Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Sasuke vs Uchiha Madara EmptyUchiha Sasuke vs Uchiha Madara

more_horiz
Sage escreveu:
Uchiha Sasuke X Uchiha Madara

-Local da batalha:
Vale do Fim.

-Condição dos Ninjas:
Sasuke 100% (Que enfrentou o Naruto).
Madara 100% (Jinchuuriki do Juubi).

-Intensão dos Ninjas:
Lutar até a morte.

Conhecimento:
Nenhum.

Distância:
20 Metros.

Restrições:
Tsukuyomi Infinito

descriptionUchiha Sasuke vs Uchiha Madara EmptyRe: Uchiha Sasuke vs Uchiha Madara

more_horiz
Madara ganha, limbo chibaku tenseis tengais shinseis, sasuke sozinho pode acabar com alguns desses poderes soq madara só se cansou por causa de NARUTO E SASUKE E GAY, madara jamais se cansaria só com sasuke provavelmente sasuke iria morrer de novo para madara, msm upado ainda não pareo para ele.

descriptionUchiha Sasuke vs Uchiha Madara EmptyRe: Uchiha Sasuke vs Uchiha Madara

more_horiz
Fera... escreveu:
Madara ganha, limbo chibaku tenseis tengais shinseis, sasuke sozinho pode acabar com alguns desses poderes soq madara só se cansou por causa de NARUTO E SASUKE E GAY, madara jamais se cansaria só com sasuke provavelmente sasuke iria morrer de novo para madara, msm upado ainda não pareo para ele.

Que comentario ridiculo me poupe.. :paola:

@topico: Não acho que limbo é problema pro sasuke, sasuke trolou varias vezes o madara Jinchuuriki com o teleport+combos.. , Enfim daria uma boa luta, e SIM sasuke CANSARIA o madara com toda certeza, mais acabaria sendo derrotado tenho q admitir..

more_horiz
@luciano

vc é bipolar ou uq? Vc msm se contradiz no msm comentário, depois ainda quer falar que meu comentário é ridículo kkkk, meda suas palavras
isso foi patético de sua parte.

more_horiz
Mesmo nivel, no fim eles iriam se bater, se bater, e se destruirem na hora que Sasuke resolvesse usar a Flecha de Indra, depois se eles não se destruissem eles iriam ficar sem nenhum poder, e se bater, e se bater.

São nivelados.

more_horiz
Fera... escreveu:
@luciano

vc é bipolar ou uq? Vc msm se contradiz no msm comentário, depois ainda quer falar que meu comentário é ridículo kkkk, meda suas palavras

Não, não sou bipolar, não acho que me contradisse, eu só defendi argumentos "patéticos" que voce ultilizou ao argumentar a vitoria de Madara by : "Madara não se cansaria com o sasuke" "..SASUKE E GAY" , me referi a esses comentarios que realmente são ridiculos..
è meio obvio que Sasuke cansaria o Madara, eu hein :UH:
PS: não vem com papo de que sou fãboy e blá blá, pq vc q é o hater q uza meros argumentos sem nexo e coerência com o tema :hunf:

more_horiz
Fera... escreveu:

meu amigo acho melhor você voltar a ler o manga
tanto Sasuke como Naruto enfrentarão uma versão superior do Madara, superior a que o Guy enfrentou

já se esqueceu que depois da surra que o Madara tomou do Guy
Naruto Derrotou Madara com apenas um movimento

Madara se fundiu a Shinju e ficou ainda mais forte do que na luta contra o Guy
e mesmo assim foi surrado por Sasuke e Naruto

acho melhor ler o Manga, Guy não ajudou Naruto e Sasuke em nada.

sobre a lua acredito na vitoria do Madara, aqui e Madara como 3 Rinnegans
portanto e o mais próximo do nível do Rikudou

Madara já demonstro reconstruir seu corpo, Sasuke não
aqui Madara tem mais chakra que Sasuke, alem de mais experiencia e estrategia.

more_horiz
luciano18082000 escreveu:
Fera... escreveu:
@luciano

Não, não sou bipolar, não acho que me contradisse, eu só defendi argumentos "patéticos" que voce ultilizou ao argumentar a vitoria de Madara by : "Madara não se cansaria com o sasuke" "..SASUKE E GAY" , me referi a esses comentarios que realmente são ridiculos..
è meio obvio que Sasuke cansaria o Madara, eu hein :UH:
PS: não vem com papo de que sou fãboy e blá blá, pq vc q é o hater q uza meros argumentos sem nexo e coerência com o tema :hunf:

Ele quis dizer: Naruto, Sasuke e Gai. E não que o sasuke é gay :horak:
Eu acho :leo:

@topico

Acho que o Madara vence, ele tem o terceiro olho e está bem próximo do nível do rikudou, eu acho ele superior ao sasuke.

Madara 6/10.

more_horiz
@Crow_
Kkkkkkkkk
Cara vc foi único que entendeu, eu falei gai=guy, arranjou discussão por causa de algo que entendeu errado , e ainda me acusou de hater de sasuke, uma coisa que eu sou só do utakata.

more_horiz
madara 100 % com 3 rinegans como ele mesmo disse era um completo imortal (talves nao ) mas o unico jeito de derrotalo e selalo como os selos do rikudou

more_horiz
nada que o madara mostrou é efetivo contra naruto e sasuke

nem o tsukuyomi infinito seria efetivo nessa luta rinnegan burla

sasuke pode ver os rinbos com rinnegan

sasuke sussano full com bijuus >>> susanno full do madara

ainda sasuke possui amenotejikara com chidori que acertou esse mesmo madara

sasuke possui enton

a unica coisa que poderia derrotar sasuke sao as gudoudamas
mais dificilmente acertaria o sasuke

os dois possuem gakido e chibaku tensei entao

o que desequilibraria aqui sao as bijuus

mais as unicas armas que podem ser efetivas dos dois sao

sasuke = amenotejikara

madara = rinbo hengoku

mais por ter um susanno mais forte e completo sasuke vence

sasuke 06/10

more_horiz
@Crow escreveu:
Acho que o Madara vence, ele tem o terceiro olho e está bem próximo do nível do rikudou, eu acho ele superior ao sasuke

@Crow
:horak::horak::horak: Sem comentários a respeito do terceiro olho do Madara.

----------------------------------------------------------------------------------------------

@Topico.

Vejo Madara superior ao Sasuke, Madara tem mais Chakra que Sasuke, além de ser mais experiência e ser um estrategista nato. A luta seria basicamente como o @FrutosDoMar disse, no final vejo o Madara saindo vitorioso por ter mais vitalidade e Chakra que o Sasuke.

Madara 6/10

more_horiz
Madara tem mais chances de ganhar

Madara tem limbo, tengai shinsei, e outros recursos que poderiam funcionar contra o Sasuke, alem de uma resistencia a ponto de tomar yagai e sekizou e conseguir continuar

Sasuke tem amenotejikara que burlaria alguns jutsus, tem a flecha de Indra, entre outros

Sasuke é muito bom mas Madara é demais, alem disso, Guy, naruto e sasuke lutaram contra madara, e essa luta é "só" o sasuke

Madara vence 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos