Bem, achei este no naruto spoilers, logicamente fake, mas so pra iniciar as discuções
Spoiler :
(Sasuke Scene)
Akatsuchi: Tsuchikage-sama, acho que devemos nos distanciar deles ...
Tsuchikage: O que você acha que eu estou fazendo?! (som de algo rachando) A minha volta, minhas costas! (Akatsuchi agarra-lo e ir para o mais distante da parede, junto com Mifune)
Sasuke: (pensando) Que vergonha ... (falar) Eu não tenho negócios com você, somente Danzou importa para mim!
Mizukage: Mas, por agora, você tem que lidar comigo, garoto bonito.
Sasuke: Tsh ... Se você quiser lutar comigo, que assim seja, mas lembre-se, eu vou ser o mestre de seu destino.
Mizukage: (pensando) * O marido de meu destino?! (falando) Agora, eu vou matar você.
Choujuurou: (pensando) O que está acontecendo com ela? Ela parece totalmente diferente ...
Mizukage: Youton: Tsutsumi não Seireen! ** (Um véu de névoa toma conta da sala da cimeira)
Tsuchikage: (pensando) Damn essa mulher, agora que eu queria ver este jogo ...
Sasuke: (pensando) Se ela acha que essa névoa lamentável vai me parar, ela deve estar fora de sua mente (começa a caminhar para o Mizukage, ainda pensando) Mesmo que eu não posso vê-la, meu Sharingan ainda detecta a origem do a neblina pelo seu chakra. (moldes Amaterasu, uma figura escura contrações musculares; falando)
Você não é digno do meu tempo, eu vou acabar com sua vida miserável. (Amaterasu desaparece, ele chama a sua katana e atinge o Mizukage, sua katana começa a derreter, pensando) O que? (Mizukage começa a degenerar, revelando que era um clone)
Mizukage: (a voz dela vem de todos os sentidos) Agora quem é o um lamentável?! Querida, você pode ter a aparência, mas lhe falta a experiência ... se importa se eu lhe dar algumas lições pessoais?
Sasuke: (pensando) Ela moldou seu chakra para passar despercebido na névoa, quando ela deixou o clone para mim, para detectar ... não é mau.
Karin: Sasuke, HELP ME!
Sasuke: (pensando) Ela pegou Karin ...
Mizukage: Youton: Iki No Ryuu. *** (Um gigante se aproxima de lamas Sasuke, mas os patos, o som de dissolver é ouvida no fundo)
Sasuke: Você precisa de fazer melhor que isso ...
Mizukage: Não se preocupe, menino danado, vou fazê-lo ainda mais doce para você ... Youton: Kiri no Naka de Kaibatsu .**** (a névoa começa a pegar, Sasuke, Sasuke usa o Chidori Nagashi, mas com pouco efeito; ele está paralisado) Youton: Yuge Shibuki! *****( uma abordagens de lama, mas desta vez acerta no tronco, dissolvendo parte de suas roupas e deixando cicatrizes no peito) Que pena, você tem como um corpo bonito ...
Sasuke: AAAAAAAARGHH!
Mizukage: Oh meu, gritando já? Espero que eles estejam gritos de prazer ... gostaria de repetir? Youton: Yuge Shibuki! (correntes mais batida Sasuke)
Sasuke: (pensando) Ela me deixa outra opção ...
* Mestre e marido pode ser escrita com o mesmo Kanji,主(aruji)
** Corrosão de Lançamento: Véu Siren's
*** Corrosão de Lançamento: Dragon's Breath
**** Corrosion Lançamento: Monster in the Mist
***** Corrosão de Lançamento: Hot Water Splash
http://naruto-spoilers.blogspot.com mais spoilers e previsões
(Kages Scene)
(Danzou está sendo executado através da open com seus guardas; Gaara spots ele)
Gaara: o Hokage Parece está fugindo.
Raikage: Aquele velho rato? Agora eu tenho peixes maiores para fritar! Darui, vá pegar aquele cara. Shii, Kazekage, venha comigo.
Darui & Shii: Sim, Raikage-sama. (Ao é visto indo depois Danzou)
Gaara: Kankurou, Temari, vá com eles.
Kankurou & Temari: Certo!
Raikage: Vamos pegar esse Uchiha!
(Sasuke Scene)
Ossos (Susano'o começam a aparecer)
Mizukage: Oh meu, já com o osso? Isto exige algo especial ... Youton: Kage no Shin'en * (névoa releases Sasuke e passa a ter total escuridão; Susano'o começa a se dissolver)
Sasuke: (pensando) Sombras ... ela não sabe que prosperam nas sombras (Sasuke põe as mãos na garganta, ainda pensando) Eu não posso respirar ... um genjutsu? (uma luz azul aparece, parece que o Mizukage, pensando ainda) pode ser um clone ... (usa Chidori Senbon sobre ela)
Mizukage: Aaaaaaah! (ela contrações musculares na dor)
Sasuke: (pensando) Got her! (ela começa a nadar em sua direção, ainda pensando) O que ...? (a escuridão se dissipa, revelando que ele é preso dentro de uma prisão de água Técnica que ocupa metade da sala da cimeira, juntamente com um tamboril gigante que tem uma atração semelhante ao Mizukage, o Mizukage tem uma mão na prisão, enquanto Choujuurou está segurando com Karin sua espada para fechar a garganta)
Tsuchikage: (pensando) Como diabos ela fez isso?
Mizukage: Você caiu tão facilmente para a armadilha do meu tamboril ... você tem que ser mais esperto do que isso, menino bonito. (as capturas de tamboril Sasuke em sua boca e fecha-lo) Não se preocupe, ele não morde, mas gosta de engolir ... (o tamboril é perfurada por um Sharp Chidori Spear, ele abre a boca, deixando escapar Sasuke) Agora, Eu vou fazer você agradáveis e macio ... (ela coloca a mão na esfera)
Sasuke: (pensando) Ela é aquecer a água para cozinhar me alive ... (executa o Snake, Ram, Monkey, Boar, Horse e selos da mão tigre) Katon: Goukyaku no Jutsu! (parece uma gigantesca bola de fogo, consumindo o tamboril e evaporação da água, ele pula verticalmente, alguns dos incêndios começa o ombro do Tsuchikage's)
Tsuchikage: (gesticulando como louco) Eu estou queimando! Put it out, pô-lo fora! (Akatsuchi aquecer ele, apagando o fogo) Que Uchiha pagará quase me matando!
Akatsuchi: Foi apenas uma pequena chama em seu ombro ...
Tsuchikage: Shut up! Doton: Ganchuusou! ** (A alguns pilares de pedra brotam do chão, para alcançar Sasuke)
Sasuke: (pensando) Se você acha que eu estou caindo para isso, você está errado! (usa Chidori Sharp lança para destruir os pilares)
Raikage: (esmagamento da parede) Você é minha! (salta para Sasuke) YOU'RE GOING DOWN, B * TCH! (bate nele, fazendo-o esmagar no chão)
* Corrosão Lançamento: Shadow of the Abyss
** Terra de Lançamento: Rock Pillars Rising
http://naruto-spoilers.blogspot.com mais spoilers e previsões
(Danzou Scene)
(Danzou e seus guardas se aproxima de uma aldeia)
Danzou: Fuu, é que ainda guarda Kirigakure depois de nós?
Fuu: Temo que sim, Danzou-sama. E eu sinto mais três pessoas nas proximidades.
Danzou: Deve ser o Raikage e guardas Kazekage's. Bem, já que não pode se livrar deles, vamos parar.
Torune: Mas, Danzou-sama ...
Danzou: Faça como eu digo. (eles parar) Se eles não reconhecem minhas visões de um modo civilizado, eu não tenho nenhuma escolha mas para forçar minha mão.
Ao: Então você desistiu de fugir, Hokage?! Agora você deve retornar para a Cimeira de questões de uma vez por todas!
Danzou: Eu estou receoso que eu não possa cumprir com isso. (Fuu e Torune assumir uma posição de batalha)
Ao: Eu pensei assim. (assume posição de batalha; Darui, Temari e Kankurou são vistas de longe)
Última edição por Titao em 28/9/2009, 09:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dizer quem traduziu)