Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais personagens a Sakura atual ganha   Emptyquais personagens a Sakura atual ganha

more_horiz
Lery gooo

descriptionquais personagens a Sakura atual ganha   EmptyRe: quais personagens a Sakura atual ganha

more_horiz
De Konoha 11:

Todos exceção de Naruto e Sasuke; vejo nivelada com Neji e Lee, pode perder e ganhar.

Akatsuki: Hidan, talvez Kakuzu...

Karui, Samui, Shizune, Anko, Kurenai e um punhado... Quarteto do som, Genins do Clássico, Jounins de Konoha...

Teria boas chances contra Kakashi.

descriptionquais personagens a Sakura atual ganha   EmptyRe: quais personagens a Sakura atual ganha

more_horiz
eu acho que esse tópico vai ser bloqueado mas vamos lá:

ela vence ou tem altas chances de vencer:

Hinata
Kiba
Shino
Shikamaru
Ino
Chouji
Tenten
Neji
Lee
Kakashi
Anko
Shizune
Kurenai
Genma
Hayate
Konohamaru e seu time
Asuma
Kurotsuchi
Temari
Kankurou
Chojurou
Pakura
Darui
Chyio
Mei
Kitsuchi
Hiashi
Jigokudo
Ningendo
Shurado
Gakido
Hidan
Kakuzu (medias chances)
Karin
Jugo
Tayuya
jirobo
Sakon/Ukon
Kidomaru
Kimimaro

ufa, a lista é grande, cansei de editar e espero que eu não tenha me esquecido de ninguém.

more_horiz
Não acho que esse tópico deveria ser bloqueado.
Mesmo que ele se pareça com uma comparação ainda sim são é uma forma de discutir o nível do personagem e quem ele deixa de vencer ou não. Acha esses tópicos mais atrativos aos membros pois pelo o visto eles costumam a comentar mais em tópicos parecidos como esse do que nas comparações. É bem mais fácil a discussão por aqui.

Mas eu já tenho total consciência que esse tópico vai ser bloqueado.

Ela pode vencer esses ou tem condições de vencer.

Hinata
Kiba
Shino
Shikamaru
Ino
Chouji
Tenten
Neji
Lee
Kakashi
Anko
Shizune
Kurenai
Genma
Hayate
Konohamaru e seu time
Asuma
Kurotsuchi
Temari
Kankurou
Chojurou
Pakura
Darui
Chyio
Mei
Kitsuchi
Hiashi
Jigokudo
Ningendo
Shurado
Gakido
Hidan

OBS: O meteorito que estão alegando que o Lee destruiu, não foi necessariamente só ele que destruiu. Vários ninjas estavam com ele na hora da destruição daquele meteoro. Então já da pra saber que ele não tem condições de destruir aquilo sozinho.

Chutes do Lee não cortam pessoas pois o mesmo estava com o 5 portão aberto + Manto da Kurama. Ele ainda partiu um corpo de papel.

:deus:

more_horiz
Podem discutir o que aconteceu, e até pequenos embates de jutsus. Claro que se a coisa sair do controle, peçam uma comparação e inclusive linkem aqui, para o foco deixar o pequeno embate, e voltar para a discussão de nível. Mas podem postar aqui tranquilamente sim, não será bloqueado.

more_horiz
Konoha 11: Todos, exceto Naruto, Sasuke e empate com Neji e Lee.

Akatsuki: Vence somente o Hidan e só.

Kages : Tem leves chances contra a Mei ou o Yondaime Kazekage, apesar de achar que ela perderia para ambos.

Jounnins em geral: Vence Kankurou, Cee, Kurotsuchi, Akatsuchi, Ao. Perde para Hiashi, Kitsuchi, Temari.

Espadachins : Vence quase todos, exceto Kisame ( preciso dizer ?), aquela que domina a espada Kiba e Zabuza ( por estilo de luta).

E parem de colocar que ela tem chances de vencer o Kakashi, é para considerar o auge, e no auge dele, ele tinha UM MS,ou seja, com Kamui, ele a vence facilmente.

more_horiz
@Dálvio

No Auge? Cada um cita o ninja como ele quer, pode citar Kakashi que ela obviamente teria mais chances que é o atual sem Sharigan. Não disse que vence, mas teria chances boas.

E então porque quando Tenten perdeu o Bashosen ''temporamente'' ninguém considerava ela no Auge?

Ringo? Ela tem Raiton, isso venceria Haruno? :QQ:

@Orochi

Então não deveriam bloquear os meus tópicos ~~ Se tiver que abrir, pelo menos o da Tenten eu ainda tinha coisas pendentes lá. :ana: Do Lee eu desanimei o filme tá bugado...

more_horiz
Acontece que tópicos assim saem do assunto principal e viram uma comparação em si. Entre apenas o personagem principal do tópico e outro qualquer que fãs sempre botam no meio, e isso gera alguns vários post's de comparação, e até bagunça, e se for pra fazer comparação entre dois personagens, já existe uma área para isso, e não, não é a área de dúvidas.

Eu realmente prefiro considerar os personagens em seu auge, fica muito chulo considera-los em suas formas mais fracas, isso pra mim.

Sakura apresentou um bom crescimento, creio eu, um dos melhores, ou o melhor crescimento dentro dos ex-novatos(com exceção de Naruto e Sasuke).

Dos seus colegas ela pode vencer: Chouji, Ino, Shikamaru, Kiba, Hinata, Shino, Lee, Tenten e Neji.

Sobre Lee e Neji, ela teria muitas dificuldades, tendo possibilidades de vitoria ou derrota.

Dos Jounins de Konoha e em geral que eu lembre, ela vence: Asuma, Shikaku, Chouza, Inoichi, Kitsuchi, Akatsuchi, Kurotsuchi, Kankurou, Temari, Baki, Pakura, Gari, Choujuro, Omoi, Darui. E os outros, que são fracos e não citei, como Kurenai, Konohamaru, Anko etc.

Dos espadachins, ela pode vencer todos com exceção do Kisame, que é quase ou completamente um Counter dela.

Akatsukis, hm, isso é complicado, poucos podem bater de frente com a Akatsuki, mesmo alguns Hokages não venceriam todos.
Acho que ela pode vencer o Hidan, contra o Kakuzu ela tem chances, Zetsu e só.

Dos Kages, pode vencer a Mei, Yondaime Kazekage, chances contra a Tsunade, e talvez pudesse arriscar contra o Hiruzen.

more_horiz
Então só vale vencer Kakashi com 2 MS? :mia: Obviamente não, e contra o atual ela teria chances.

Lista de ninjas que vence ou teria grandes chances de vencer:

Hinata -> Mais rápida, quase mesmo nível em movimentos de Taijutsu, tem conhecimento do Jyuuken ( talvez pode desbloquear tenketsus com Byakugou), pode fazer contra-ataque e usar Oukashou Full.

Kiba -> Se atacar com Gatsuuga ele obviamente perderia rapidamente. Contra o Cérberus seria complicado, mas Oukashou pararia ele e cura lhe ajudaria se saísse com danos de cortes.

Shino -> Ter chakra sugado nem seria problema... o único problema seria os insetos comedores de carne que necessita de contato e nisso Haruno é mais rápida, melhor taijutsu.

Shikamaru -> Poderia desviar das sombras e atacar com Oukashou.

Ino -> Desviar do Shintenshin/ Shinranshin e lutar taijutsu.

Chouji -> Oukashou vs Soco Modo Borboleta não sei quem vence, mas ela tem cura e Akimichi não. Ele é resistente, mas é um alvo grande e pode levar vários ataques até se esgotar.

Tenten -> Impacto da força para levantar rochas e defender das armas, SS + Byakugou para curar dos elementos... apesar de Tenten ser rápida e boa em Taijutsu não tem como vencer Haruno usando super força.

Neji -> Empate, simplesmente porque não sabemos se Byakugou burla Jyuuken ou contrário. Mas se não, vejo Hyuga vencendo.

Lee -> Empate, com vantagem para Sakura com a cura.

Kakashi -> Ambos teriam boas chances, mas vejo vantagem para Kakashi combando Raikiri cortante usando clones.

Anko -> SE acertar ataques de cobra, Byakugou ''elimina'' veneno e se tiver, mas deve ter.

Shizune -> Veneno burlado, agulhas desviadas Sakura vence.

Kurenai -> Se aproximar seria perigoso e efetuar os selos de mãos, mas mesmo que consiga Haruno tem ótimo controle de chakra.

Hayate -> Não derrota Sakura com espada.

Konohamaru e seu time -> Rasengan não vence ela.

Asuma -> Ela pode evitar ser pega pelas lâminas e atacar com Oukashou Full. E mesmo que seja atingida não seria totalmente pela esquiva dai teria como curar e contra atacar.

Kurotsuchi -> Cal não vence ela, devido super força.

Temari -> Empate, ainda não sei quem tem vantagem devido Kiri Kiri Mai, Kazekiri.

Kankurou -> Destruiria as 5 marionetes e ele junto.

Chojurou -> Pode perder, mas basta usar Oukashou Full.

Pakura -> Pode perder se não tiver conhecimento. Mas acho que ela esquiva das chamas e contra-ataca.

Darui -> Não vejo ele vencendo com Ranton... única forma seria usando Raiton na espada e tentando uma vantagem, mas pode levar um contra-ataque devido a regeneração avançada.

Chiyo -> Acho que vence a velha, mas com dificuldades pela versatilidade dela.

Mei -> Pode ganhar, mas vejo vantagem para Mei usando Youton.

Kitsuchi -> Venceria antes do mesmo usar Sando no Jutsu.

Hiashi -> Mesmo de Neji, mas só venceria se Byakugou burlar Jyuuken.

Jigokudo, Ningendo, Shurado, Gakido -> Oukashou Full + SS + Byakugou vence todos individualmente.

Hidan -> Super força quebra ossos e sem mobilidade ele perde.

Quarteto do som -> Oukashou + SS + Byakugou venceria eles.

Outros como Samui, Karui, Baki, Zetsu, Shikaku, Inoichi, Chouza, Gari, etc.

more_horiz
Sakura ganha do Nagato que lutou contra Hanzo(obviamente sem o Gedo mazou, porque tem que nerfa-lo ao máximo), ganha do Obito após perder o Juubi, do Madara cego, Kakashi do Gaiden sem doujutsu! Pf, vou considerar o auge³
Por que estão citando corpos do PAIN individualmente? :zeus:

Vence:
Cee, Karin, Hinata, Tenten, Omoi, Anko, Shizune, Kurenai, Konohamaru, Asuma, Kurotsuchi, Kankurou, Zetsu branco, Quarteto do Som, alguns dos Espadachins da névoa, e outros que não lembro no momento..

Basicamente do nível Chuunin - Jounin médio.

Chances parecidas, pode ganhar ou perder:
Neji, Hiashi, Tsunade, Hidan, Chiyo, Lee, Darui, Mei, Shikamaru/Shikaku(Kage Mane >> Aproximação), Ino/Inochi(Shintenshin), Temari, Kiba, Chouji, Choujuro, Zabuza, Pakura, Kimimaro, Zetsu preto e outros.

Basicamente do nível Jounin alto/elite - Kage.

more_horiz
É bem diferente pois querendo ou não Kakashi atual não tem MS e é ele atual e problema dele se perdeu seu poder.

Kakashi tem várias ''fases'' citar ele atual é mais do que justo. Isso porque obviamente com SM seria desigual. Mas quero ver em tópicos de sei lá Tobirama vence quais e só citarem Kakashi com os 2 MS.

E engraçado esse modo de pensar considerar só o personagem com Auge... mas como disse a Tenten não podia ter seu Auge. LOL

Obs: Não vejo problema em citar ( especificando) por exemplo Sasuke do Clássico.

@ Tóp.

Mantenho a lista... acrescentando: Kimimaru, Zabuza. E como disse teria chances contra Kakashi e quem é Kakashi? O Hokage sem MS, sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos