Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 559 - Spoilers (Discussões)

5 participantes

descriptionOne Piece 559 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 559 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 4/10/2009, 23:27, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 559 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 559 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que se for pro Dragon aparecer vai ter que ser nesse capítulo ...

Sei la é bem provável que haja um Crocodilo x Don Quixote ou Mihwank enquanto o Garp fica olhando Luffy soltar Ace junto com BB que ta numa encruzilhada ao lado do Aokoji .

descriptionOne Piece 559 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 559 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu axu q Dragon e muito provavel aparecer sim, e 1grande opurtinadade pos revolucionarios acabarem com o Governo mas nunca se sabe, e sim BB morre nesta batalha, e o q axu tbm.

more_horiz
Creio que não é hora ainda dos revoluncionarios aparecerem, e nem temos os motivos e razões dos revolucioarios...Bem creio que sera uma Saga que averá ainda pela frente.

Bem segundos alguns spoiler que vi, Oda não vai nos decepcionar,aparentemente Hancock vai ajudar o Ruffy,e cada um vai ter definido seu openente.

more_horiz
Yo Mina!!!

Se esse spoiler do Ero Tuga for real, acho que Luffy vai começar a sua evolução com o Haki ou das habilidades da sua gomu gomu fruit, pois diz que ele lembra de como Rayleigh parou Kizaru.

Para quem não lembra, foi assim que ele desenvolveu os Gears ao observar os membros do CP9.

Vamos ver o que mestre Phodástico Oda nos reserva!

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
eu axu q Dragon e muito provavel aparecer sim, e 1grande opurtinadade pos revolucionarios acabarem com o Governo mas nunca se sabe, e sim BB morre nesta batalha, e o q axu tbm.
Se o BB , Sengoku e Garp lutarem a sério o manga acaba ! Mas Oda é muito foda e não vai fazer issu .

more_horiz
Se for verdade mesmo, que o Luffy desenvolve suas habilidades apenas observando os adversários, então o Luffy é o idiota mais inteligente de todos os tempos né.

Jisung escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
Se o BB , Sengoku e Garp lutarem a sério o manga acaba ! Mas Oda é muito foda e não vai fazer issu .

E quem disse que o BB não tá lutando a sério?!? Se ele não tá lutando a sério, então ele não se importa com o Ace...

more_horiz
BB está fazendo o possivel, ele é sabio sabe que não basta sair derrubando todo mundo para salvar Ace(estilo Luffy), assim ele é prudente esperando a melhor oportunidade para resgata-lo.

Na batalha contra CP9 ruffy aprendeu a usar o Soru, não as Gear's, ele diz que viu Blueno jutar o ar 10 vezes a cada movimento, assim ele se move rapido, as Gear's é algo que ele já tinha em mente antes de entrar na ilha.
Acho que ele deva ter um treino ou dicas para controla-lo, caso ele use sera apenas por estinto não por vontate propria, pelo menos creio nisso.

more_horiz
ScissorsD escreveu:
Na batalha contra CP9 ruffy aprendeu a usar o Soru, não as Gear's, ele diz que viu Blueno jutar o ar 10 vezes a cada movimento, assim ele se move rapido, as Gear's é algo que ele já tinha em mente antes de entrar na ilha.
Acho que ele deva ter um treino ou dicas para controla-lo, caso ele use sera apenas por extinto não por vontate propria, pelo menos creio nisso.

Yo Ero ScissorsD!

Creio que esta redondamente enganado. Nunca o Luffy usou soru, o gear 2º foi criado observando Blueno chutar o chão várias vezes, ele não tinha aquilo em mente ao chegar em CP9, já o gear 3º ele usou contra Lucci!!

Soru é técnica dos Mariners.

Quanto ao uso do Haki, disse que ele poderá aprender a usar, pois diz que ele lembra de como Railey parou o chute do Kizaro, mas coloquei uma possibilidade de ser apenas o desenvolvimento de mais uma técnica gomu gomu.

more_horiz
É verdade, o Luffy desenvolveu o Gear second por observar o soru do pessoal da CP9, principalmente do Lucci e do Bueno... e depois fez uma variação desse poder. Mas no Anime nunca mostrou como ele desenvolveu isso... porque não dá pra desenvolver uma técnica assim só olhando, não seise no Mangá mostrou.

Mas quanto a uso do Haki, já é mais complicado, alguém vai ter que ensinar como se usar esse poder.

more_horiz
Gear second se baseia no aumento da pressão circulatoria utilizando as pernas como bombas. Seus movimentação rapida veio do soru,como podemos observas no manga 388 ao blueno fica espantado como ele conseguiu dominar a tecnica que apernas corpos treinados de Rokushiki, Luffy comenta com Blueno " Eu vi voce jutar 10 vezes o chao! Estou grato de saber que existe esse jeito de se movimentar!"

Então como Luffy já tinha pensando em um jeito de lutar com o maximo do seu potencial, só lhe faltava descubrir movimentos que pudesem ser utilizados todo seu poder, então quando lutou contra CP9 conseguiu descubrir uma maneira.

E Sobre haki , seria sem graça se Luffy apenas controla-se por conta propria,um treinamento seria algo legal. E vamos combinar ganhar poderes e já sair controlando é sem graça.

more_horiz
Cara o BB so usou seu poder da Akuma no Mi e não o 100% entedeu ??

O luffy não aprendeu Soru pois como o Miguiwara disse issu é uma técnica da marinha e seria bem estranho se ele aprendesse so vendo Oo''
Os gears ele esteve treinando desde que perdeu pro Aokoji , ja o Hkki foi uma surpresa ( nem tanto assim ) .

more_horiz
Eu não disse que aprendeu o Soru, eu citei:"sua movimentação rapido veio do Soru!

Como disse ele observou como o soru funciona, e apenas imita o movimento, Tirem a duvida vendo o Manga capitulo 388-Gear Second,Pagina 07.

more_horiz
ScissorsD escreveu:
E Sobre haki , seria sem graça se Luffy apenas controla-se por conta propria,um treinamento seria algo legal. E vamos combinar ganhar poderes e já sair controlando é sem graça.

Yo Ero ScissorsD (Again)!

Com certeza essa de dominar poderes e já sair controlando é muito sem graça! Por isso disse que ele poderá, mas não acredito que dominara sozinho, pois só o fez duas vezes e por puro instinto.

A verdade é que isso são apenas divagações, pois Mestre Oda é quem escreve e como sempre digo ninguém sabe o que se passa na cabeça de um mangaká!

more_horiz
Acabei de ler o manga, está sencacional como sempre, Oda nos lança outra duvida intrigante. (O que aconteceu Realmente com Kuma?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos