Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakashi um completo inutil Emptykakashi um completo inutil

more_horiz
bom pra quem viu os videos do the last, sabe q o kakashi n FEZ NADA, n lutou, n parou o meteoro, enfim ele como kage foi pior q a tsunade na invasão do pain.

descriptionkakashi um completo inutil EmptyRe: kakashi um completo inutil

more_horiz
Cara, já tem um tópico parecido com esse. Mas sim, Kakashi realmente é um lixo como Hokage. :trollface:

more_horiz
Ao menos ele conseguiu ser Hokage, ao contrario de um certo Shinobi. :horak:

Anyway, não consigo ver o propósito deste tópico, você simplesmente fez uma afirmação desnecessária no titulo.

Se o Kakashi foi um ''lixo'' como Hokage? Bom, isso fica ao critério de cada um. Mas ele fez por merecer o cargo, sempre lutou por Konoha, sempre foi um Ninja leal, treinou imenso, demonstrou ser extremamente talentoso e treinou o protagonista do mangá.

more_horiz
OK vamos lá.

Leoin , se lembra da cena onde Sakura está mantendo Naruto vivo? Se Hinata fosse até Naruto ela poderia salvar o Uzumaki , mas o destaque era pra Sakura. A mesma coisa vai acontecer no filme , só que o destaque é pro emo. Entende a situação ou quer que eu desenhe?

E quem disse que ele não vai fazer nada? Você viu o filme por acaso? Virou vidente/cartomante/macumbero e ja viu o the last?? :ana: Essa sua inveja para com Kakashi tá ficando ridícula de se ver.

Obito lishu , não teve a mulher que desejava e nem se tornou hokage , espera , ele nem ganhou homenagem pela morte :horak:

E eu cito quem quiser no meu post :ri::ri:

more_horiz
TrickzZz escreveu:

Anyway, não consigo ver o propósito deste tópico, você simplesmente fez uma afirmação desnecessária no titulo.

Se o Kakashi foi um ''lixo'' como Hokage? Bom, isso fica ao critério de cada um. Mas ele fez por merecer o cargo, sempre lutou por Konoha, sempre foi um Ninja leal, treinou imenso, demonstrou ser extremamente talentoso e treinou o protagonista do mangá.

n venha com provocação, pois estamos tratando do kakashi no topico.

afirmação verdadeira diga-se de passagem, os outros kages pelo menos destruiram um meteoro e o kakashi? O Q ELE FEZ? DEPENDE DE AJUDA, enfim fracassou como kage, deveriam ter deixado a tsunade.

Jean Aguiar escreveu:
OK vamos lá.

Leoin , se lembra da cena onde Sakura está mantendo Naruto vivo? Se Hinata fosse até Naruto ela poderia salvar o Uzumaki , mas o destaque era pra Sakura. A mesma coisa vai acontecer no filme , só que o destaque é pro emo. Entende a situação ou quer que eu desenhe?

E quem disse que ele não vai fazer nada? Você viu o filme por acaso? Virou vidente/cartomante/macumbero e ja viu o the last?? :ana: Essa sua inveja para com Kakashi tá ficando ridícula de se ver.

Obito lishu , não teve a mulher que desejava e nem se tornou hokage , espera , ele nem ganhou homenagem pela morte :horak:

estamos tratando do KAKASHI no topico ou quer q eu desenhe a situação? o obito n se envolve aqui.

hinata n conseguiria salvar o naruto, nem a sakura, nem a tsunade, NINGUÉM ali, a n ser o OBITO.

em nenhuma parte dos traillers q foram apresentados o kakashi FEZ NADA, ta pior q o gai cadeirante, se mostraram os outros kages fazendo alguma coisa e n o kakashi é pq ele N FEZ NADA.

Última edição por Leoin em Seg 22 Dez 2014, 03:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkk melhor ser um lixo como Hokage do que um lixo de personagem,shinobi,vilão :ana:

Não Kakashi não é e nunca será inútil! isso é só mimimim de haters frustrados pelo Hatake ser o Rokudaime Hokage e por ele mostrar um Susano Tengu Foda demais para meros Uchihas :ana:

A posição de líder significa muito mais que poder de fogo!

Kishi escreveu:
"A única pessoa para orientar (/ensinar) Sasuke e Naruto foi Kakashi.
Uma pessoa com a capacidade / força para liderar (outros) de que poderia ter se tornado Hokage. Assim, o Sharingan era desnecessário. "

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46034-jump-fest-2014#997882

Enfim o choro é livre!

Última edição por Eri em Seg 22 Dez 2014, 03:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
Leoin escreveu:
TrickzZz escreveu:

afirmação verdadeira diga-se de passagem, os outros kages pelo menos destruiram um meteoro e o kakashi? O Q ELE FEZ? DEPENDE DE AJUDA, enfim fracassou como kage, deveriam ter deixado a tsunade.

Que provocação? Mas se a carapuça serve... :horak:

Para sua informação, Hokage não significa só possuir poder de fogo. É óbvio que o Kakashi foi nerfado, mas ele continua a ser um excelente ninja. Continua a ser um dos melhores estrategas do mangá, um dos mais inteligentes e experientes Ninjas de Konoha e FOI ELOGIADO PELO HAGAROMO! É verdade que ele fez pouca coisa no filme, mas isso não tira o seu mérito!

Se isso é ser lixo, então deveria consultar um dicionário e ver de novo o significado de ''lixo''.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Leoin escreveu:
TrickzZz escreveu:

Para sua informação, Hokage não significa só possuir poder de fogo. É óbvio que o Kakashi foi nerfado, mas ele continua a ser um excelente ninja. Continua a ser um dos melhores estrategas do mangá, um dos mais inteligentes e experientes Ninjas de Konoha e FOI ELOGIADO PELO HAGAROMO! É verdade que ele fez pouca coisa no filme, mas isso não tira o seu mérito!

Se isso é ser lixo, então deveria consultar um dicionário e ver de novo o significado de ''lixo''.

pera ai, EM QUE MOMENTO EU DISSE Q ELE ERA LIXO? se a carapuça serviu...

ele nem curar o pessoal sabe, n fez nada pelo q se sabe, DEPENDEU DOS OUTROS PRA KONOHA SER SALVA, vc querendo ou n o mangá mostrou q os hokages sempre partiram pra cima de protegeram a vila.

more_horiz
Leoin voltou com tudo nos seus tópicos tentando atacar personagens :ana:

Ja tem um tópico sobre isso, só vou quotar meu comentario de lá:
Genos escreveu:
Um monte queria que o Shikamaru fosse Hokage, mas ele tbm não tem poder de fogo :aliens:
Kakashi ta ali pra usar a inteligência dele pra administrar a vila, poder de fogo ele tem vindo dos subordinados.

Tão apedrejando o kra pq ele não parou um meteoro :aliens:

more_horiz
Leoin escreveu:
TrickzZz escreveu:
Leoin escreveu:
TrickzZz escreveu:

pera ai, EM QUE MOMENTO EU DISSE Q ELE ERA LIXO? se a carapuça serviu...

ele nem curar o pessoal sabe, n fez nada pelo q se sabe, DEPENDEU DOS OUTROS PRA KONOHA SER SALVA, vc querendo ou n o mangá mostrou q os hokages sempre partiram pra cima de protegeram a vila.

Caso não saiba, ''lixo'' e ''inútil'' podem ser sinónimos no sentido pejorativo. Você não disse ''lixo'' no sentido literal, mas foi como dissesse, já que disse um sinonimo que significa a mesma coisa. ;)

Enfim, mantenho o que digo, apesar dos poucos feitos do Kakashi como Hokage, NAQUELA ALTURA, ele era a melhor opção.

more_horiz
Sim, ele vai ser um completo inútil como Hokage, vai superar fácil a Tsunade.

Aliás, Kakashi foi Hokage porque o Kishi tem essa fixação pelo o número 7 e quis colocar o Naruto como 7º Hokage, só por isso o Kakashi foi colocado como 6º Hokage.

more_horiz
Sem o Sharingan ele ficou relativamente fraco, mas inútil eu acho que não. Anos de experiência, isso com certeza deve contar na hora de ser um Hokage.

Não vimos o contexto da cena onde o Sasuke ajuda o Kakashi, então não é correto afirmar que ele não fez nada no filme, mesmo achando que realmente vai acontecer isso.

more_horiz
Leoin escreveu:
Jean Aguiar escreveu:
OK vamos lá.

estamos tratando do KAKASHI no topico ou quer q eu desenhe a situação? o  obito n se envolve aqui.

hinata n conseguiria salvar o naruto, nem a sakura, nem a tsunade, NINGUÉM ali, a n ser o OBITO.

em nenhuma parte dos traillers q foram apresentados o kakashi FEZ NADA, ta pior q o gai cadeirante, se mostraram os outros kages fazendo alguma coisa e n o kakashi é pq ele N FEZ NADA.

A parte do "cito quem quiser no meu post" não ficou clara pra ti ou quer que eu desenhe? Desde que não quebre as regras eu falo de quem eu quiser :poise:

Sim Leoin , mas o destaque foi pra Sakura , aquele era o momento dela , se Hinata chegasse ao Naruto ela poderia manter ele vivo também.  E no filme esse meteoro é o destaque do emo , simples.

Kakashi pelo que parece não luta... mas e daí? Ele foi nerfado , mas seu intelecto e sua genialidade continuam , ser hokage vai além do poder de fogo , o próprio levou a tecnologia à konoha e aumentou a infraestrutura da Vila.

Que eu me lembre o Kakashi assim como os outros , enfrenta as marionetes do Toneri... Kakashi ordenou a missão pra salvar Hanabi , fez um plano , lutou contra marionetes , e convenceu os outros kages de algo (que agora eu não me recordo do que seja , acho que é para não usarem a arma para destruir a lua :think:). Enfim , isso ta longe de inutilidade , só aceita cara :debye:

Kishimoto escreveu:
A única pessoa para orientar (/ensinar) Sasuke e Naruto foi Kakashi.
Uma pessoa com a capacidade / força para liderar (outros) de que poderia ter se tornado Hokage. Assim, o Sharingan era desnecessário.

:piranha::piranha:

more_horiz
primeiramente Hinata não poderia salvar o Naruto, ela não é ninja médica, iria fazer o que ?
meter um Juken no coração do Naruto ? ia acabar de matar o coitado. a única que poderia fazer algo no momento era a Sakura mesmo- palavras da Tsunade.

quanto ao tópico;

Kakashi não é inútil, mas ele é o Hokage mais fraco da história, não fez porque não poderia fazer nada, não tinha poder para parar o meteoro e por isso não fez nada.
mas como disse o Kishimoto ele serve pra comandar. quanto ao meteoro, ele não o parou porque não tinha poder para tal.

more_horiz
Claro que o objetivo deste tópico é para atingir algum fã do Kakashi em especial, além de só servir para gerar tretas.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos