Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria seu Jeito Ninja ?

+13
>unbroken<
Minato
Chazy Chaz
Math
Fera...
Sage
TheUchihas
Kyuubi Eternal
-Asking-
JoaoNamikaze
Ma
Bernardo1997
kuchiyose-no-jutsu
17 participantes

descriptionQual seria seu Jeito Ninja ? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja ?

more_horiz
Difícil responder, nunca pensei nisso...

Meu jeito ninja seria meio confuso, acho que seria inventor/criador pelo motivo de não querer usar métodos já usados,eu odiaria usar jutsus de alguem, e também um pouco mauzinho... Kkkkk!! -.-'
Não teria problema nenhum de usar métodos desleais ou fora das regras para vencer uma batalha, e muito menos em ouvir isso pras pessoas;
Seria meio que orochi heterá,iria criar jutsus sem parar em alguma época, eu nunca estaria tão forte assim mesmo com 80000 jutsus!
Outra coisa é que não procuraria uma pilastra de apoio,me inspiraria em mim mesmo,porém sem muito sasukesismo;
E por ultimo,teria 197392718363619172916291620161928 invocações (preguiçoso, nem leu o numero todo... Nem e tanto '.')

descriptionQual seria seu Jeito Ninja ? - Página 2 EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja ?

more_horiz
Eu não li isso tudo, mas com certeza meu jeito ninja seria preguiçoso igual Shikamaru.

more_horiz
Bom, acredito que eu seria a junção de algumas características:

- Determinada Igual Naruto.

- Sonhadora Igual Hashirama.

- Decidida Igual Neji.

- Motivada Igual a Sakura.

Obcecada Igual Karin ? :horak: :horak:

more_horiz
eu seria uma junção do jeito artístico do Deidara com o Jeito ninja de Danzou :fera:

more_horiz
Eu seria igual ao Naruto! Determinação incorruptível!!

Também seria convicto igual ao Madara e motivado igual a Sakura/Hinata!!

Um pouco pervertido igual o Jiraya :ana:

more_horiz
Dinheiro acima de tudo como Kakuzu
Inventor like a Tobirama
Idealista like a Nagato
Pervertido like a Jiraya
e comedor like Asuma :yoda:

more_horiz
O Meu seria:

Decidido igual Neji - Tomar decisões, ter que decidir entre escolhas ( Algo que muitos ninjas já fizeram igual O pai do Kakashi ) sabendo que teria que sacrificar outra.

Ambicioso Igual Orochimaru - Ir em busca de mais e mais, eu faria o mesmo que o Orochimaru, aprender Jutsus, esse Jeito ninja se conecta com o primeiro.

Idealista Igual Nagato - Teria meus ideias e própria visão do mundo, aceitando ouvir e aderir também as de outros.

A procura da resposta/saber igual Kabuto - iria tentar me compreender só que não como Kabuto, iria atrás da historia, indicios, faria pesquisas, tudo para adquirir conhecimento e saber.

Convicto Igual Madara - Teria minhas convicções seria convencido de meus próprios Ideais.

Artista Igual Sasori/Deidara- Veria o mundo ninja na forma de um artista, assim como Sasori gostaria de deixar o legado da minha arte assim como todo o resto paras próximas gerações.

O Meu jeito ninja, seria definido como O Ninja que busca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos