Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filme The Last

+3
thiago silva
luciano18082000
Itachi Uchiha de Konoha
7 participantes

descriptionFilme The Last EmptyFilme The Last

more_horiz
Pessoas, saiu ou nao saiu o filme?

Se sim, teriam links?

descriptionFilme The Last EmptyRe: Filme The Last

more_horiz
Creio eu que, o filme já foi lançado no cinema (japones) , mais ainda não está disponivel em DVD, nem tão pouco legendado em pt-br

To ancioso pakas :XD:

more_horiz
tambem estou, mas nao chega logo :(

more_horiz
o filme ainda não saiu por aqui tudo o que temos são algumas cenas, eu ouvi que ainda pode demora uns dois meses para aparece legendado por aqui

more_horiz
Acho que o filme será exibido em fevereiro nos EUA.

more_horiz
thiago silva escreveu:
o filme ainda não saiu por aqui tudo o que temos são algumas cenas, eu ouvi que ainda pode demora uns dois meses para aparece legendado por aqui

se o cara não saber muito japones. vai demorar mesmo

Surtur escreveu:
Acho que o filme será exibido em fevereiro nos EUA.

eu vi na wikipedia que o filme sera lançado só no japão

Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Pessoas, saiu ou nao saiu o filme?

Se sim, teriam links?

eu acho que ja ta stream no cinema japones mais acho que vai demorar alguns meses ainda. pois se teria que ter um pc bom e uma net boa para ser mais rapida e saber japones nem que seja um pouco mais seja legendado '--'

more_horiz
Japão - 06 de dezembro de 2014
Austrália e Nova Zelândia - 17 de janeiro de 2015
Filipinas - janeiro de 2015
Mongólia - Data não confirmada
Indonésia - janeiro de 2015
Itália - janeiro de 2015
Estados Unidos da América - 20 de fevereiro de 2015
Russia - abril de 2015 (não confirmado)

more_horiz
Olá!

O filme The Last foi lançado no Japão no dia 06/12 e não há previsões de lançamento com legenda em PT-BR (talvez demore cerca de 10 meses a menos que vaze completinho e legendem antes). 

Há um tópico oficial sobre o filme, basta clicar aqui >>> THE LAST OFICIAL << e lá tem posts com trechos vazados até o momento.

Links, vídeos e novidades sobre o filme devem ser postados lá, portando tópico bloqueado

Boas festas à todos!  

:aloKA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos