Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlooders.  EmptyFlooders.

more_horiz
Eu percebi que quando algum membro é punido por flood, ele toma redução mas sua mensagem continua no Topc e ele ganha número de mensagens!  Eu queria sugerir para que agora qualquer mensagem considerada flood, fosse sim dada a punição, mas que também excluíssem  a mensagem que gerou tal punição. Pois o propósito do flood é ganhar mensagens, se o membro é punido, de qualquer forma ele conseguiu o que queria, que seria add mensagens em seu número. Mas se desse a punição e excluíssem a mensagem, teriam menos flooders, pois além de perderem pontos....Não estariam ganhando lucro algum com isso. Sei que daria trabalho, mas ao meu ver diminuiria bastante os floods em algumas Áreas!

descriptionFlooders.  EmptyRe: Flooders.

more_horiz
Em primeiro lugar, não entendo essa competição entre os membros de querer ser o usuário com mais mensagens e ficar no topo dos mais ativos. Deveriam se focar em somente discutir e comentar os tópicos de seu interesse, isso aqui não é uma disputa.
Em segundo lugar, acho que é um trabalho a mais desnecessário para os staffs uma vez que a punição já faz com que o usuário se arrependa de ter floodado e até algumas vezes o leva a ler as regras pra entender melhor o conceito de "flood".
E por último, nem sempre o usuário flooda com intenção (para você é só para ganhar mensagens), e querer que exclua iria só alimentar a competição e teria aquele negócio chato de um usuário de durando o outro por ter floodado e não ter a mensagem excluída.
Eu acho que você não deveria se importar com o número de mensagens que o outro usuário tem, a punição já é o suficiente.

more_horiz
Ma escreveu:
Em primeiro lugar, não entendo essa competição entre os membros de querer ser o usuário com mais mensagens e ficar no topo dos mais ativos. Deveriam se focar em somente discutir e comentar os tópicos de seu interesse, isso aqui não é uma disputa.
Em segundo lugar, acho que é um trabalho a mais desnecessário para os staffs uma vez que a punição já faz com que o usuário se arrependa de ter floodado e até algumas vezes o leva a ler as regras pra entender melhor o conceito de "flood".
E por último, nem sempre o usuário flooda com intenção (para você é só para ganhar mensagens), e querer que exclua iria só alimentar a competição e teria aquele negócio chato de um usuário de durando o outro por ter floodado e não ter a mensagem excluída.
Eu acho que você não deveria se importar com o número de mensagens que o outro usuário tem, a punição já é o suficiente.

:zeca:

Muitos usuários, principalmente na Área de NARUTO, tem punições de flood, mas não uma, tem no mínimo 3~4. Sim, tem alguns que floodam sem intenção, MAS também tem os que tem intenção disso.

Não me preocupo nem um pouco em quantidade de mensagens de outros membros, pelo contrário, apenas sugeri para acabarem com os flooders.

Bem, você fala que os usuários após tomarem redução se arrependem ?! Bem, então acho que você não conhece a realidade do Fórum.

Mas enfim, eu só propus isso com a intenção de contribuir, mas se não curtiram a ideia, basta postar que não está de acordo.

more_horiz
Concordo com todo o dito da @Ma.
Mas, @Jr.Madara quando fazemos uma redução, registramos no perfil do user o tipo, a punição e o link do tópico, caso formos excluir o tópico, o link também some. Manter a mensagem é necessária pra que, se algum futuro staff for verificar o histórico do membro, ele encontre.
Floods têm um peso grande em progressões, se excluirmos tais mensagens/posts, eles não aparecerão. Então, além de sobrecarregar o trabalho da staff, isso traria mais complicações que benefícios :)
Caso queira acrescentar mais alguma coisa, fica à vontade, se não, só falar para bloquear o tópico.

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos