Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Di19ego escreveu:
por jisung
A Mizukage controla Doton + Suiton + Fuuton

No que eu vi tinha Doton + Suiton + Katon
E pelo que parece, Doton + Katon = Youton(parece que é lava)
É só o que eu vi na net, não tenho certeza disso.
Ela domina Futon tambem pode olhar na página 8 onde ela fala Futon e na 9 lança um bafo .
Pra ser ácido tem que liberar molécula de hidrogênio , então precisa de agua . Não acho que seja larva não pois se fosse os caras tinham falado algo como "wou é um tipo de larva" .

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
olha que eu achei!!! patrocínio google tradutor:

Spoiler :

more_horiz
por jisung
Não acho que seja larva não pois se fosse os caras tinham falado algo como "wou é um tipo de larva" .

LaRva?
eu falei lava :P
mas entendi, por isso eu disse que não tinha certeza. eu vi isso pq quando eu vi a ficha do 4 caudas, disseram que ele tinha Doton e Katon e transformava em Youton.
eu vi isso....mas será que é? :?:

more_horiz
Onde tu viu issu ?? Diz a fonte ( nem que seja por MP ) .

more_horiz
Jisung escreveu:
Onde tu viu issu ?? Diz a fonte ( nem que seja por MP ) .

Na wikipédia :P
e em alguns sites que eu não lembro.
Mas eu me lembro que teve alguém aqui em algun tópico que disse isso.....mas não sei em qual tópico nem quem foi.
Na wikipédia tá assim:
"Um dia em sua jornada, Roushi se deparou com o Akatsuki Hoshigaki Kisame, este queria o jinchuuriki para levá-lo e extrair o Yonbi no Bijuu, acabou lutando com ele e revelou ter dominado os poderes do Bijuu, conseguindo fundir os elementos Doton e Katon, criando assim Youton."

more_horiz
Doton + Katon vira Yoouton, eu vi se eu nao me engano no databook tres... nao tenho certeza, onde kishimoto dizia que o biju de quatro caldas, possuia os quatro elementos, e misturava o doton e o katon para virar yoouton, ou seja, lava... a mizukague pelo que eu acho, possui lava, e uma especie de acido, ou seja, lava ela usa o katon e o doton, para o acido ela usa o suton mais um dos dois elementos, assim como jisung disse, acido precisa da molecula de hidrogenio, ou seja, agua!

more_horiz
Titão issu é um prediction ( feito por fan ou de fonte não confirmada ) .

Katon + Doton é larva sim pois o Sarutobi tem um jutsu desse tipo mas não tenho certeza se é o Yoton .
Viu na Wikipédia ?? É fake total !!

more_horiz
Jisung escreveu:

Katon + Doton é larva sim pois o Sarutobi tem um jutsu desse tipo mas não tenho certeza se é o Yoton .

Cara, agora que voce comentou, porque sera que o sandaime nunca usou yoton, afinal ele tinha doton e katon, ele apenas usava estes dois elementos separados, pelo menos foi o que vimos na batalha contra orochimaru... ou talvez ele nao viu nescessidade... talvez por gastar mais chakra para juntar tais elementos!

more_horiz
morgon' escreveu:
Jisung escreveu:

Cara, agora que voce comentou, porque sera que o sandaime nunca usou yoton, afinal ele tinha doton e katon, ele apenas usava estes dois elementos separados, pelo menos foi o que vimos na batalha contra orochimaru... ou talvez ele nao viu nescessidade... talvez por gastar mais chakra para juntar tais elementos!

Normalmente quem usa esse tipo de elemento é quem possui KG Hashirama,Haku... e acho que o Sandaime não possuia uma KG
E talvez por isso necessitaria muito Chakra

more_horiz
Uchiha_Gui escreveu:
morgon' escreveu:
Jisung escreveu:

Normalmente quem usa esse tipo de elemento é quem possui KG Hashirama,Haku... e acho que o Sandaime não possuia uma KG
E talvez por isso necessitaria muito Chakra

pode ser, mas acredito mais na alternativa em que nescessitaria de mais chakra, e porque sandaime nao usou yooton? talvez porque ele estava velho e nao tinha mais as mesmas reservas de chakra, creio que seja isso!

more_horiz
O 3º lançou barro depois fogo e na segunda vez o flama do dragão onde o ANBU fala que é larva pura .
Yoton deve ser Suiton + Doton e Katon . Ja a névoa venenosa deve ser Suiton + Fuuton + Doton .

Concordo com o Gui porque pra fazer uma ''mistura" perfeita tem que ter KG ( foi uma ddddo pessoal do fórum , não esta escrito no manga nem em databooks e etc ) .

PS : O correto é YOUTON e não Yoton , esse pequeno detalhe pode diferençiar . Creio que o "elemento larva" não é o Youton e sim outro nome ...

more_horiz
Eu acho que precisa de uma KG pra poder misturar, apenas isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos