Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop Personagens Metidos/Exibidos.  EmptyTop Personagens Metidos/Exibidos.

more_horiz
Façam um Ranking dos personagens mais metidos e exibidos do mangá.

descriptionTop Personagens Metidos/Exibidos.  EmptyRe: Top Personagens Metidos/Exibidos.

more_horiz
1. Sasuke (Dizer que cancelou o Edo tensei quando quem cancelou, na verdade, foi o Itachi :zeca: )
2. Sakura (passar 3 anos juntando chakra pra usar na frente do Sasuke e ainda perder a compostura sendo salva por seu time)
3. Madara (é a "diva" do mangá... exibição e arrogância a níveis extremos)
4. Naruto (eu gosto do Nauto, mas quando tentou parar o Kakuzu com o FRS, puts, epic fail)
5. Temari (eu gosto dela... mas quando ela usa os fuutons fica com pose de "ninguém me derrota", embora eu ache foda, devo dizer que é um modo de exibição)

descriptionTop Personagens Metidos/Exibidos.  EmptyRe: Top Personagens Metidos/Exibidos.

more_horiz
1.madara- o cara quer "dançar" um pouco com o gai pra levar uma surra levantar e dizer :legal: agora morre
2.sasuke- "não me compare a voce naruto" assasinaram os uchihas, agora vou passar fogo em geral
3.shukaku(ichibi)- ÔÔ bijuu fraco, não parou o naruto com kuchyose uma fração de chakra da kyuubi, mas eu sou o bijuu mais forte
4.tobirama- tudo bem ele é forte, mas achar que pode descer o braço em qualquer um é de mais não?
5.kiba- um pulga de bunda qualquer, e tá ele no epilogo dizendo que botou o nanadaime pra correr
acho que não dá pro kiba :
Top Personagens Metidos/Exibidos.  200?cb=20140807231327&path-prefix=pt-br

more_horiz
1. Uchiha Madara.
Acha que porque alcançou o Nível Rikudou ninguém é páreo para ele.

2. Uchiha Obito.
"Vocês não podem me derrotar, pois agora eu sou o SEGUNDO RIKUDOU".

3. Uchiha Sasuke.
Sempre confiou de mais na habilidade de seus olhos.
Desde o Clássico demostrou possuir Complexo de Superioridade.
"Eu agora possuo o Sharingan e o Rinnegan, sou IMORTAL".

4. Yakushi Kabuto
"Eu agora não sou mais cobra, me tornei um Dragão".
Se considerava o único que era capaz de desvendar os mistérios do Rikudou.

5. Shukaku.
O Bijuu mais fraco, porém se considera nível/superior a Kurama rsrs. Tadinho

more_horiz
1- Madara
2- Obito
3- Sasuke
4- Hidan
5- Kiba(huehuehueuhueuhuehuheueh.................)

more_horiz
1-Kakuzu (por causa da imortalidade e por ficar ostentando dinheiro) :copo:
2-Sasuke
3-Madara
4-Hidan (por ser imortal )
5-Deidara/Temari/Naruto/Sakura (por coisas mínimas)
6-Konohamaru (só por ser neto do Hiruzen ficava se vangloriando)

more_horiz
1 - Sasuke
2 - Deidara
3 - Sasori
4 - Hidan
5 - Madara

more_horiz
- Madara .
- Obito .
- Kaguya .
- Kabuto .
- Kaguya .
- Shukaku .
- Sakura .
- Deidara/Sasori .
- Hidan/Kakuzu .
10° - Tsunade/Kira A .

more_horiz
1 - Madara(Com susanoo ou sem susanoo? Épico :horak: )
2 - Orochimaru(essa cobra louca vê o susanoo e faz oq? Começa a rir...e depois se fode)
3 - Obito(desde a luta contra o Minato ele fica falando umas coisas se achando)
4 - Shukaku(esse é o mais comédia)
5 - Kiba(é o maior pé rapado do mangá, um baita trombadinha, mas mesmo assim se acha o jin do juubi).

more_horiz
Pain - Pseudo Deus 
Orochimaru - Queria ter todos os jutsus que existem 
Hidan - Se achava o mais forte do anime e acabou sendo derrotado por random . 
Kabutomaru - Clone do Orochimaru , usou Edo-Tensei e começou a guerra . No final acabou caindo por conta do seu propio Edo-Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos