Ma escreveu: Em primeiro lugar, não entendo essa competição entre os membros de querer ser o usuário com mais mensagens e ficar no topo dos mais ativos. Deveriam se focar em somente discutir e comentar os tópicos de seu interesse, isso aqui não é uma disputa.
Em segundo lugar, acho que é um trabalho a mais desnecessário para os staffs uma vez que a punição já faz com que o usuário se arrependa de ter floodado e até algumas vezes o leva a ler as regras pra entender melhor o conceito de "flood".
E por último, nem sempre o usuário flooda com intenção (para você é só para ganhar mensagens), e querer que exclua iria só alimentar a competição e teria aquele negócio chato de um usuário de durando o outro por ter floodado e não ter a mensagem excluída.
Eu acho que você não deveria se importar com o número de mensagens que o outro usuário tem, a punição já é o suficiente.
Muitos usuários, principalmente na Área de NARUTO, tem punições de flood, mas não uma, tem no mínimo 3~4. Sim, tem alguns que floodam sem intenção, MAS também tem os que tem intenção disso.
Não me preocupo nem um pouco em quantidade de mensagens de outros membros, pelo contrário, apenas sugeri para acabarem com os flooders.
Bem, você fala que os usuários após tomarem redução se arrependem ?! Bem, então acho que você não conhece a realidade do Fórum.
Mas enfim, eu só propus isso com a intenção de contribuir, mas se não curtiram a ideia, basta postar que não está de acordo.