Genos escreveu: kuchiyose-no-jutsu escreveu: Pelo que deu a entender, vão Mostrar a Captura da Fu pela Akatsuki antes do Shippuden começar, Os Gennins, no Exame Chunnin, Tsunade por ser a Hokage terá participação e Gaara por ser o Kazekage também terá, teremos ainda os personagens fillers.
Enfim gostaria de ver Fuu Vs Konan ( Possivelmente )
Mas a Fuu não foi capturada pelo Orochimaru + Sasori?
Só se mostrarem épocas diferentes...
Pra ser sincero não to muito empolgado pra esse arco filler
Mas quero ver a luta da Hinata, Neji e Lee.
Não foi nada confirmado, é mencionado que Sasori não chegou a capturar nenhum Biju, Em relação ao Orochimaru vejo ele também podendo ser o ''caçador'' da Fu, Mas acho que pelo fato de ser o primeiro Jin, devem ter designado ao membros mais confiáveis como a Konan, além que ainda tem o Han que pode ter sido Captura do Orochimaru.
Tem o Fato que um entre Han e Fu conseguiram escapar, além da desertação do Orochimaru, sendo esses que foram os motivos da Akatsuki demorar tanto para voltar a capturar.
É espero que o Filler não decepcione.
@Neji valeu pela Dica Rs
E pelo que parece o @doidodepedra deve acertar Quem vai lutar com quem.
Mas uma das lutas que já estou descartando é da do Lee, se ele lutar com esse cara do Topete,pelo oque estou supondo não teremos nada a Nivel Lee Vs Gaara, enfim resta esperar.
Ah tem outra, foram no minimo 3 Exames, um pouco depois que Naruto saiu, depois outro ( completando 2 anos ) e 1 mencionado pelo Shikamaru que o mesmo disse que foi instrutor/avaliador e que estava muito oculpado ultimamente ( Isso lá para Saga do Hidan e Kakuzu, ou seja antes de completar 3 anos da troca de corpo do Orochimaru )
Sendo assim tivemos 3 exames, entre a Saída do Naruto da vila e ''Morte'' do Orochimaru.