Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSegundo Spoilers?. EmptySegundo Spoilers?.

more_horiz
Segundo o Spoiler do The Last:

Naruto ao usar SM+KM consegue invocar de seu Corpo a Kurama, isso seria um bom UP?

Com quem ele ficará no mesmo nivel?

Mas como eu não vi o video(Celular) como isso ocorreu? Curiosidade é grande!

descriptionSegundo Spoilers?. EmptyRe: Segundo Spoilers?.

more_horiz
A cena foi foda, o Naruto entrou em SM+KM sem tá parado para recolher energia Natural e logo depois ele deu um grito "Kurama" liberando energia e logo depois ela estava lutando com o bicho de pedra.
Ele fez tipo o Obito que expeliu o Juubi e manteve seus poderes. E o Naruto ainda fez uma grande luta com o Toneri, o Toneri diz que ele está no nível do Madara e o Naruto lutou de igual com ele. O que eu acho hacker é entrar em SM daquele jeito, nem o senjutsu do Tio Hashi era roubado assim. :paola2:
Ps: To no celular e não posso postar o vídeo mas se alguém postar assista no minuto 7:20 e você vai ver.
Edit: Agora to no PC : :Xaau2:  
Aqui o vídeo :
Você perguntou que nível ele esta, não sei dizer qual mas posso dizer o que eu vi de novo:
*Lançar Rasen-Shuriken sem usar Senjutsu ou chakra Kurama e o moldar em um segundo como na cena da luta com os Marionetes e sem contar que ele botou curvas assombrosas o negocio parece é por controle remoto :HM*:
*Capacidade de concentrar o chakra dela apenas no braço, no braço esquerdo um escudo e no direito um soco monstruoso Obs: É diferente das mãos de chakra da Kurama.
*Capacidade de expelir a Kurama
*Entrar em SM de maneira ainda mais rápida que o Hashi
*E a evolução Natural que deve ocorre em vários aspectos .
E isso é o que vimos em pequenos pedaços de vídeo-spoilers, tem coisa para ver na versão final do filme :hummm:

more_horiz
Vou postar alguns videos onde tem o que o Zlatan falou.

Nesse video mostra um pouco da luta de Naruto e Toneri,e Naruto usando o Chakra da Kurama no braço esquerdo como um escudo e no braço direito com um soco super forte como o Zlatan disse:

Naruto e Toneri lutando em uma velocidade muito grande e Naruto fazendo um Rasenshuriken muito rápido e se expandindo até ficar bem grande:

Depois se eu achar eu posto outros.

more_horiz
Tudo que saiu do filme:

No 05:44 ele faz o Rasen Shuriken em um segundo e o lança sem usar senjutsu o Km e isso é uma demostração de um melhor controle de chakra. Lembre-se que sem usar senjutsu ou KM o Naruto não conseguia lançar o RS.

more_horiz
Não vejo a hora de assistir esse filme,realmente ta muito apelão, então Naruto KM+SM está nivel Madara, Toneri me pareçe um antagonista bem poderoso, queria ver Naruto utilizar o Mokuton(ele tem o DNA do Hashi) isso seria um UP e tanto.

Vocês sabem se tem um DB do Filme?

more_horiz
victorzika escreveu:

Databook? tem uma especie, mas ainda não foi traduzido.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Resto das paginas: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41400-databooks-fanbooks-artbook

Isso nem são scans, são fotos msm, acho que vão demorar pra traduzir... assim como o DB 4 Segundo Spoilers?. 3433956267

more_horiz
victorzika escreveu:
Não vejo a hora de assistir esse filme,realmente ta muito apelão, então Naruto KM+SM está nivel Madara, Toneri me pareçe um antagonista bem poderoso, queria ver Naruto utilizar o Mokuton(ele tem o DNA do Hashi) isso seria um UP e tanto.

Lembrando,que pelo que parece,Naruto ainda continua com todos os poderes.
E contra Toneri Naruto está usando só o KM mais SM

Ou seja,Naruto provavelmente tem, Sennin mode do Rikudou mais Bijuus mais Kurama Full
Se só o KM mais SM está assim,imagine o Sennin mode do Rikudou com Kurama Full Bijuus e outras coisas?Deve ta bem forte.

Mais eu acho que ele ainda tem.O usar @nurari me disse que tava confirmado que ele tinha todas essas coisas que eu falei.

more_horiz
yooh e aí galera meu primeiro post,eu acompanhho o fórum a um bom tempo então já estou por dentro da parada (como visto sou novo aqui, então eu estou meio perdido, então paciencia, please)

bom, eu reparei no ultimo vídeo que o zlatan colocou, que em 11:10 até 11:23, que o toneri é coberto por um chakra roxo, e o naruto vai até aquilo e estica o braço, logo depois ele parece usar aquele "chakra roxo" pra voar com a hinata no colo dele, alguem sabe me informar se ele pegou aquele "bagulho" (sei lá o que é aquilo) pra ele, thanks.

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
bom, eu reparei no ultimo vídeo que o zlatan colocou, que em 11:10 até 11:23, que o toneri é coberto por um chakra roxo, e o naruto vai até aquilo e estica o braço, logo depois ele parece usar aquele "chakra roxo" pra voar com a hinata no colo dele, alguem sabe me informar se ele pegou aquele "bagulho" (sei lá o que é aquilo) pra ele, thanks.

O chakra o roxo e o que a Hinata passa para o Naruto
Segundo Spoilers?. Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o5_400

Segundo Spoilers?. Tumblr_ngznm1nArM1sksz96o6_400
Ja o que o Naruto fez ao esticar a mão naquela hora eu não faço ideia do que foi. Talvez ele só tenha parado de alguma forma aquela "transformação" do Toneri.

more_horiz
ah tá entendi, meio obscuro esse papo de chakra aí, tentei usar a tradução de legenda do "youtoba" mas ficou horrivel
mas os ups ficaram "sinitros", só me resta esperar ate agosto do ano que vem e... :[negao]: :paola3: :ri:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos