Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama e Madara vs Kaguya EmptyHashirama e Madara vs Kaguya

more_horiz
marcospain escreveu:
Hashirama e Madara vs Kaguya

Condições: Todos100% Hashirama e Madara do vale do fim com corpos Edos
Local: Konoha destruída
Conhecimento: nenhum de ambos os lados
Intenção: Matar
Distância: 40 metros
Restrição: Madara não possui nada do Hashirama nem o Rinnegan.

descriptionHashirama e Madara vs Kaguya EmptyRe: Hashirama e Madara vs Kaguya

more_horiz
Kaguya vence, primeiro pelo fato de todos serem edos, já complica, dai vem madara sem rinnegan e sem células do hashirama, complica mais ainda, eu acredito que madara e hashirama ambos VIVOS madara com suas células e 2 rinnegans dai talvez, a eles conseguissem selar a deusa coelho com CT do madara!

Como são edos e madara é FMS dai fica ruim, o poder de fogo e os jutsus de selamento são fracos para o nível deus!

Kaguya 7/10

more_horiz
Kaguya teletransporta Madara e Hashirama para a dimensão da gravidade e, em seguida, dispara um osso nos dois e os mata desintegrados.

Kaguya 10/10

more_horiz
Iriw escreveu:
Kaguya vence, primeiro pelo fato de todos serem edos, já complica, dai vem madara sem rinnegan e sem células do hashirama, complica mais ainda, eu acredito que madara e hashirama ambos VIVOS madara com suas células e 2 rinnegans dai talvez, a eles conseguissem selar a deusa coelho com CT do madara!

Como são edos e madara é FMS dai fica ruim, o poder de fogo e os jutsus de selamento são fracos para o nível deus!

Kaguya 7/10

amigo aqui e Hashirama e Madara do vale do fim com corpos Edos
eles tem o mesmo poder do vale do fim, mais seus corpos são Edos
ou seja eles estão 100% nada de restrição dos Edos.

Madara esta com a Kyuubi em campo, Kaguya tem que Matar e não pode
simplesmente mandar para outra dimensão e deixar la mofando.

more_horiz
Nada do Hashirama e Madara vai fazer efeito na Kaguya, o Naruto usou o ataque mais poderoso do mangá, e nem arranhou a Kaguya, ela é derrotada apenas se tiver os selos do Chibaku Tensei do Hagoromo mesmo.

more_horiz
sim tinha me esquecido do fato dela pode usar onmyouton
e ela pode simplesmente mandar a Kyuubi para o mar de acido

Madara aqui não possui SM o que já dificultaria para ele
que também seria mandado para o mar de acido

enfim só mesmo o Hashirama e um oponente digno para ela

sobre ela ser derrotada somente pelo selo eu já venho a discorda
pois vimos que Kaguya perdeu 2 braços e não os regenerou
o que aconteceria se ela perdesse a cabeça?

more_horiz
Provavelmente Kaguya iria brotar um corpo dessa cabeça, like a DBZ.

Susano'o pode voar e erguer a Kyuubi e Hashirama liberar Senjutsu como o Juugo. Mas Kaguya é superior e mataria os dois facilmente com a godoudama enorme.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nada do Hashirama e Madara vai fazer efeito na Kaguya, o Naruto usou o ataque mais poderoso do mangá, e nem arranhou a Kaguya, ela é derrotada apenas se tiver os selos do Chibaku Tensei do Hagoromo mesmo.

Primeiramente aqueles 9 rasen shiriken's do naruto, são mais fracos que aqueles 2 com energia GIGANTESCA natural que ele usou para quase empatar com sasuke, em poder de fogo, mesmo sendo só 2, no databook 4 mostra que naruto recolhia energia desde o inicio da guerra ninja, quando ele foi a campo de batalha e poucas vezes usou a mesma, aquele é o 2 ataque mais forte do manga, em poder de fogo perdendo apenas para a Flecha de Indra, já que no choque dos 2, a flecha iria matar naruto e sasuke permaneceria vivo, se não fosse a kyuubi o salvando...

Also, acho que o CT do madara, caso estivesse com rinnegan poderia ter leve chances de selar kaguya, mais eis a questão se eles tivessem os 2 selos do hagoromo, eles conseguiriam derrotar kaguya? nas condições citadas? eu acredito que não, a kaguya ainda venceria mesmo se os 2 tivessem os selos!

Also, nessas condições revejo minha opinião kaguya 9/10 derrota fácil o deus dos ninjas e a lenda uchiha...

more_horiz
marcospain escreveu:
sim tinha me esquecido do fato dela pode usar onmyouton
e ela pode simplesmente mandar a Kyuubi para o mar de acido

Madara aqui não possui SM o que já dificultaria para ele
que também seria mandado para o mar de acido

enfim só mesmo o Hashirama e um oponente digno para ela

sobre ela ser derrotada somente pelo selo eu já venho a discorda
pois vimos que Kaguya perdeu 2 braços e não os regenerou
o que aconteceria se ela perdesse a cabeça?

Isso é de menos, o Madara não tem Senjutsu, porém possui muitos ataques poderosos que não precisa de chackra, como os ataques do Susano Perfeito que é tão poderoso quanto os Yoruzo do Gai:
Spoiler :

O Madara tambem pode voar junto da Kyuubi.

A kaguya é tipo um Bijuu, se ela fosse totalmente destruida, acho que ela simplesmente renasceria denovo, me parece que ela regenerou seu braço sim em:
Spoiler :

Repare que ela esta com seus braços, e repare tambem que o braço dela que foi arrancado funciona e ainda usa ninjutsu, mesmo com um selamento poderoso das estacas. Ou seja se ela perdesse a cabeça não aconteceria nada, ela muda a forma do corpo sem problema, ela é só chackra.

Os unicos jeito de derrotar a Kaguya é com um selamento poderoso pra selar aquele chackra, drenando aquele chackra dela.

Por mais que Hashirama tenha essas 2 capacidades, o falta poder, o Myoujinmon não vai conseguir selar o chackra da Kaguya porque ela pode quebra-lo com sua força fisica, e o Mokuuryu não conseguir drenar o chackra dela porque ela tem muito chackra, exagerado.

O unico jeito dessas técnicas do Hashirama funcionar seria se eles conseguissem enfraquecer a Kaguya, porém né, nem Naruto, Sasuke, Obito, Kakashi e Sakura juntos conseguiram enfraquecer a Kaguya.
______

Iriw escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Primeiramente aqueles 9 rasen shiriken's do naruto, são mais fracos que aqueles 2 com energia GIGANTESCA natural que ele usou para quase empatar com sasuke, em poder de fogo, mesmo sendo só 2, no databook 4 mostra que naruto recolhia energia desde o inicio da guerra ninja, quando ele foi a campo de batalha e poucas vezes usou a mesma, aquele é o 2 ataque mais forte do manga, em poder de fogo perdendo apenas para a Flecha de Indra, já que no choque dos 2, a flecha iria matar naruto e sasuke permaneceria vivo, se não fosse a kyuubi o salvando...

Also, acho que o CT do madara, caso estivesse com rinnegan poderia ter leve chances de selar kaguya, mais eis a questão se eles tivessem os 2 selos do hagoromo, eles conseguiriam derrotar kaguya? nas condições citadas? eu acredito que não, a kaguya ainda venceria mesmo se os 2 tivessem os selos!

Also, nessas condições revejo minha opinião kaguya 9/10 derrota fácil o deus dos ninjas e a lenda uchiha...

Eu não acho, apenas um daquele foi capaz de cortar o Shinju mano.
Spoiler :

Imagina os 9 juntos:
Spoiler :

E a Kaguya saiu de boa:
Spoiler :

Mais tambem é estranho, porque ela tanko esses rasen shurikens, mais sangrou pra um soco da Sakura, imagina 10.000 socos do Buda que são bem mais fortes que os socos da Sakura, é bem estranho isso mesmo.

Eu acho que eles conseguiriam se tivesse os Selos, pqp, Hashirama e Madara é deus da guerra, são geniais, imagina esses 2 lutando junto, a Kaguya iria perder o rumo de casa, tocar nela nem acho que seria um desafio tão grande para os dois.

more_horiz
Iriw escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Nove Rasenshurikens feito de Chakra das Bijuus,perde para dois Rasenshurikens sendo um deles normal?Claro que não.

os dois Rasenshurikens que Naruto usou contra Sasuke não são mais fortes.Os nove Rasenshurikens de Naruto,só não tiveram efeito pois Kaguya podia absorver tudo,e absorveu esse ataque.Se não,teria tomado sérios danos.

E aquele pareceu mas forte,pois diferente do de Kaguya,se chocou com outro ataque forte,e aconteceu uma grande explosão,por isso deu essa impressão.

Se Naruto absorvesse aquela quantidade de energia natural e usasse esses nove Rasenshurikens,teria mais efeito ainda em Kaguya.
Aliás,era só aumentar o tamanho do Rasenshurikenscomo esse aqui:

http://mangasproject.xpg.uol.com.br/leitor2/535642741b639/1/1/48285/51806/05.png.webp

Se Naruto aumentasse o tamanho de todos os Rasenshurikens para esse,isso daria sérios problemas.Até porque,se pode aumentar de um,porque não de outros?

Mais tenho a impressão de que Naruto estava com pouco Chakra das Bijuus naquele momento.E foi dito como o Ninjutsu mais poderoso de todos os tempos,e como eu disse,só não fez efeito pois Kaguya absorveu.Os dois Rasenshurkens não são mais fortes que os nove.

E não,Flecha de Indra não é o ataque mais poderoso do mangá.Se não,teria ganhado.Se a Kyuubi salvou Naruto,o Susanoo salvou Sasuke.

Tópico,

Acho que Kaguya vence sem muitas dificuldades.
Ele pode peitar Susanoo Tengu,Buda e Kyuubi.E pode destrui-los também.Aliás,se mudar de dimensão,e for uma de lava,eles teria muitos problemas.

Kaguya vence
08/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos