Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollAo todo , quem faz as melhores tretas??

Sakurets v.s. Hinatards
5
83%
Sasquetes v.s. Narutards
0
0%
Obitet v.s. Kakashets
0
0%
Tsukets v.s. Sakurets
0
0%
Sasquetes v.s. Itachets
0
0%
Outros (?)
1
17%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionAs melhores tretas EmptyAs melhores tretas

more_horiz
As Tretas de fãs sempre movimentam o fórum e bombam os tópicos , reduções e likes comem soltos.

Fiz uma mistureba de perguntas e uma votação :horak:

•Voce já participou de alguma treta?

•De quem foi a treta que te fez rir bastante?

•Voce gosta de Tretas?

•De quem foi a maior/inesquecível treta que você testemunhou? Lembra do assunto?

•As Tretas tem que parar?

Obs : É melhor não ter Tretas nesse tópico :HAHA:

P.s. : Se o tópico não for bloqueado rapidamente (o que eu acho fácil) relevem algo que não gostarem de ouvir OK?

P.s.²: Não cite nome de users ou mande indiretas

descriptionAs melhores tretas EmptyRe: As melhores tretas

more_horiz
Acho que sim :think:

Trêtas que envolvem o Obito sempre me fazem rir.

•Voce gosta de Tretas?
Depende.

•De quem foi a maior/inesquecível treta que você testemunhou? Lembra do assunto?
Não foi nesse fórum, mas lembro que foi sobre Hashirama vs Madara. E eu participei As melhores tretas 3433956267 (Defendendo o Hashi e claro)

As idiotas tipo Hinata vs Sakura sim.

Tbm as Narusaku vs Naruhina já que um dos casais nem existe As melhores tretas 3433956267

As melhores tretas 10290110

Última edição por Genos em Seg Dez 22, 2014 5:39 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
esse tópico :fera: :ana: bom la vai

Voce já participou de alguma treta?

Mais o menos :ana:

De quem foi a treta que te fez rir bastante?

Que Obito NÃO MATOU NINGUÉM :ana: e Tenten derrota Konan com elementares do Bashonen :ana: Konan tadinha dela tão subestimada

Voce gosta de Tretas?

Sim . só de assistir de participar não

De quem foi a maior/inesquecível treta que você testemunhou? Lembra do assunto?

A treta de quem tsunade e Tenten derrota :ana:  e também que tenten é a mais inutea dos Konoha 11 :ana:

As Tretas tem que parar?

Apesar de ser legal assistir :ana: eu acho que tem pará afinal são personagens ficticios e a pesoas brigam e quase fazem inimizade :ana:

Sinto que esse tópico vai ser bloqueado :ana:

more_horiz

Nunca participei de nenhuma treta! só respondi alguns seres inferiores da maneira que eles mereciam ser respondidos!
kkkkk que Melda! :ana:

As melhores são as dos Obitetes vs Kakashetes pois é cada coisa que escrevem que são muito engraçadas ! por exemplo o corvo dominou o sharingan! (épico)

•Voce gosta de Tretas?

Normalmente eu evito mas as vezes eu me divirto colocando as pessoas em seus devidos lugares! :horak:

Não lembro não...tenho coisas muito mais importantes pra pensar do que em briguinhas infantis de pessoas que não tem vida própria e se apegam a personagens e casais de mangás.

Acho que depois de alguns banimentos que ocorreram as tretas diminuíram consideravelmente!

more_horiz

Treta ontem, treta hoje e treta amanhã. Treta Forever!

Haters da Tenten dizendo que os elementos do Bashosen são fracos e que as armas dela estão mofando e que ela não usa.

•Voce gosta de Tretas?

Na verdade tento evitar tretas e debater ''corretamente'', mas não tem como.

Tem não, quer ver uma? :ri:

@danieltrevo

Konan não é imune a Katon e sem conhecimento do Bashosen pode perder, obviamente. E que pena que Tenten na Guerra não foi a mais inútil!

more_horiz
Voce já participou de alguma treta?
Não,

De quem foi a treta que te fez rir bastante?
a treta dos narutotards e sasuketes os caras chegaram a conta que deu mais golpes

Voce gosta de Tretas?
não

sim

more_horiz
Votei em outros... mas daí eu deixo aqui em que queria votar: Aliança Kunoichi vs Hinata :zeca:

Quase nenhuma. Mentira, foram muitas.

Seria injusto citar somente uma, então fica no ar.

•Voce gosta de Tretas?
Não que eu ache tão bom, mas quando me envolvo acabo gostando; as coisas estão tão favoráveis que acabo não querendo mais.

Hummmm... NaruHina vs NaruSaku é tipo, épico.

A treta gira o fórum, né? Mas deveria sim. Acho que até vai. Por mim já poderia acabar, rs. Mas o nonsense continua de vento em polpa, então acho que sempre terá alguém pra rebater com bom senso e malícia, rs.

more_horiz
Bloqueado e Arquivado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos