Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollNa sua opinião, qual foi a melhor LUTA FINAL?

Clássico
11
69%
Shippuden
5
31%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionNa sua opinião, qual foi a melhor LUTA FINAL?  EmptyNa sua opinião, qual foi a melhor LUTA FINAL?

more_horiz
►Por que?

►O que você mudaria na luta clássica? E na luta shippuden?

►Pra quem você estava torcendo em cada uma?

descriptionNa sua opinião, qual foi a melhor LUTA FINAL?  EmptyRe: Na sua opinião, qual foi a melhor LUTA FINAL?

more_horiz
Gostei de ambos, teve partes em ambas as lutas que eu não gostei, mas no geral:

Classico foi mais o conceito ninja, habilidades era menos exageradas, taijutsu, shurikens, etc eram muito usados, o que quebrou foi os flashbacks e o Naruto que se limitou muito por gostar do Sasuke e quando se enfureceu perdeu o ritmo da luta.

Shippuuden foi mais no estilo megazord, foi mais batalha Super Ninja, modo Kyuubi, Susano, Flecha de Indra etc, mas a batalha Taijutsu super equilibrada, Naruto conseguindo parar o Chidori com um soco, foi muito top.

O que eu mudaria no Classico: Cortaria mais os Flashbacks, colocaria mais ação, mais Taijutsu e usaria mais das investidas totalmente inventadas do Naruto no Sasuke, além de explorar mais as habilidades com Shuriken do Sasuke.

No Shippuuden eu teria nerfado o modo Kyuubi do Naruto e o Susano do Sasuke, deixaria algo contra Doujutsu x Senjutsu, ficando algo mais dentro do "aceitavel".

Em ambas eu apostei no Naruto, porque eu achei que seus ideais de salvar seu amigo muito legal e convincente, e porque no Shippuuden eu não gostei nem um pouco daquela historia de revolução do Sasuke de suportar toda a dor sozinho e querer matar o Naruto porque ele era seu melhor amigo.

descriptionNa sua opinião, qual foi a melhor LUTA FINAL?  EmptyRe: Na sua opinião, qual foi a melhor LUTA FINAL?

more_horiz
Votei na do Shippuden.

Por que?
Por que me impressionou mais, apesar de os motivos de Sasuke serem fracos e do Naruto desdgastado, porém, esperava um fim pra essa jornada iniciada no clássico.

No clássico eu colocaria mais habilidades novas (secretas), nada de KNJ, apenas poderes aceitáveis. E no shippudden o contrário. Tinha muita habilidade de última hora sendo usada, como se já fosse familiar ao personagem.

Pro Naruto. Acho que todo mundo torceu por ele. Quem queria que o Sasuke vazasse?

more_horiz
Votei na do classico, apesar da do shippuden ter mais potencial pelos 2 estarem muito mais fortes, parece que o Kishi fez a luta com pressa pra terminar, até pq perdeu muito tempo com a luta da Kaguya, nao gostei do final da guerra, a luta do Classico foi bem mais 'dramatizada', parecia mais com uma luta final, foi criado um contexto pra ela parecer foda

A do shippuden não, eles derrotaram a kaguya, o sasuke meio do nada mudou de lado, e eles começaram a lutar, a luta foi rápida, nao explorou todo o potencial deles, e nao teve um final conclusivo

prefiro a do classico

more_horiz
Eu tava em dúvida,mais escolhi a do clássico.
Porque na do Shippuden Kishimoto deixou Naruto cansado para a luta e ainda teve alguns Knj e mais coisas forçadas.

No clássico eu tiraria os flashbacks,colocaria mais ação como Nurari disse,e exploraria mais os poderes deles.

No Shippuden eu não deixaria Naruto cansado e deixaria ele no máximo,assim como Sasuke,e sem KNJ e sem coisas forçadas.

Estava torcendo para Naruto nas duas lutas.

Eu escolheria a do Shippuden se Kishimoto não tivesse colocado Naruto exausto e ele 100%,além de um pouco mais de Taijutsu e mais Ninjutsu,e sem os KNJ mais coisas forçadas.

more_horiz
►Por que?
Clássico, poha cara, coisa épica, sem poder forçado, pura habilidade e inteligência de ambos os lados, NARUTO DESPERTANDO 1 CAUDA E SASUKE SELO AMALDIÇOADO 2 :*-*:

na luta classica, tiraria os flashbacks e deixaria pra todos pra quela hora que o naruto foi derrotado, ficaria perfeito, na do shippuden, muita coisa forçada, o sasuke tipo fez 9 ct do tamanho de bijuu, e o naruto de repente fica 100%, a shippuden foi mt knj, não curti mt, eu tiraria megazords, pra uma luta final tinha que ser luta mesmo, taijutsu, ninjutsu e genjutsu. na do clássico po me emocionei, foi épico.
estava nulo em ambas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos