Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten conseguiu armas de Hagoromo por mérito

+5
SLAY
Chazy Chaz
Genos
CJunior
Batman
9 participantes

descriptionTenten conseguiu armas de Hagoromo por mérito  - Página 2 EmptyRe: Tenten conseguiu armas de Hagoromo por mérito

more_horiz
darui merecia as armas tanto quanto a tenten ele demonstrou até melhor maestria então na minha opinião ela não ganhou as armas por merito e sim por enredo

descriptionTenten conseguiu armas de Hagoromo por mérito  - Página 2 EmptyRe: Tenten conseguiu armas de Hagoromo por mérito

more_horiz
Leoin escreveu:
n neji, n faça vergonha, o kishi deu pra ela pq ela n tinha outra maneira de ser upada pq ELA TEM UMA HABILIDADE BASICA DE ACADEMIA, enfim a temari continua ganhando dela, e convenhamos q RECEBER UM PRESENTE DO CEU n é merito e sim SORTE.

Concordo que com o leque elemental e o pote ela fica bem mais forte que se usasse somente seu arsenal de armas e afins, mas dizer que ela tem habilidade da academia é uma coisa, afirmar que ela não desenvolveu é outra.

Naruto tinha Bunshin da ACADEMIA e evoluiu sendo perito em fazer clones perfeitamente com o tempo. Obviamente não tem como comparar as habilidades de lançar armas da academia com a habilidade da Tenten que ela desenvolveu nesses anos.

Armas de longo alcance, armas de curto alcance, armadilhas, não precisa tocar nos pergaminhos para invocar armas, selamento inovador que mostra a arma selada. Isso não é habilidade específica da academia, mas estilo Bukijutsu que ela se especializou.

Claro que Temari vence, pra vocês nem um Katon forte Tenten sabe fazer ~~

Tenten pode ter ''Enredo'', afinal certamente daria as armas só para uma mestra, né? Mas nunca vi reclamar de Sakura ficar mais forte por ser protagonista e por enredo. De Naruto ter aquilo e aquilo, Sasuke, etc.

@slay

Pode ter enredo, mas mangá mostrou ela lutando, ela selando as armas. O próprio Darui é o Raikage e poderia ter ficado com as armas, mas preferiu dar para Tenten que foi essencial para salvar seus parceiros. Foi mérito porque ela mereceu por tudo que treinou para ser da divisão 1- e consequentemente achar o leque, por ser a melhor com armas.

more_horiz
Ao meu ver, ela se esforçou bastante para conseguir dominar seu próprio arsenal e merecer seu reconhecimento sobre o mesmo, MAS não sobre os que ela pegou literalmente no chão.

Saber usar as armas e ser a dona legítima são duas coisas completamente diferentes, então respondendo diretamente, realmente, ela só recebeu e ficou com elas por puro enredo já que não tinha nenhum outro up considerável. Chuva de milhões de kunais é filler = irreal

more_horiz
Eu gostava da Tenten, mas de tanto ver os fãs dela eu comecei a ser indiferente. É cada uma...

more_horiz
sim,ele é a melhor user de arma do anime,e ninguem conseguiria ultilizar as armas do ridoku com tanta maestria como a tenten....
ela fez por merecer e nao tem isso de sorte,foi a vontade de kishi desenvolver o estilo de luta baseada em armas para tenten,como isso no futuro ela possa desfrutar das melhores armas

off topico
@neji vc se lembra que teve um episodio que tenten,niji e lee ou é o naruto foram fazer uma missao de pegar armas ninjas na loja de konoha ai um venhinho fazia super armas e ja tinha desenvolvida 2,mais foram roubas e os bandidos valtaram para roubar mais so que o velhinho entregou uma arma que se nao me engano chamava jundanda que era tipo uma bola gigante com espinhos ....
queia saber se vc sabe qual é a habilidade daquela armas que o velhinho de konoha disse que é a arma mais potente de konoha,e se vc sabe se a tenen ficou com ela?

more_horiz
Em relação ao mangá, não. Não porque só teve no Anime mesmo. Mas no anime sim Tenten ficou. Na verdade ela foi buscar porque quando usaram a JIDANDA para derrotar os caras lá, o velho teve que reparar a arma, dai depois ela e Neji voltaram para pega-la.

Enfim, Tenten mereceu pelos feitos na Guerra.

more_horiz
Eu sinceramente considero o Darui mais apto a usar as Armas do Rikudou do que a Tenten. A única Arma do Rikudou que deveria ficar com a Tenten seria o Bashosen e nenhuma mais.

- Darui demostrou maestria usando as armas.
- As armas são de Kumogakure.
- Darui era o futuro Raikage e merecia ficar armas.

Em fim não considero o Darui com mais mérito para possuir as armas que a Tenten.

Tenten não fez nada de relevante durante a guerra. Gosto da personagem mas tenho que admitir. O que ela fez (destruir Máscaras de Kakuzu) foi por pura sorte de ter encontrado o  Bashosen no chão.

more_horiz
Sage escreveu:
Eu sinceramente considero o Darui mais apto a usar as Armas do Rikudou do que a Tenten. A única Arma do Rikudou que deveria ficar com a Tenten seria o Bashosen e nenhuma mais.

- Darui demostrou maestria usando as armas.
- As armas são de Kumogakure.
- Darui era o futuro Raikage e merecia ficar armas.

Em fim não considero o Darui com mais mérito para possuir as armas que a Tenten.

Tenten não fez nada de relevante durante a guerra. Gosto da personagem mas tenho que admitir. O que ela fez (destruir Máscaras de Kakuzu) foi por pura sorte de ter encontrado o  Bashosen no chão.

As armas eram de Hagoromo, depois que foram para Kumo.

Ele é o Raikage, mas certamente ELE preferiu para quem dar as armas.

Ele jurou salvar Samui/ Atsui do selamento e no final foi Tenten que chegou e deu o pergaminho com a cabaça para ele.

Ele jurou, conseguiu salva-los, mas teve participação da Tenten que selou as armas no pergaminho e as devolveu.

Eu também pensava que iria ficar somente com Bashosen... mas o autor quis dar todas para Tenten. Nas comparações pode não considerar todas, mas a espada não mostrou lugar nenhum; enquanto não mostrar onde ela está por ter 4/5 eu considero a espada com ela.

Então Darui Raikage, já Tenten no Universo Naruto é a maior usuária de armas, logo armas sagradas devem ficar com ela.

E Darui usou com maestria sim, ele era de Kumo e sabia usar. Mas Tenten usou sem ser de Kumo derrotando as máscaras... e ela obviamente com o tempo aprendeu a usar todas, como elas funcionam.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos