Se ela tivesse chakra igual os irmaos Kin e Gin sim, ela seria superior ao sasori, pelo menos no meu ponto de vista ^^.
Neji escreveu:@Orochi
Não entendi o que você disse ~~
Não vence Asuma em luta, nível?
Pois Tenten tem inteligência, sim. Ela facilmente é Jounin no Epílogo... eu digo Jounin Alto.
Sobre o pote pode ser sorte... e Tenten tem muita ( HUE) mas se ela usar a inteligência ela poderia selar muitos ninjas... ela deveria ter int. 40 no 4 DB.
Tenten sempre foi ''centrada'', calma, analítica ( analisou Kaiten Neji- Temari no Anime) ela não é tapada.
@Tópico
Tenten nível Hidan ( Jounin Alto) ~> ele é imortal tapado <~
Sasori tem nível Kage médio, sei lá.
FrutosDoMar escreveu:O Sasori venceria umas 5 TenTens juntas mano, não da para comparar.
Se tem alguém defendendo a TenTen lutando nivelado com o Sasori, eu ficarei sem palavras.Neji escreveu:@Orochi
Não entendi o que você disse ~~
Não vence Asuma em luta, nível?
Pois Tenten tem inteligência, sim. Ela facilmente é Jounin no Epílogo... eu digo Jounin Alto.
Sobre o pote pode ser sorte... e Tenten tem muita ( HUE) mas se ela usar a inteligência ela poderia selar muitos ninjas... ela deveria ter int. 40 no 4 DB.
Tenten sempre foi ''centrada'', calma, analítica ( analisou Kaiten Neji- Temari no Anime) ela não é tapada.
@Tópico
Tenten nível Hidan ( Jounin Alto) ~> ele é imortal tapado <~
Sasori tem nível Kage médio, sei lá.
Se eu te contar que nem o Hidan é tapado, ele só tem uma personalidade louca, porém não é nenhum bocó, do contrario é o Shikamaru que é muito inteligente, e não da nem para comparar, Um Nara conseguiu burlar uma estratégia que cortou o Madara ao meio e ainda tirou o controle dos dois dos maiores vilões do mangá do Juubi, então o fato do Hidan cair na estrategia de um Nara não da para ficar julgando.
Isso que Shikamaru precisou de 2 encontro para sakar os pontos do Hidan.
E isso que Hidan é tipo a Shizune, esses shinobis, eles são shinobis que lutam mais acompanhado dos outros.
Genos escreveu:Inton escreveu:No Epílogo, ela deve ter um nível jounin médio/alto, deve ter aperfeiçoado seu estilo de luta jutamente com as armas do rikudou. Se for comparar essa aí sim tem jogo.
Sim, mas qual a fonte que tu vai usar pra dizer que ela aguenta um round com Sasori... Qual pagina mostra ela usando as armas ou ela mostrando esse estilo no epilogo?
"ela deve" não serve
Tem que rezar pro DB falar alguma coisa relacionando a Tenten com essas armas pq...
Neji escreveu:Eu disse que Hidan é fraco? lol, mas ele é o mais fraco da Akatsuki e dentre os 10, obviamente o nível da Tenten é mais perto dele.
@Nurari
É rápido sim Fuuton e nem tente comparar Sasori com defesa, Sakin, lutador de longo alcance com Hinata... agora dizer que Hinata não desvia do Kaze no Maki é o mesmo que Tenten vencer todo mundo? E o vento pode destruir Hiruko, mas Sasori tem corpo marionete e tudo mais.
Aliás, você que cita o Kushou com indefensível, não estou certo? E nem da tempo de reação da Tenten usar o leque, puts.
@Tópico
:ri:
Como já disse obviamente Sasori no Auge não.
Mas é próximo de Hidan... tipo Jounin Alto.