsu, não?

Lee vs topetudo... faz sentido ambos são ''estranhos'' na aparência.

Enfim, espero que Anime não trolle a gente com falas expectativas... mas eu ainda vou criar um tópico pra todos escolherem quem luta contra quem. :ana: Mas vai ser pra frente... claro se não criarem antes.

Quando for citar o TheKingOk coloque o nick dele completo, já é a segunda notificação que recebo de uma citação sua que não é pra mim.

Acho que confundi, quer dizer tenho certeza. :horak:

more_horiz
Esse senso é muito falho, se fosse por ele Naruto seria Jounin desde que derrotou e converteu Nagato.. ou Chunnin quando venceu Gaara.

O bijuu inseto parece sociavel, talvez Fuu use o poder dele.

Whatever. :XD:

more_horiz
Genos escreveu:
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Pelo que deu a entender, vão Mostrar a Captura da Fu pela Akatsuki antes do Shippuden começar, Os Gennins, no Exame Chunnin, Tsunade por ser a Hokage terá participação e Gaara por ser o Kazekage também terá, teremos ainda os personagens fillers.

Enfim gostaria de ver Fuu Vs Konan ( Possivelmente )

Mas a Fuu não foi capturada pelo Orochimaru + Sasori? :think:

Só se mostrarem épocas diferentes...

Pra ser sincero não to muito empolgado pra esse arco filler :zeca:

Mas quero ver a luta da Hinata, Neji e Lee.

Não foi nada confirmado, é mencionado que Sasori não chegou a capturar nenhum Biju, Em relação ao Orochimaru vejo ele também podendo ser o ''caçador'' da Fu, Mas acho que pelo fato de ser o primeiro Jin, devem ter designado ao membros mais confiáveis como a Konan, além que ainda tem o Han que pode ter sido Captura do Orochimaru.

Tem o Fato que um entre Han e Fu conseguiram escapar, além da desertação do Orochimaru, sendo esses que foram os motivos da Akatsuki demorar tanto para voltar a capturar.

É espero que o Filler não decepcione.

@Neji valeu pela Dica Rs

E pelo que parece o @doidodepedra deve acertar Quem vai lutar com quem.

Mas uma das lutas que já estou descartando é da do Lee, se ele lutar com esse cara do Topete,pelo oque estou supondo não teremos nada a Nivel Lee Vs Gaara, enfim resta esperar.

Ah tem outra, foram no minimo 3 Exames, um pouco depois que Naruto saiu, depois outro ( completando 2 anos ) e 1 mencionado pelo Shikamaru que o mesmo disse que foi instrutor/avaliador e que estava muito oculpado ultimamente ( Isso lá para Saga do Hidan e Kakuzu, ou seja antes de completar 3 anos da troca de corpo do Orochimaru )

Sendo assim tivemos 3 exames, entre a Saída do Naruto da vila e ''Morte'' do Orochimaru.

more_horiz
Mas velho, Orochimaru no classico ja tinha saido a certo tempo da Akatsuki(10 anos, se não me engano). Como que ele iria capturar a jinchuukiri num Exame Chunnin que se passa, pelo menos a um ano apos o proprio Classico?

E sobre esse Exame mencionado pelo Shikamaru, certamente é o mostrado no Ova do Konohamaru vs Naruto. Onde o Sarutobi enfrentou o Uzumaki durante o torneio.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Não foi nada confirmado, é mencionado que Sasori não chegou a capturar nenhum Biju, Em relação ao Orochimaru vejo ele também podendo ser o ''caçador'' da Fu, Mas acho que pelo fato de ser o primeiro Jin, devem ter designado ao membros mais confiáveis como a Konan, além que ainda tem o Han que pode ter sido Captura do Orochimaru.

Tem o Fato que um entre Han e Fu conseguiram escapar, além da desertação do Orochimaru, sendo esses que foram os motivos da Akatsuki demorar tanto para voltar a capturar.

Eu pesquisei aqui e os gringos tbm falam que ela foi capturada pelo Orochimaru, além da wiki dizer a mesma coisa. Mas e tudo pensamento de fã, então pode ser que estejam errados.

TheKingOk escreveu:
Mas velho, Orochimaru no classico ja tinha saido a certo tempo da Akatsuki(10 anos, se não me engano). Como que ele iria capturar a jinchuukiri num Exame Chunnin que se passa, pelo menos a um ano apos o proprio Classico?

Por isso eu disse "Só se mostrarem épocas diferentes..."

Primeiro cartaz:

Jump Fest 2014 - Página 3 10868247_779705208762709_1682803695695608138_n
Boruto the movie... nos cinemas dia 8 de agosto de 2015.

more_horiz
Sakura vs Muyami? Prevejo a Sakura espancando esse garoto com uns bons socos na cara. :ana:

A Fuu também terá um participação nesse arco filler, gostei disso, finalmente o anime vai explorar suas habilidades.

@TheKingOk escreveu:

Acho que não foi o Orochimaru quem a capturou, pode ser que isso seja apenas uma criação dos fãs, acho que ela foi capturada pelo Kakuzu já que ele é da mesma que ele. Se o anime vai mostrar provavelmente será algo mais coerente, é esperar pra ver mesmo.

Genos escreveu:

Primeiro cartaz:

Jump Fest 2014 - Página 3 10868247_779705208762709_1682803695695608138_n
Boruto the movie... nos cinemas dia 8 de agosto de 2015.

Já estão anunciando o filme sendo que ele só vai ser exibido daqui a 8/9 meses. A produção anda muito apressada, prevejo grandes divulgações e marketing anunciando esse filme.

more_horiz
Sakura socando o Muyami :HAHA: (até me empolguei pra essa luta)

#Ancioso, alguem sabe se ja é proxima semana que começa os fillers?

more_horiz
acho que a participação dos Seyus da Hinata e Toneri deve ser por causa da participação deles no filme, por isso eles estão sendo referenciados como participação especial.

já os seyus do time 7 não é novidade que todos estejam presentes, já que eles foram o núcleo principal durante 15 anos e participarão praticamente de todas as festas.

sobre o exame chunnin... estou ansioso.

espero que os oponentes deles sejam fortes para que todos possam mostrar todas as suas habilidades.

mas pelas Skans parece que eles também estão em um tipo de missão, será que veremos eles na floresta da morte e talz ? ou será só a ultima fase ?

sobre a Fuu, acho que veremos ela sendo capturada.

more_horiz
vert_ice escreveu:
acho que a participação dos Seyus da Hinata e Toneri deve ser por causa da participação deles no filme, por isso eles estão sendo referenciados como participação especial.

Todos dubladores são os convidados especiais, devem ter sido convidados pelo fim da serie.

more_horiz
E ai pessoal!
Bom eu não sabia onde postar, mas como a informação saiu na Jump Fest achei que deveria postar aqui.

"A expo japonês dois dias conhecido como Jump Festa veio e se foi, mas a informação a partir do evento continua a pingar! O mais recente é uma entrevista com o presidente e CEO da desenvolvedora CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama pelas pessoas boas em cima da J-Patrol ! Ostentando o olhar de Kurama-Link Naruto, respostas Matsuyama-san perguntas muitos fãs estão interessados ​​em através de um tradutor. No entanto, porque Naruto Tempestade 4 foi apenas anunciou segunda-feira passada, ele foi incapaz de especificar tanto quanto as decisões ainda estão sendo feitas em relação ao jogo. Saiyan Ilha listou os principais pontos da entrevista da nossa compreensão e interpretação abaixo, juntamente com a própria entrevista em vídeo.

Quantos personagens vão estar no jogo? Será que os gostos de Kaguya Otsutsuki, Hamura Otsutsuki, Hagoromo Otsutsuki (Rikudou Sennin) e Toneri Otsutsuki fazê-lo no jogo?

Eles não podem dizer, porque o jogo foi apenas anunciou, no entanto (assim como no passado, para os jogos de tempestade últimos ), mantenha-se atento para atualizações na revista Ir Weekly.

Será Tempestade 4 tem o mesmo sistema de batalha como Revolução Tempestade?

Eles levaram em comentários dos fãs e não será exatamente o mesmo que o antigo sistema de batalha, mas terá alguns novos elementos misturados com os antigos. Em última análise, eles vão fazer um novo estilo de jogo que melhor se adapta ao jogo.

Quais são as diferenças entre a velha geração e do novo up-vindo geração de jogos?

Graphics, é claro. CyberConnect2 ainda está à procura de, eventualmente, utilizar elementos únicos para cada console (como característica a participação do PS4) para trazer novas experiências.

The Last: Naruto a versão do filme de Naruto está confirmado para estar no jogo. Será que Naruto Tempestade 4 incluem a história também?

Ele só está confirmado para a versão japonesa, agora, é ainda a ser determinado para a versão americana / europeia, mas se os fãs de voz que eles querem que aconteça, CyberConnect2 pode fazer isso acontecer. (Saiyan Ilha nota: The Last versão do Naruto não estava no trailer Inglês . Isto é provavelmente devido ao filme ainda não está sendo lançado na América do Norte / Europa ainda grande notícia é que. o filme é anunciado para os EUA, para que haja uma boa chance A história Último filme vai fazer o seu caminho para o jogo para todo o mundo, não apenas Japão.

Will histórias adicionais, como o Kakashi Gaiden fazer o seu caminho para o jogo?

Eles não podem dizer ainda, mas eles ainda estão a tomar decisões em relação a isso. Como a resposta em personagens, Matsuyama-san diz ventiladores para manter um olho para fora para obter informações.

Conte-nos sobre a música de fundo (BGM). As decisões ainda estão sendo feitas, mas haverá algo novo a ser instilado com o mesmo compositor por trás da série Storm of jogos.

É Masashi Kishimoto envolvido com Naruto Tempestade 4? Kishimoto-sensei supervisiona as coisas como um supervisor e se ele tem algum feedback, CyberConnect2 implementa-las. Eles estão actualmente a trabalhar com ele para aprender também que novas idéias que ele tem do seu próximo mangá Naruto projeto e se eles podem trazer essas coisas para o jogo."(tradução do google)

Bom pessoal e ai o que acharam? Anciosos pelo Storm 4?

more_horiz
Jump Fest 2014 - Página 3 Tumblr_ngw1a4TJ5O1qzkaq7o1_1280

Imagens do livro do trovão e do vento =)

more_horiz
Nossaaaa, eu só achei esse topic dlç agora. Afff.

Vamos lá então:
Quando o volume 72 de Naruto for lançado no japão dia 4 de fevereiro de 2015. HAVERÁ DUAS PÁGINAS EXTRAS.

Estou aqui me perguntando sobre o que será essas duas páginas extras. Serão páginas com ilustrações? Novidades?
Sasuke terá uma participação maior no filme do ano que vem.

:mario: Agora sim eu fiquei contente ushaushusa esperando ansiosamente por esse fime, já que não fiquei nada feliz com a participação do Sasuke no The Last rsrs.
Kishi: "A única pessoa para orientar (/ensinar) Sasuke e Naruto foi Kakashi.
Uma pessoa com a capacidade / força para liderar (outros) de que poderia ter se tornado Hokage. Assim, o Sharingan era desnecessário. "

Toda a história foi decidido desde (Parte 1) Do Vale do Fim.

Adorei saber dessa informação. Bom saber que o Tio Kishi já tinha decidido o final muito antes dele acontecer, e põe muito antes nisso. Se bem que ele pode estar mentindo sobre algumas coisitas :horak:

Quanto ao Kakashi eu sempre admirei esse papel que ele exerceu na vida de Naruto e Sasuke. Sua sabedoria e liderança o levaram ao posto de Hokage, assim como deveria ter acontecido.
Eu quero que a atividade/ função dele/(Sasuke) seja bem retratada no filme.

Amém :garcia: Pq nesse The Last não foi explicado nada sobre ele, né?

Sobre essa imagem: :mario: :*-*:
Jump Fest 2014 - Página 3 2s1ajab
Meu shipp forever :planta:

Quanto ao novo arco do exame chuunin tenho grandes expectativas para o mesmo. Afinal, isso foi algo que eu sempre quis ver. Espero um oponente a altura para a Sakura e que ela consiga mostrar seu crescimento enquanto Kunoichi (na referida época).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos