Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e sua lição de moral sobre destino ?? EmptyNaruto e sua lição de moral sobre destino ??

more_horiz
Lembra que na luta dele contra o Neji no exame chunnin ele fez aquele discurso todo pro neji sobre não existir destino e tal então lembra ai Neji que era do "ma" acabou ficando bonzinho então mais no final Neji tava certo afinal ele tinha o destino de salvar o mundo ou seja aquele papinho do destino não ser traçado foi fail pois no final ele em sim tinha um destino :ana: será que nessa época kishi não tinha pensando em toda essas coisas ??

descriptionNaruto e sua lição de moral sobre destino ?? EmptyRe: Naruto e sua lição de moral sobre destino ??

more_horiz
Eu acho que não.Neji disse que o destino de Naruto era ser um fracassado(eu acho),mais Naruto provou o contrário quando se tornou um grande ninja e virou Hokage.

Aliás,essa foi a opção de Neji.Ele que quis proteger Naruto.

descriptionNaruto e sua lição de moral sobre destino ?? EmptyRe: Naruto e sua lição de moral sobre destino ??

more_horiz
Acho que Kishi pensou sim na estória lá no incio do naruto, mas depois ele se perdeu e focou somente nos Uchihas.
Pois, naquela época nós queríamos saber qual era o segredo do clã Hyuuga...o porque de todas vilas quererem ter em mãos o Byakugan.
Voltando ao Neji, a morte dele foi normal ele estava numa guerra. Todos estavam ali para proteger o Naruto qualquer um poderia ter morrido.

more_horiz
acho que tudo faz parte do contexto, o neji tinha dito que o destino dele era ser um fracassado coisa e tal, e o naruto convenceu ele de que, não tem essa de "destino traçado" e que mesmo um fracassado poderia se tornar forte

tipo a sakura, tudo bem ela faz parte do núcleo pricipal, mas tipo, não tinha um clã forte (o que pra mim não faz tanta diferença assim) nem ótimas habilidades, mas mesmo assim conseguiu se tornar forte

tipo o gai e o lee, esses ai não preciso nem dizer nada, veja o flashback do kakashi na batalha gai vs madeirudo jin
cap 672 pag, 4
Naruto e sua lição de moral sobre destino ?? 03
pag, 5
Naruto e sua lição de moral sobre destino ?? 04
pag, 6
Naruto e sua lição de moral sobre destino ?? 05
pag, 7
Naruto e sua lição de moral sobre destino ?? 06
pag, 8
Naruto e sua lição de moral sobre destino ?? 07

"cê" sabe que o kishi adora uma "falação" né
Permissões neste sub-fórum