Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com TrickzZz EmptyEntrevista com TrickzZz

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
6- O que mais você odeia que façam com você?
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
8- O que você mais valoriza no ser humano?
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
11- Quais são as suas metas de vida?
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
14- Quem você tem medo de perder?
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
24- Como começou a gostar de animes/mangás?
25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
26- O que você tem visto/lido recentemente?
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
34- Torce para algum time de futebol?
35- Esporte preferido?
36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ?
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
41- Diga a sua opinião sobre o fórum
42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Jogo Rápido:
- Uma cor ?
- Um filme ?
- Um país ?
- Um sonho ?
- Uma comida ?
- Uma bebida ?
- Ciência ou Religião ?

Use o código abaixo para responder as perguntas:

Código:

[b][color=#000066]Perguntas Pessoais/casuais:[/color][/b]
[b]1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?[/b]
[b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
[b]3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?[/b]
[b]4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?[/b]
[b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
[b]6- O que mais você odeia que façam com você?[/b]
[b]7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.[/b]
[b]8- O que você mais valoriza no ser humano?[/b]
[b]9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?[/b]
[b]10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?[/b]
[b]11- Quais são as suas metas de vida?[/b]
[b]12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?[/b]
[b]13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?[/b]
[b]14- Quem você tem medo de perder?[/b]
[b]15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?[/b]
[b]16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?[/b]
[b]17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?[/b]
[b]18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?[/b]
[b]19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.[/b]
[b]20- Qual lugar você gostaria de conhecer?[/b]

[b][color=#000066]Animes/Mangás:[/color][/b]
[b]22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?[/b]
[b]23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?[/b]
[b]24- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
[b]25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?[/b]
[b]26- O que você tem visto/lido recentemente?[/b]
[b]27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?[/b]
[b]28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?[/b]
[b]29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?[/b]
[b]30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?[/b]
[b]31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.[/b]

[b][color=#000066]Interesses:[/color][/b]
[b]32- Algum livro, seriado ou filme favorito?[/b]
[b]33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?[/b]
[b]34- Torce para algum time de futebol?[/b]
[b]35- Esporte preferido?[/b]
[b]36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?[/b]
[b]37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.[/b]

[b][color=#000066]Fórum:[/color][/b]
[b]38 - Como conheceu o fórum ?[/b]
[b]39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?[/b]
[b]40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?[/b]
[b]41- Diga a sua opinião sobre o fórum[/b]
[b]42- Dedique uma música para alguém do Fórum.
[/b]
[b][color=#000066]Jogo Rápido[/color]:[/b]
[b][i]- Uma cor ?[/i][/b]
[b][i]- Um filme ?[/i][/b]
[b][i]- Um país ?[/i][/b]
[b][i]- Um sonho ?[/i][/b]
[b][i]- Uma comida ?[/i][/b]
[b][i]- Uma bebida ?[/i][/b]
[b][i]- Ciência ou Religião ?[/i][/b]

Regras: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada
.

descriptionEntrevista com TrickzZz EmptyRe: Entrevista com TrickzZz

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
O meu nome é Pedro. Eu já tive um apelido como Francis, porque eu sou Pedro Francisco, e na turma que eu estava tinham outros Pedros, então me chamavam de Francis, embora eu não goste, sei lá, é esquisito. Ah, e algumas pessoas me chamavam de Pedrocas.

2- Qual seu hobby predileto?
O meu hobby predileto é ouvir música e escrever poemas. Não consigo escolher qual dois dois gosto mais, porque os dois se completam na minha opinião. A música me ajuda a escrever, é tipo uma simbiose.

Nada. Que melhor coisa há para fazer que não fazer nada? Quando estou em casa gosto de ser preguiçoso, ou seja, dormir, comer, estar no computador, ouvir música, escrever... já disse dormir e comer? KKKKKKK'

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Tenho algumas. Não consigo ver o meu cabelo grande, antes eu usava, mas parece que criei ódio, por isso, todo o mês eu corto ele. Eu corto as unhas todos os dias, não pode nem crescer um milímetro que eu corto, têm que estar sempre curtinhas. Só oiço música e vejo TV com o volume em números pares, jamais em números ímpares e gosto de tapar as orelhas do meu gato com minhas mãos. Tem mais algumas, mas vou deixar essas mesmo.

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
A fase mais difícil da minha vida foi a separação dos meus pais, eu tinha apenas 13 anos, foi algo extremamente doloroso e confuso para mim. Na altura eu não consegui ver a gravidade do que tinha acontecido, mas mais tarde vieram os efeitos secundários de uma separação parental.. Enfim, hoje em dia me sinto melhor e isso só serviu para me deixar mais forte.

Bom.. eu odeio que as pessoas façam brincadeiras parvas comigo, eu odeio isso, realmente me tira do sério. Querem fazer uma brincadeira? Tudo bem. Mas piada para ter graça, uma vez basta!

7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro: Pessoas com sentido de justiça, boa educação e mente aberta.
Odeio: Pessoas mentirosas, egoístas e orgulhosas.

8- O que você mais valoriza no ser humano?
Valorizo a qualidade rara de alguém que consegue amar o próximo, não importa de onde ele venha, de quem sejam os seus pais, a cor da sua pele ou orientação sexual. Isso sim, é de valorizar, pessoas assim são raras, e acredite, se tem alguém assim, seja amigo dessa pessoa, só irá tornar-se alguém melhor na companhia da mesma.

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Hmmm.. acho que nada, talvez aumentar um pouco o meu peso.

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Eu posso ser muito teimoso, posso ser um pouco orgulhoso e tenho que aprender que nem sempre estou certo.

As minhas metas de vida são: ser escritor, não quero ser um escritor famoso e cheio de dinheiro, quero ser um escritor humilde que escreve os seus livros pelo prazer de escrever. Quero ter uma família formada e viajar pelo mundo com a pessoa que amo.

12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
A vida já me ensinou muita coisa, mas talvez a que eu acho mais importante é que, nós somos livres e temos o livre arbítrio para mudar o nosso destino, somos nós que fazemos as nossas escolhas, nós, seres humanos, podemos ter algumas limitações físico-biológicas, mas no pensamento, somos livres e absolutos. O importante é nunca desistir, e sempre ter sonhos, porque enquanto houver sonhos, há esperança.

13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
O meu maior sonho é ser escritor, ter uma vida saudável e pacifica. Meu maior medo é perder as pessoas que amo e morrer sem ser lembrado por ninguém, ou seja, cair no esquecimento.

14- Quem você tem medo de perder?
Tenho medo de perder minha namorada, minha mãe, meu pai e minha irmã principalmente.

15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Só mudaria uma coisa: As crianças. Se as crianças são o futuro, e se elas tiverem uma boa educação juntamente com bons valores, é garantido que teremos um bom futuro e um mundo justo. 

Foi quando a minha ex namorada tentou bater em um garoto dentro da sala de aula só porque ele insistiu em fazer o trabalho comigo e ela não queria.

Acho que foi escalar uma montanha com 1800 metros totalmente na vertical, ao mínimo deslize, eu cairia dessa altura. Enfim, houve uma altura em que eu não conseguia ver o chão porque as nuvens tapavam.

18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Aprender alemão. Quem sabe eu não tente novamente.

A mais bizarra foi ver um primo da minha vizinha, que é muito bom amigo meu, tentando fazer a depilação nas partes intimas com uma maquina de barbear do avó dele. Quando ele estava terminando, a máquina prendeu no pénis dele e cortou um pouco, só me lembro de ele gritar bastante e de ver uma poça de sangue no chão. Porque ele estava fazendo aquilo? Era para colocar os pêlos em cima do teclado  do PC da própria prima. KKKKKKKKKKK'

Gostaria de conhecer a Grande Alemanha. Eu simplesmente amo a Alemanha, não tem pais mais lindo que esse.

Animes/Mangás:

22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ? Mangá. Porque não tem fillers.

23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? O meu mangá favorito é Naruto, e meu personagem favorito é o Sasuke.

24- Como começou a gostar de animes/mangás? Desde que descobri Naruto.

25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? Com o Sasuke, porque ele é estiloso demais.

26- O que você tem visto/lido recentemente? Estou relendo Dragon Ball.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar? Não.

28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ? Naruto e Dragon Ball.

29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ? Goku vs Freeza e Sasuke vs Itachi.

30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ? No de Naruto.

31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

1- Dragon Ball
2- Naruto
3- FMA

Só conheço esses.

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro favorito é ''O meu pé de Laranja Lima''. O seriado é ''Arrow'' e o meu filme favorito é ''Sherlock Holmes - Jogo de sombras''.

33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
Foi o ''Machine Gun Preacher''. Aconselho vivamente a qualquer pessoa que veja o filme.
34- Torce para algum time de futebol?
Claro que torço, torço pelo GRANDE e ÚNICO, FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

35- Esporte preferido?
Futebol.

36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?

37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
O meu tipo de música preferido é Rock, seguido por eletrónica e trap. Minhas bandas favoritas são: Skillet, Breaking Benjamin, Red, Starset, Three Days of Grace, Linkin Park, The Wreckage etc.

Fórum:

38 - Como conheceu o fórum ?
Eu conheci o Fórum, porque todas as semanas eu gostava de ler as análises que alguns membros faziam sobre o capitulo do mangá da semana. Depois de algum tempo lendo, decidi me registar.

Poxa.. tem tanta gente. Me lembro da @byuchiha ♥, @Nyah, @Eri, @Kirito, @sketchedsun, @Williany Love, @Viveque, @Iriw, @Hallow, @Milgrau, @danieltrevo, @sakomekieh,  @Jackie santos2 @Sage etc. Tem muitos mais, por favor, me perdoem se esqueci do vosso nome. :(

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
A byuchiha.

41- Diga a sua opinião sobre o fórum
Eu acho o Fórum um lugar muito interessante, é óptimo para quem gosta de passar um bom bocado conhecendo novas pessoas e falando sobre animes, todavia, só acho que algumas pessoas levam isto demasiado a sério.

42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Para a Bia, mas quem quiser ouvir, sinta-se livre.

Jogo Rápido:
- Uma cor ? Pessoal, eu vi diversas vezes nas entrevistas pessoas falando que a sua cor favorita era preto ou branco, isso está errado. Preto não é uma cor, é a ausência de cor, e branco não é uma cor, são todas as cores. Azul.
- Um filme ? A cor púrpura.
- Um país ? Alemanha.
- Um sonho ? Ser escritor.
- Uma comida ? Rosca Esparguete à bolonhesa.
- Uma bebida ? Suco de abacaxi.
- Ciência ou Religião ? Nenhuma das opções, eu sou um homem da Filosofia, mas para não deixar em branco, escolho Ciência.

more_horiz
Ótima entrevista TrickzZz. :QQ: 

Vamos quotar algumas partes interessantíssimas. HAHA. :gorda: 

Só oiço música e vejo TV com o volume em números pares, jamais em números ímpares e gosto de tapar as orelhas do meu gato com minhas mãos. 

Espero que criem uma TV que só tem números ímpares e que você ganhe de presente. :gorda: 

Acho que foi escalar uma montanha com 1800 metros totalmente na vertical, ao mínimo deslize, eu cairia dessa altura. Enfim, houve uma altura em que eu não conseguia ver o chão porque as nuvens tapavam.

Opa. Eu desmaiaria na hora. A que eu subi, nem era tão grande e não era totalmente vertical. ó.o Era + ou - mas mesmo assim eu desmaiei na metade. :horak:
é uma delícia, você acordar e fingir que está desmaiado e os outros lhe carregarem.

A mais bizarra foi ver um primo da minha vizinha, que é muito bom amigo meu, tentando fazer a depilação nas partes intimas com uma maquina de barbear do avó dele. Quando ele estava terminando, a máquina prendeu no pénis dele e cortou um pouco, só me lembro de ele gritar bastante e de ver uma poça de sangue no chão. Porque ele estava fazendo aquilo? Era para colocar os pêlos em cima do teclado  do PC da própria prima. KKKKKKKKKKK'

:oh-god-why:  :maededeus:

Enfim... Uma ótima entrevista. Não citei ninguém como amigo porque são muitos, e aliás obrigado por me citar. Você também é um amigo querido. :QQ:
Antes estava sumido, agora apareceu. \o/

more_horiz
@TrickzZz, que entrevista ein, gostei pakas dela!

A mais bizarra foi ver um primo da minha vizinha, que é muito bom amigo meu, tentando fazer a depilação nas partes intimas com uma maquina de barbear do avó dele. Quando ele estava terminando, a máquina prendeu no pénis dele e cortou um pouco, só me lembro de ele gritar bastante e de ver uma poça de sangue no chão. Porque ele estava fazendo aquilo? Era para colocar os pêlos em cima do teclado do PC da própria prima. KKKKKKKKKKK'

Ue :horak:

Comassim? teclado do PC da prima? essa foi épica :fem:

O meu tipo de música preferido é Rock, seguido por eletrónica e trap. Minhas bandas favoritas são: Skillet, Breaking Benjamin, Red, Starset, Three Days of Grace, Linkin Park, The Wreckage etc.

Ai sim TrickzZz, rock >>ALL :vlwflw:

Ue, kct, n sei se daria coragem, eu olharia para baixo e daria muito medo, apesar de eu adorar altura, uma grande como esta, provavelmente me daria medo!

Só oiço música e vejo TV com o volume em números pares, jamais em números ímpares

Ue, eu sou ao contrário, só vejo em números impares :heheh:

- Ciência ou Religião ? Nenhuma das opções, eu sou um homem da Filosofia, mas para não deixar em branco, escolho Ciência.

Jovem poético, sucesso com a sua carreira de escritor!

@byuchiha ♥, @Nyah, @Eri, @Kirito, @sketchedsun, @Williany Love, @Viveque, @Iriw, @Hallow, @Milgrau, @danieltrevo, @sakomekieh, @Jackie santos2 @Sage etc.

É nois boy :garcia:

more_horiz
Vim comentar a sua entrevista meu caro amigo Pedro!

Nada. Que melhor coisa há para fazer que não fazer nada? Quando estou em casa gosto de ser preguiçoso, ou seja, dormir, comer, estar no computador, ouvir música, escrever... já disse dormir e comer? KKKKKKK'

Concordo plenamente :garcia:

Bom.. eu odeio que as pessoas façam brincadeiras parvas comigo, eu odeio isso, realmente me tira do sério. Querem fazer uma brincadeira? Tudo bem. Mas piada para ter graça, uma vez basta!

Disse tudo! também detesto esse tipo de brincadeiras e realmente me tiram do sério!

As minhas metas de vida são: ser escritor, não quero ser um escritor famoso e cheio de dinheiro, quero ser um escritor humilde que escreve os seus livros pelo prazer de escrever. Quero ter uma família formada e viajar pelo mundo com a pessoa que amo.

Respeito e admiro muito seu sonho de ser escritor e espero que algum dia eu possa ler seus livros e apreciar seus trabalhos!

Sobre a parte de viajar,eu realmente me identifico com isso!
Viajar e explorar esse mundo também é um sonho que quero poder realizar algum dia !

Que inveja de você! Eu espero poder fazer isso algum dia!

A mais bizarra foi ver um primo da minha vizinha, que é muito bom amigo meu, tentando fazer a depilação nas partes intimas com uma maquina de barbear do avó dele. Quando ele estava terminando, a máquina prendeu no pénis dele e cortou um pouco, só me lembro de ele gritar bastante e de ver uma poça de sangue no chão. Porque ele estava fazendo aquilo? Era para colocar os pêlos em cima do teclado  do PC da própria prima. KKKKKKKKKKK'

kkkkkkkkkk sério isso? coitado do rapaz! acho que depois dessa ele nunca mais vai se depilar :ana:

Seu gosto musical é bem parecido com o meu! Também gosto muito de rock e de eletronica,mas das bandas que você listou eu só gosto de Skillet e de Linkin Park,as outras eu não conheço muito bem.

Poxa.. tem tanta gente. Me lembro da @byuchiha ♥, @Nyah, @Eri, @Kirito, @sketchedsun, @Williany Love, @Viveque, @Iriw, @Hallow, @Milgrau, @danieltrevo, @sakomekieh,  @Jackie santos2 @Sage etc. Tem muitos mais, por favor, me perdoem se esqueci do vosso nome. :(

@TrickzZz
Também te considero um grande amigo que fiz no fórum! :garcia:

Parabéns pela sua entrevista,eu gostei muito de saber um pouco mais sobre os seus sonhos  e sua personalidade!
Tenho certeza de que alcançara todos os seus sonhos e objetivos!

Abraços.

more_horiz
Já sabia quase tudo...  :huumm:  

Ótima entrevista Pedrinho, soltei boas risadas, espero estar presente em todas as realizações de seus sonhos, com certeza irá se tornar um ótimo escritor.

Obrigada por dedicar essa música a mim, gosto muito dela. :QQ:

É uma pessoa educada, carinhosa, compreensiva e muito inteligente.

:s2: you.

more_horiz
Entrevista legal @TrickzZz. Dei muitas risadas enquanto lia suas respostas kkkkkkkk.

:horak: :horak: Vc definiu tudo o que eu gosto de fazer, principalmente a parte de dormir e comer kkkkkk #NãoTemCoisaMelhor.

Gostei de conhecer um pouquinho sobre vc. :planta:

more_horiz
@TrickzZz

Gostei bastante de sua entrevista. Através dela conheci um pouco mais sobre você. Te desejo sucesso em todas as áreas da sua vida.

TrickzZz escreveu:

A mais bizarra foi ver um primo da minha vizinha, que é muito bom amigo meu, tentando fazer a depilação nas partes intimas com uma maquina de barbear do avó dele. Quando ele estava terminando, a máquina prendeu no pénis dele e cortou um pouco, só me lembro de ele gritar bastante e de ver uma poça de sangue no chão. Porque ele estava fazendo aquilo? Era para colocar os pêlos em cima do teclado  do PC da própria prima. KKKKKKKKKKK'

Nuss  :pokerface:
Isso é a prova que a zoeira não tem limites.
Não consigo nem imaginar a cena rsrs.
Seria mais fácil ele cortar cabelo da cabeça mesmo  :HM*:

TrickzZz escreveu:
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? O meu mangá favorito é Naruto, e meu personagem favorito é o Sasuke.

Mais um Sasukete para o Fórum  :omg2:
Não tem como não gostar do Sasuke.

TrickzZz escreveu:

Poxa.. tem tanta gente. Me lembro da @byuchiha ♥, @Nyah, @Eri, @Kirito, @sketchedsun, @Williany Love, @Viveque, @Iriw, @Hallow, @Milgrau, @danieltrevo, @sakomekieh,  @Jackie santos2 @Sage etc. Tem muitos mais, por favor, me perdoem se esqueci do vosso nome. :(

Valeu por lembrar de mim :e.e-:
Eu também te considero um grande amigo aqui do Fórum.

Abraços

more_horiz
Jamais esqueceria de comentar na sua entrevista Pedro. Entrevista com TrickzZz 3433956267 :QQ:

Nada. Que melhor coisa há para fazer que não fazer nada? Quando estou em casa gosto de ser preguiçoso, ou seja, dormir, comer, estar no computador, ouvir música, escrever... já disse dormir e comer? KKKKKKK

Pura verdade. :ana:

Também odeio isso.
Atualmente isso estar acontecendo comigo no Chat desse fórum.

Que Sonho Lindo.
Espero que ele se realize @TrickzZz.
Muito legal saber que você deseja ser um escritor. Espero que consiga ser um.

Você gosta de Linkin Park. :mario:
Realmente você possui um bom gosto musical.

Entrevista com TrickzZz 3433956267

Coitado.
Me deu ate dó desse garoto. Espero que esteja tudo bem com ele.

25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? Com o Sasuke, porque ele é estiloso demais.

:horak:

Respondeu uma das questões por eu gostar do Sasuke.

Nossa Pedro que impressionante.
Eu acho que eu não teria coragem de escalar nem 20 metros ainda mais sendo na Vertical.
Provável que eu me mijaria todo. :fem:

Foi quando a minha ex namorada tentou bater em um garoto dentro da sala de aula só porque ele insistiu em fazer o trabalho comigo e ela não queria.

:horak: :horak:

Poxa.. tem tanta gente. Me lembro da @byuchiha ♥, @Nyah, @Eri, @Kirito, @sketchedsun, @Williany Love, @Viveque, @Iriw, @Hallow, @Milgrau, @danieltrevo, @sakomekieh,  @Jackie santos2 @Sage etc. Tem muitos mais, por favor, me perdoem se esqueci do vosso nome. :(

Também considero você como um dos meus amigos aqui nesse fórum. Espero que volte a ser mais ativo quando você conseguir resolver os seus problemas (seja lá qual for).

Foi muito bom conhecer mais de você Pedro. Entrevista com TrickzZz 3433956267
Fique com deus amigo.

more_horiz
Ótima entrevista, Pedro. xD

Vou quotar algumas partes;

Definiu. :ri:

Gostaria de conhecer a Grande Alemanha. Eu simplesmente amo a Alemanha, não tem pais mais lindo que esse.

Definiu², Alemanha melhor país. Também adoraria conhecer o país.

Ótimo gosto musical, haha. Three Days Grace >>>>>>>

MORTO. KKKKKKKK :~.~:

oo//

You can count with me. rs

more_horiz
Ótima entrevista, Pedro. o/

Sinceramente, eu ri muito, sério. Quase não consegui ler essa porra. AUSHAHSAS'

Cara... 
Porque você não saiu quando ele começou ? Aposto que você gostou hein. :juse:
Só de pensar me da uma angustia, fico me imaginando no lugar dele. Trágico. :fera:

Poxa.. tem tanta gente. Me lembro da @byuchiha ♥, @Nyah@Eri@Kirito@sketchedsun, @Williany Love, @Viveque@Iriw@Hallow@Milgrau,@danieltrevo@sakomekieh,  @Jackie santos2 @Sage etc. Tem muitos mais, por favor, me perdoem se esqueci do vosso nome. :(

Também lhe considero muito, você foi o primeiro amigo que tive no fórum. Nunca te esquecerei. :yoda:

No mais, sua entrevista foi bem divertida, simplesmente perfeita. Parabéns pela bela entrevista.

Abraço.

more_horiz
Valeu Pedrão.

TrickzZz escreveu:

Pare se que eu fui o único que não vim te prestigiar ainda por falta de tempo, Valeu Pedrão por me considerar como amigo, também te considero um ótimo amigo , você é um dos cara mais simpáticos e educados do fórum, seja sempre assim que você ira longe, valeu e ótima entrevista, tchau.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos