marcospain escreveu: sim tinha me esquecido do fato dela pode usar onmyouton
e ela pode simplesmente mandar a Kyuubi para o mar de acido
Madara aqui não possui SM o que já dificultaria para ele
que também seria mandado para o mar de acido
enfim só mesmo o Hashirama e um oponente digno para ela
sobre ela ser derrotada somente pelo selo eu já venho a discorda
pois vimos que Kaguya perdeu 2 braços e não os regenerou
o que aconteceria se ela perdesse a cabeça?
Isso é de menos, o Madara não tem Senjutsu, porém possui muitos ataques poderosos que não precisa de chackra, como os ataques do Susano Perfeito que é tão poderoso quanto os Yoruzo do Gai:
O Madara tambem pode voar junto da Kyuubi.
A kaguya é tipo um Bijuu, se ela fosse totalmente destruida, acho que ela simplesmente renasceria denovo, me parece que ela regenerou seu braço sim em:
Repare que ela esta com seus braços, e repare tambem que o braço dela que foi arrancado funciona e ainda usa ninjutsu, mesmo com um selamento poderoso das estacas. Ou seja se ela perdesse a cabeça não aconteceria nada, ela muda a forma do corpo sem problema, ela é só chackra.
Os unicos jeito de derrotar a Kaguya é com um selamento poderoso pra selar aquele chackra, drenando aquele chackra dela.
Por mais que Hashirama tenha essas 2 capacidades, o falta poder, o Myoujinmon não vai conseguir selar o chackra da Kaguya porque ela pode quebra-lo com sua força fisica, e o Mokuuryu não conseguir drenar o chackra dela porque ela tem muito chackra, exagerado.
O unico jeito dessas técnicas do Hashirama funcionar seria se eles conseguissem enfraquecer a Kaguya, porém né, nem Naruto, Sasuke, Obito, Kakashi e Sakura juntos conseguiram enfraquecer a Kaguya.
______
Iriw escreveu: FrutosDoMar escreveu: Nada do Hashirama e Madara vai fazer efeito na Kaguya, o Naruto usou o ataque mais poderoso do mangá, e nem arranhou a Kaguya, ela é derrotada apenas se tiver os selos do Chibaku Tensei do Hagoromo mesmo.
Primeiramente aqueles 9 rasen shiriken's do naruto, são mais fracos que aqueles 2 com energia GIGANTESCA natural que ele usou para quase empatar com sasuke, em poder de fogo, mesmo sendo só 2, no databook 4 mostra que naruto recolhia energia desde o inicio da guerra ninja, quando ele foi a campo de batalha e poucas vezes usou a mesma, aquele é o
2 ataque mais forte do manga, em poder de fogo perdendo apenas para a
Flecha de Indra, já que no choque dos 2, a flecha iria matar naruto e sasuke permaneceria vivo, se não fosse a kyuubi o salvando...
Also, acho que o CT do madara, caso estivesse com rinnegan poderia ter leve chances de selar kaguya, mais eis a questão se eles tivessem os 2 selos do hagoromo, eles conseguiriam derrotar kaguya? nas condições citadas? eu acredito que não, a kaguya ainda venceria mesmo se os 2 tivessem os selos!
Also, nessas condições revejo minha opinião kaguya
9/10 derrota fácil o deus dos ninjas e a lenda uchiha...
Eu não acho, apenas um daquele foi capaz de cortar o Shinju mano.
Imagina os 9 juntos:
E a Kaguya saiu de boa:
Mais tambem é estranho, porque ela tanko esses rasen shurikens, mais sangrou pra um soco da Sakura, imagina 10.000 socos do Buda que são bem mais fortes que os socos da Sakura, é bem estranho isso mesmo.
Eu acho que eles conseguiriam se tivesse os Selos, pqp, Hashirama e Madara é deus da guerra, são geniais, imagina esses 2 lutando junto, a Kaguya iria perder o rumo de casa, tocar nela nem acho que seria um desafio tão grande para os dois.