Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A cena foi foda, o Naruto entrou em SM+KM sem tá parado para recolher energia Natural e logo depois ele deu um grito "Kurama" liberando energia e logo depois ela estava lutando com o bicho de pedra. Ele fez tipo o Obito que expeliu o Juubi e manteve seus poderes. E o Naruto ainda fez uma grande luta com o Toneri, o Toneri diz que ele está no nível do Madara e o Naruto lutou de igual com ele. O que eu acho hacker é entrar em SM daquele jeito, nem o senjutsu do Tio Hashi era roubado assim. :paola2: Ps: To no celular e não posso postar o vídeo mas se alguém postar assista no minuto 7:20 e você vai ver. Edit: Agora to no PC : :Xaau2: Aqui o vídeo : Você perguntou que nível ele esta, não sei dizer qual mas posso dizer o que eu vi de novo: *Lançar Rasen-Shuriken sem usar Senjutsu ou chakra Kurama e o moldar em um segundo como na cena da luta com os Marionetes e sem contar que ele botou curvas assombrosas o negocio parece é por controle remoto *Capacidade de concentrar o chakra dela apenas no braço, no braço esquerdo um escudo e no direito um soco monstruoso Obs: É diferente das mãos de chakra da Kurama. *Capacidade de expelir a Kurama *Entrar em SM de maneira ainda mais rápida que o Hashi *E a evolução Natural que deve ocorre em vários aspectos . E isso é o que vimos em pequenos pedaços de vídeo-spoilers, tem coisa para ver na versão final do filme :hummm:
Vou postar alguns videos onde tem o que o Zlatan falou.
Nesse video mostra um pouco da luta de Naruto e Toneri,e Naruto usando o Chakra da Kurama no braço esquerdo como um escudo e no braço direito com um soco super forte como o Zlatan disse:
Naruto e Toneri lutando em uma velocidade muito grande e Naruto fazendo um Rasenshuriken muito rápido e se expandindo até ficar bem grande:
No 05:44 ele faz o Rasen Shuriken em um segundo e o lança sem usar senjutsu o Km e isso é uma demostração de um melhor controle de chakra. Lembre-se que sem usar senjutsu ou KM o Naruto não conseguia lançar o RS.
Não vejo a hora de assistir esse filme,realmente ta muito apelão, então Naruto KM+SM está nivel Madara, Toneri me pareçe um antagonista bem poderoso, queria ver Naruto utilizar o Mokuton(ele tem o DNA do Hashi) isso seria um UP e tanto.
Não vejo a hora de assistir esse filme,realmente ta muito apelão, então Naruto KM+SM está nivel Madara, Toneri me pareçe um antagonista bem poderoso, queria ver Naruto utilizar o Mokuton(ele tem o DNA do Hashi) isso seria um UP e tanto.
Vocês sabem se tem um DB do Filme?
Lembrando,que pelo que parece,Naruto ainda continua com todos os poderes. E contra Toneri Naruto está usando só o KM mais SM
Ou seja,Naruto provavelmente tem, Sennin mode do Rikudou mais Bijuus mais Kurama Full Se só o KM mais SM está assim,imagine o Sennin mode do Rikudou com Kurama Full Bijuus e outras coisas?Deve ta bem forte.
Mais eu acho que ele ainda tem.O usar @nurari me disse que tava confirmado que ele tinha todas essas coisas que eu falei.
yooh e aí galera meu primeiro post,eu acompanhho o fórum a um bom tempo então já estou por dentro da parada (como visto sou novo aqui, então eu estou meio perdido, então paciencia, please)
bom, eu reparei no ultimo vídeo que o zlatan colocou, que em 11:10 até 11:23, que o toneri é coberto por um chakra roxo, e o naruto vai até aquilo e estica o braço, logo depois ele parece usar aquele "chakra roxo" pra voar com a hinata no colo dele, alguem sabe me informar se ele pegou aquele "bagulho" (sei lá o que é aquilo) pra ele, thanks.
bom, eu reparei no ultimo vídeo que o zlatan colocou, que em 11:10 até 11:23, que o toneri é coberto por um chakra roxo, e o naruto vai até aquilo e estica o braço, logo depois ele parece usar aquele "chakra roxo" pra voar com a hinata no colo dele, alguem sabe me informar se ele pegou aquele "bagulho" (sei lá o que é aquilo) pra ele, thanks.
O chakra o roxo e o que a Hinata passa para o Naruto
Ja o que o Naruto fez ao esticar a mão naquela hora eu não faço ideia do que foi. Talvez ele só tenha parado de alguma forma aquela "transformação" do Toneri.
ah tá entendi, meio obscuro esse papo de chakra aí, tentei usar a tradução de legenda do "youtoba" mas ficou horrivel mas os ups ficaram "sinitros", só me resta esperar ate agosto do ano que vem e... :ri: